Montagem de kit, gol caixa
-
e se vcs notarem bem, na foto q aparece o fabio, a cabeça dele ta bem na frente da roda, dai parece q ele tem um black power sinistro hahahaha =p
[snapback]594641[/snapback]
-
por acaso era o gol do fabio que saiu da oficina hj +- 19:00 espirando antes da esquina? ou era o seu?
-
por acaso era o gol do fabio que saiu da oficina hj +- 19:00 espirando antes da esquina? ou era o seu?
[snapback]597432[/snapback]
isso é digno de farra, churrasco, birita na lage, etc…
carro (bem) gripado eh muito bom
-
[snapback]597432[/snapback]
hunnn acho que foi o fabio, agente foi trocar as velas do meu carro que vieram erradas eram + ou - 6:30…6:40 (agente tinha que chegar no monumento antes das 7 ) =d meu carro tava la dentro da oficina
vc passou la na frente com a saveiro???? o ivanzinho viu passar uma saveiro quadrada la na porta
-
hunnn acho que foi o fabio, agente foi trocar as velas do meu carro que vieram erradas eram + ou - 6:30…6:40 (agente tinha que chegar no monumento antes das 7 ) =d meu carro tava la dentro da oficina
vc passou la na frente com a saveiro???? o ivanzinho viu passar uma saveiro quadrada la na porta
[snapback]597498[/snapback]
então, ontem tive alguns problemas técnicos e parei um quarteirão antes da oficina p/ abrir um dos dosadores, nisso vi um carro manobrando e saindo de la mas não consegui remontar minhas coisas a tempo de ir atras pra ver se era o fabio ou vc.
fui eu q passei ali na frente sim.
-
então, ontem tive alguns problemas técnicos e parei um quarteirão antes da oficina p/ abrir um dos dosadores, nisso vi um carro manobrando e saindo de la mas não consegui remontar minhas coisas a tempo de ir atras pra ver se era o fabio ou vc.
fui eu q passei ali na frente sim.
[snapback]597511[/snapback]
pq vc nao me ligou ?
-
pq vc nao me ligou ?
[snapback]597541[/snapback]
seu celular não vai com a cara do meu e sempre da caixa, inclusive como aconteceu hj
-
falando do gol:
amanha iremos testar uma nova combinação de gigles. hoje ele esta com 75 de lenta, 170 primario e 220 secundario.
pretendo baixar o de lenta para 65 e o do segundo estagio para 210. vamos ver como o carro vai se comportar.
outra alteração que será feita, será a remoção do afogador.
vamo que vamo
-
falando do gol:
amanha iremos testar uma nova combinação de gigles. hoje ele esta com 75 de lenta, 170 primario e 220 secundario.
pretendo baixar o de lenta para 65 e o do segundo estagio para 210. vamos ver como o carro vai se comportar.
outra alteração que será feita, será a remoção do afogador.
vamo que vamo
[snapback]597595[/snapback]
o peloteiro, me liga quando for acertar. quero ver o alex fazer a curva lixando com 1 dedo no volante rs
-
o peloteiro, me liga quando for acertar. quero ver o alex fazer a curva lixando com 1 dedo no volante rs
[snapback]597629[/snapback]
ainda nao me conformei com o fato do teu freio ser do gol 1000
agora, ainda bem que a curva era larga, pq eu juro que vi vc entrando pro mar de carro e tudo ahahah
-
ainda nao me conformei com o fato do teu freio ser do gol 1000
agora, ainda bem que a curva era larga, pq eu juro que vi vc entrando pro mar de carro e tudo ahahah
[snapback]597798[/snapback]
que nada… a branquela é off-road tmb rs... tinha areia pra caramba antes da agua rs...
quanto ao freio, já virá as pinças do santana e vai meior?.
vó lá... abraços
esmael