[ajuda] qual modulo usar?
-
ae galera adiquiri ontem uma caixa com dois subs de 15 da street bass o gostaria de saber um modulo barato hehe mais q toque bem os subs… alguma dica ae? vlw
ab?s: jonathan
-
ae galera adiquiri ontem uma caixa com dois subs de 15 da street bass o gostaria de saber um modulo barato hehe mais q toque bem os subs… alguma dica ae? vlw
ab?s: jonathan
[snapback]590998[/snapback]
e ae jonathan blz?
cara 2 opooes otimas …...banda 4.8 480rms ou a stetson linha thunder line th4120 de 480rms tbem so que a banda custa uns 700,00 a stetson 430,00 com mesmo desenpenho lhe garanto se quiser ou precisar me comunique amigao.....
vlw
-
banda ou soundreams…
ou colococa logo 2 monos... hehehhehe kicker rules..
[snapback]592603[/snapback]
2 zr600 de 900wrms cada servem? kkkkk o gonorantia…
eu ia de banda 4.8 como disseram, o 4.8 novo tá com 600wrms se não me engano...
esse sub declara 250wrms cada.... se quiser algo mais cuiudo iria de sd1000.1 ou banda 9.8.... esses dão 100wrms, dando uma headroom de +3db o q diminui a chance de queimar por distorção....
-
-
vai depender de qto quer gastar, h? tb de vereficar a impedancias dos falantes para que haja casamento da impedancia do módulo. eu gosto muito da whorf audio, nacional, com preão acessivel e é muito melhor q banda q particularmente eu não gosto.
[snapback]594004[/snapback]
voce quis dizer wharf audio ?
se for acho um desperdicão colocar um wharf para tocar street bass, ainda mais se ele quer um módulo barato.