Linguagem de programa?
-
fala galera blz?
então uso aqui no trampo uns programinhas pra gerenciar cadastros/estoque, mas são mt vagabundinhos, e com poucos recursos personalisaveis , e os bons são mt caros.
ai tava querendo comprar livros/fazer cursos pra aprender a fazer um programa desses q pudesse ser a minha cara .
e ai o q me indicam? que seja facil, e q seja bem estavel?
valew
adriano nogueira
-
visual basic e delphi é fácil de aprender…
só que você vai ter que salvar os dados em um banco...
qual sistema de banco de dados vcs usam aih?
-
se for aprender visual basic ja comeca com o visual studio 2005, tem pequenos detalhes q mudam, q sao bem diferentes mesmo….
-
tava pensando em usar vb mesmo.
então o sistema atual não sei q banco de dados usa, mas como vou fazer outro do zero, posso usar qq banco de dados q seja confiavel e facil…
qual eh o melhor?
-
tava pensando em usar vb mesmo.
então o sistema atual não sei q banco de dados usa, mas como vou fazer outro do zero, posso usar qq banco de dados q seja confiavel e facil…
qual eh o melhor?
[snapback]591703[/snapback]
se é algo simples vai de vb mesmo…
como o lugar é empresa, não rola de colocar qualque gerenciador de banco de dados (custo) então use o que está sendo usado atualmente, a não ser que seja access que usa aí...hehehe...
-
pensei em usar access ahhaeuhae.
nem sei qual o banco de dados q esse prog atual usa.
vou aprender vb mesmo, e começar um do zero.
vamos ver c daqui uns 6 a 8 meses ja ta rodando…
-
pensei em usar access ahhaeuhae.
nem sei qual o banco de dados q esse prog atual usa.
vou aprender vb mesmo, e começar um do zero.
vamos ver c daqui uns 6 a 8 meses ja ta rodando…
[snapback]592102[/snapback]
tem noção de programação pelo menos?
loop, condições, essas coisas?
-
banco de dados: mysql.
-
fiz uns cursos de prog faz uns 10 anos…
vamos ver ne...
cobol não serve pra mim...
quero coisa pratica cobol eh mt enrolado.......
-
obs: o chuck norris um dia sentou na frente do micro para escrever um programa em cobol.
depois de 10 minutos ele cagou nas cal?as, baixou a cabeça e disse ok, voce venceu. vou programar em basic
na sequência, é claro, que ele levou um tapa do johnny, porque esse sim era foda.