Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acho que estou dando mole

Acho que estou dando mole

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 12 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por

se tá levando choque, tá vazando corrente…

como a galera já falou tudo, só acrescento... sujeira de gordura, graxa, poeira e afins dentro das chupetas, velas e tampa do distribuidor é motivo pra vazamento tb...

tomei um choque da ignicao cm e fiquei a tarde toda com a mao doendo... motivo: sujeira nas ceramicas de velas e dentro da chupeta...

pode parecer frescura, mas eu lavo com agua e sabao tudo, seco bem (muito cuidado pq dentro da chupeta costuma acumular agua) tem isso tb no manual de inst. da ignicao do cm...

fico puto quando mexanico mete a mão cheia de graxa na ceramica da vela... é uma mão de obra sem tamanho lavar tudo e secar sem deixar nada....

1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza

quando vou mexer com ignição eu gosto de trocar todo o conjunto, no meu caso cabo, bobina e vela, gasto por volta de r$350,00, considerando que dura em torno de 1 ano a 1 ano e meio, é de gra?a.

tem um produto que voce consegue ver nitidamente quando tem fuga de faisca.

ja vi tampa nova de distribuidor acender, certamente a sua esta sem fulga de faisca.

• F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz

a minha tamba original partiu a cabeça do 4ro cilindro… rachou e ficou somente preza pela capinha do cabo...

e pra achar isso? só quando desmontei e a tampa esfarelou na minha mão...

• G Offline
          G Offline
          gts turbo

? vou soltar os cabos e vou dar uma limpada entaum, de repente pode estar sujo mesmo, mas como já troquei a tampa troqueis as velas e o modulo de ignição é novo , estou com medos ds cabos estarem dando zica. valeu

• A Offline
            A Offline
            Anderson Torres

testa isso tudo logo. pode ser problema ate no modulo mesmo, as vzs é novo mas já veio com algum defeito.

• G Offline
              G Offline
              gts turbo

acho dificil ser modulo, pois quando passei no dino o carro embolava num determinado giro, quando trocado o modulo tb embolava no mesmo giro, vou testar os cabos com uns originais, agora a pergunta será que os cabs aguentam legal a porrada do msd?

* Caroline Stella *

aproveite o embalo e faça uma revisão na parte de aterramento do motor.

• O Offline
                  O Offline
                  overspeed

eu trocaria os cabos, se em marcha lenta a tensão vence o isolamento cabo em vez de pular na vela em carga com pressão imagine com pressão em cima (o dieletrico da mistura fica maior ficando mais dificil pular fa?sca, por isso se o isolamento do cabo for deficiente ele pula pra fora e falha)

• G Offline
                    G Offline
                    gts turbo

eu trocaria os cabos, se em marcha lenta a tensão vence o isolamento cabo em vez de pular na vela em carga com pressão imagine com pressão em cima (o dieletrico da mistura fica maior ficando mais dificil pular fa?sca, por isso se o isolamento do cabo for deficiente ele pula pra fora e falha)

[snapback]592317[/snapback]

? isso que eu tb imagino, amanha trocarei os cabos

• L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ

nao seria o angulo dos eletrodos das velasó cachimbosó rotor do distr? ve ai :d

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários