Qual oficina turbinar?
-
eu iria de garage rr hein…
[snapback]592636[/snapback]
eh, jah falaram deles pra mim…
[snapback]592637[/snapback]
ia passar batdo, pq perguntou em sampa….
se puder trazer na garage rr vai ficar realmente satisfeito. fiz o meu la e comprovei o que ja falavam deles. fiao e renatinho sao 100%.
recomendo demais.
-
meu carro vai se o fiao que vai fazer…
-
ia passar batdo, pq perguntou em sampa….
se puder trazer na garage rr vai ficar realmente satisfeito. fiz o meu la e comprovei o que ja falavam deles. fiao e renatinho sao 100%.
recomendo demais.
[snapback]592771[/snapback]
turbinou o gol, fast ???????????
eu, como sempre, indico a kompressor….
-
bwc, se precisar de pistons e bielas forjados tenho um conjuntinho legal aqui,…qualquer coisa mp-me :^^
-
faça o carro em qq boqueta e leve p o ednilson regula-lo então
na injeção original não existe melhor q ele no brasil
[snapback]592992[/snapback]
leva em boqueta não….....monte vc mesmo.........
se não de rconta de regular me chama
style
lelo motorsport. equipe recordista de curitiba na turbo top e light nao tem nem o q falar do trampo dos caras, alem de serem mto gente boa
11-43682327
lugar certo para vc nao ter dor de cabeça
falar com lelo ou celso…
[snapback]593034[/snapback]
gente boa mas brutos pra cacete….......
se quiser carro estilo de corrida 3,5kg de pressão vai lá...........
no mais nunca vi nenhum carro de rua muito caprichado de lá não.........mas......................
abraços.
-
leva em boqueta não….....monte vc mesmo.........
se não de rconta de regular me chama
style
gente boa mas brutos pra cacete..........
se quiser carro estilo de corrida 3,5kg de pressão vai lá...........
no mais nunca vi nenhum carro de rua muito caprichado de lá não.........mas......................
abraços.
[snapback]593064[/snapback]
pode ter certeza q o trabalho lá é bem limpo sim e outra, essa lenda de 3.5bar ai nao existe… meu carro de pista com 2.2bar virou 11.7 tempo de pista, se vc levar em conta q o cara q ganhou o festival virou 11.6s pista... acho q cai por agua abaixo essa tese...
o q vira lah eh o acerto
-
o que pega é montar um carro que não quebre tb.
[snapback]593074[/snapback]
falando em carro q nao quebra, o q eu tinha, q eles acertaram ta na mao de um amigo agora q comprou ele… o cara eh cupim q soh a porra... pergunta se quebrou algo??? daniel gol t conhece e sabe q ali a pegada eh outra
-
falando em carro q nao quebra, o q eu tinha, q eles acertaram ta na mao de um amigo agora q comprou ele… o cara eh cupim q soh a porra... pergunta se quebrou algo??? daniel gol t conhece e sabe q ali a pegada eh outra
[snapback]593076[/snapback]
vendeu o carro, cara? vai montar o q, agora?
abra