Qual oficina turbinar?
-
faça o carro em qq boqueta e leve p o ednilson regula-lo então
na injeção original não existe melhor q ele no brasil
[snapback]592992[/snapback]
leva em boqueta não….....monte vc mesmo.........
se não de rconta de regular me chama
style
lelo motorsport. equipe recordista de curitiba na turbo top e light nao tem nem o q falar do trampo dos caras, alem de serem mto gente boa
11-43682327
lugar certo para vc nao ter dor de cabeça
falar com lelo ou celso…
[snapback]593034[/snapback]
gente boa mas brutos pra cacete….......
se quiser carro estilo de corrida 3,5kg de pressão vai lá...........
no mais nunca vi nenhum carro de rua muito caprichado de lá não.........mas......................
abraços.
-
leva em boqueta não….....monte vc mesmo.........
se não de rconta de regular me chama
style
gente boa mas brutos pra cacete..........
se quiser carro estilo de corrida 3,5kg de pressão vai lá...........
no mais nunca vi nenhum carro de rua muito caprichado de lá não.........mas......................
abraços.
[snapback]593064[/snapback]
pode ter certeza q o trabalho lá é bem limpo sim e outra, essa lenda de 3.5bar ai nao existe… meu carro de pista com 2.2bar virou 11.7 tempo de pista, se vc levar em conta q o cara q ganhou o festival virou 11.6s pista... acho q cai por agua abaixo essa tese...
o q vira lah eh o acerto
-
o que pega é montar um carro que não quebre tb.
[snapback]593074[/snapback]
falando em carro q nao quebra, o q eu tinha, q eles acertaram ta na mao de um amigo agora q comprou ele… o cara eh cupim q soh a porra... pergunta se quebrou algo??? daniel gol t conhece e sabe q ali a pegada eh outra
-
falando em carro q nao quebra, o q eu tinha, q eles acertaram ta na mao de um amigo agora q comprou ele… o cara eh cupim q soh a porra... pergunta se quebrou algo??? daniel gol t conhece e sabe q ali a pegada eh outra
[snapback]593076[/snapback]
vendeu o carro, cara? vai montar o q, agora?
abra
-
leva p ednilson da power train control s b do campo
011 43394700
[snapback]592945[/snapback]
leve não…..........ou então prepare 17.000,00 ao invós de 7.000,00 .............
abraço.
[snapback]592978[/snapback]
bem, eu ia montar o meu em sampa, mas acabou que não deu certo a viagem….
eu mandei e-mail para or?amento na power train control, e eles pediram aproximadamente 5.900, para montar um kit turbo b?sico + intercooler, turbina nova e tudo de qualidade.... isso faz uns 6 meses....
já vi o trampo do tonicão da esther turbo e gostei tb.... cobra bem mais barato que a power train....
outra oficina que já vi o servião e gostei foi a mp preparações.
mas sampa existem muitas oficinas boas para montar ap turbo....
-
pode ter certeza q o trabalho lá é bem limpo sim e outra, essa lenda de 3.5bar ai nao existe… meu carro de pista com 2.2bar virou 11.7 tempo de pista, se vc levar em conta q o cara q ganhou o festival virou 11.6s pista... acho q cai por agua abaixo essa tese...
o q vira lah eh o acerto
[snapback]593073[/snapback]
1- sei que o trabalho lá é limpo. queria conhecer melhor o acerto dos carros de rua deles. mas de rua mesmo…...hehheee........
2- pergunta pro pessoal da motorfort quanto de pressão o gol azul tava no festival quando arriou o motor no asfalto.......
ah......o gol azul é o que virou 11,225s e só perdeu por causa da reação, ok é devia estar com 2,2kg também….........
ps: só pra constar o melhor tempo do cac? daud foi 11,320s. ponto.
3- parabéns pelo bom tempo de pista
4- e acerto é tudo mesmo......principalmente de suspensão, com seus brutos 200kg de chumbo na dianteira + engate rapido proibido do sapinho pra virar 1.7s nos 60 pos............ e eu tava do lado do carro na hora.........coisa linda........
bem, eu ia montar o meu em sampa, mas acabou que não deu certo a viagem….
eu mandei e-mail para or?amento na power train control, e eles pediram aproximadamente 5.900, para montar um kit turbo b?sico + intercooler, turbina nova e tudo de qualidade.... isso faz uns 6 meses....
já vi o trampo do tonicão da esther turbo e gostei tb.... cobra bem mais barato que a power train....
outra oficina que já vi o servião e gostei foi a mp preparações.
mas sampa existem muitas oficinas boas para montar ap turbo....
[snapback]593174[/snapback]
aviso: semana que vem estará no ar a gt auto service.
aguardem ….................
-
1- sei que o trabalho lá é limpo. queria conhecer melhor o acerto dos carros de rua deles. mas de rua mesmo…...hehheee........
2- pergunta pro pessoal da motorfort quanto de pressão o gol azul tava no festival quando arriou o motor no asfalto.......
ah......o gol azul é o que virou 11,225s e só perdeu por causa da reação, ok é devia estar com 2,2kg também….........
[snapback]593207[/snapback]
se vc quer ver um carro do lelo de rua, uso diario, é só marcar para ver meu antigo carro andando. rodava com ele 100km por dia e o atual dono trabalha com ele tds os dias
vou colocar 2 comentarios da equipe dragsterbrasil.com sobre a 5a etapa do paranaense de 2005 e o 12o. festival de ctba…. acho q fala por si só:
**street turbo tração dianteira a
e a briga esquenta mais ainda na turbo a. os pilotos estão beliscando a barreira dos 10 segundos. o bom e velho motor ap 8v preparado pela equipe lelo motorsports mostrou do que é capaz. nas mãos do piloto sergio nunes o ?motorzinho? carburado com bicos suplementares monitorados por um his atropelou o antigo recorde com estápidos 11s048 mais 0s284 de reação e promete entrar nos 10s. o gol preto da lelo passou nos 300 metros com a turbina quebrada. será que vem nos 10s? em sua cola veio michel haddad, o salim, da cidade de campinas é sp, que fez alguns up-grades no gol e marcou 11.197s com 0.229s de reação. salim e seu amigo rodrigo donato voltaram para campinas fazendo festa, pois rodrigo ficou em terceiro, marcando 11.452s mais 0.122s de reação. detalhe: os 3 primeiros colocados utilizam motor ap 8v, em uma categoria em que os cabeçotes multi-vólvulas são permitidos..**
**street turbo tração dianteira b
h? tempo que o piloto sergio nunes, da cidade de são bernardo do campo é sp, vinha prometendo quebrar o recorde da categoria com o gol da equipe lelo. equipado com uma nova injeção da his, serginho pulverizou o recorde da categoria, registrando a incrável marca de 11.566s. este tempo mais 0.312s de reação deram a serginho o primeiro lugar. já a segunda posição foi para o paulista marcio evangelista e o gol bi-turbo preparado pela mcr racing/turbo anhanguera, com 12.092s de pista mais a ótima reação de 0.032s. a terceira posição foi para adriano prado, de londrina é pr, que andou forte para registrar 12.172s nos 402 metros mais 0.014s de reação.**
sem mais.
-
comprei um carro de pistao man loooooooooooko
vamos brincar com o pessoal agora
[snapback]593096[/snapback]
ah tá.. entendi errado.. pensei q vc já tinha vendido o seu de pista hehehe
qto ao carro do sórgio nunes, dizem que ele andava só com uma blow off (nada de al?vio no escape nem pop off) pra regular pressão.. dps q ela fechava, era pt por isso esse quebra quebra de turbina
-
ah tá.. entendi errado.. pensei q vc já tinha vendido o seu de pista hehehe
qto ao carro do sórgio nunes, dizem que ele andava só com uma blow off (nada de al?vio no escape nem pop off) pra regular pressão.. dps q ela fechava, era pt por isso esse quebra quebra de turbina
[snapback]593223[/snapback]
o carro do sergio nao andava com mais de 2.4bar pq nao alimentava…. 4 bicos soh no metanol e aeromotive.... se fosse 1 bomba weldon ainda.... dava pra andar com uns 2.6bar.....
mas nem acredita no q o pessoal conta por ai.. td lenda
-
na turbo-a? que eu saiba o carro dele era 2 weber dcoe + bicos.. tenho uma foto aqui do motor dele mas n tá achando.. vou procurar com calma e dps te mostro
[] s
[snapback]593245[/snapback]
o carro do sergio é light. e quebrava turbina direto o da turbo a era ele tocando, mas o carro era no proprio lelo…. 2 weber + 4 bicos e m?zeras 8 bombas de gti.... esse foi o q bateu o recorde com a turbina quebrada.... o turbo b na ultima puxada (1 apos a do recorde) tb quebrou a turbina, só q nos 200m... ai nao conseguiu baixar o tempo novamente...
-
o carro do sergio nao andava com mais de 2.4bar pq nao alimentava…. 4 bicos soh no metanol e aeromotive.... se fosse 1 bomba weldon ainda.... dava pra andar com uns 2.6bar.....
mas nem acredita no q o pessoal conta por ai.. td lenda
[snapback]593237[/snapback]
muita lendas sobre a lelo motorsport
-
se vc quer ver um carro do lelo de rua, uso diario, é só marcar para ver meu antigo carro andando. rodava com ele 100km por dia e o atual dono trabalha com ele tds os dias
vou colocar 2 comentarios da equipe dragsterbrasil.com sobre a 5a etapa do paranaense de 2005 e o 12o. festival de ctba…. acho q fala por si só:
**street turbo tração dianteira a
e a briga esquenta mais ainda na turbo a. os pilotos estão beliscando a barreira dos 10 segundos. o bom e velho motor ap 8v preparado pela equipe lelo motorsports mostrou do que é capaz. nas mãos do piloto sergio nunes o ?motorzinho? carburado com bicos suplementares monitorados por um his atropelou o antigo recorde com estápidos 11s048 mais 0s284 de reação e promete entrar nos 10s. o gol preto da lelo passou nos 300 metros com a turbina quebrada. será que vem nos 10s? em sua cola veio michel haddad, o salim, da cidade de campinas é sp, que fez alguns up-grades no gol e marcou 11.197s com 0.229s de reação. salim e seu amigo rodrigo donato voltaram para campinas fazendo festa, pois rodrigo ficou em terceiro, marcando 11.452s mais 0.122s de reação. detalhe: os 3 primeiros colocados utilizam motor ap 8v, em uma categoria em que os cabeçotes multi-vólvulas são permitidos..**
**street turbo tração dianteira b
h? tempo que o piloto sergio nunes, da cidade de são bernardo do campo é sp, vinha prometendo quebrar o recorde da categoria com o gol da equipe lelo. equipado com uma nova injeção da his, serginho pulverizou o recorde da categoria, registrando a incrável marca de 11.566s. este tempo mais 0.312s de reação deram a serginho o primeiro lugar. já a segunda posição foi para o paulista marcio evangelista e o gol bi-turbo preparado pela mcr racing/turbo anhanguera, com 12.092s de pista mais a ótima reação de 0.032s. a terceira posição foi para adriano prado, de londrina é pr, que andou forte para registrar 12.172s nos 402 metros mais 0.014s de reação.**
sem mais.[snapback]593214[/snapback]
e ??????????
ps: realmente as turbinas holset/mp roletadas/seilamaisoquê de marte que eles usam tão quebrando com 2,5kg mesmo….....huauhauhaaa..........
e outra: esquece esses recordes, pq nunca mais a pista vai ficar encharcada de vht como naquela etapa..............
só olhar que nego nunca mais chegou nem perto desses tempos..........cada dia a pista de curit?ba ta pior...........
encerro por aqui. vc é da lelo e fala que andam lá com 2 kilos. ok........mas não sou obrigado a acreditar........minha inteligencia não permite............
abraço.
-