Preparar gm fam?lia ii
-
e aí pessoal, blz?
meu pai vai encostar o monza 89 dele pra dar uma geral em pintura/interior/parte elétrica e sugeri dar uma mexida na mecânica.
minhas idéias/duvidas são as seguintes, sendo q é entendo muito de mecânica:
-
existe comando esportivo pra gm, de preferência algo original, tipo o 027.7 da vw?
-
escape dimensionado. qual di?metro? 2 ou 2.25 servem?
-
filtro cúnico com cai;
-
velas mais frias são realmente úteis, sendo que essa preparação é bem b?sica?
-
trabalhar cabeçote, polir dutos. quanto sói em média esse serviço?
com isso dá pra ganhar pelo menos uns 10-15cvó
p.s.: usei a busca e não encontrei nada a respeito.
-
-
depende do combustivel q usa tem como vc melhorar na taxa de compressao, vc pode procurar por um comando de algum modelo mais novo fii q seja mais graduado (no corsa 1.0 eu tinha do 1.6, melhor pedida em questaod e valor)
uma admissao melhorada junto com um escap favorece, se puder aplicar uma grana num trabalho legal de cabecotes, vai te render uma boa cavalaria
esse trabalho no cabecote depende do nivel de preparacao pode ser a parte mais cara de tudo, mas é de onde virao os melhores frutos
-
diz a lenda q o comando dos monza s/r eram mais animados, e q é o mesmo dos vectra/astra antigos.
escape de 2 polegadas é bobagem com comandinho baixo e cabeçote 8v original.
velas mais frias só use se tiver com taxa mto alta.
-
cara….
recomendo vc procurar na comunidade da fueltech no orkut... tem um cara la... que tem um topico de um kadet aspirado q ele fala assim
2000 mil em preparacao... 1000 de fueltech aspro... 30tao de gasolina podium e tem video la dele dando coro em civic vti preparado...
da uma procurada la e conversa com o cara que vale a pena
abraços
-
cara….
recomendo vc procurar na comunidade da fueltech no orkut... tem um cara la... que tem um topico de um kadet aspirado q ele fala assim
2000 mil em preparacao... 1000 de fueltech aspro... 30tao de gasolina podium e tem video la dele dando coro em civic vti preparado...
da uma procurada la e conversa com o cara que vale a pena
abraços
[snapback]592582[/snapback]
vc não acha mais ?tico colocar aqui o que foi indicado la no orkut de forma a toda galera analisar ao invós de mandar nosso colega ir pra outro lugar? …
outro dia vc indicou a parte de classificados de um outro forum pra um rapaz q buscava um bloco ap+vb, enquanto que tinha o mesmo anuncio (e do mesmo anunciante) aqui no classificados do pp
-
e no caso dos gsi 16v 2.0 , oque fazer ?
[snapback]592598[/snapback]
q tal partir pro turbo, pq esse motor ja tem bastante coisa feita nele…
-
-
-
vc não acha mais ?tico colocar aqui o que foi indicado la no orkut de forma a toda galera analisar ao invós de mandar nosso colega ir pra outro lugar? …
outro dia vc indicou a parte de classificados de um outro forum pra um rapaz q buscava um bloco ap+vb, enquanto que tinha o mesmo anuncio (e do mesmo anunciante) aqui no classificados do pp
[snapback]592586[/snapback]
carol, vc me desculpe, essa da indicação la dos classificados foi falha minha mesmo… porque eu naum vi que tinha o mesmo anuncio aqui... apenas quiz ajudar...
e quanto ao orkut.. o cara so fala assim 2000 mil em preparacao, 1100 fueltech aspro e 30 reais de gasolina podium e dar coro em civic vti naum tem preço .. e dai ele postou um video do raxa... so que naum postei la na secao dos videos porque foi em ruas brasileiras e entao fica fora das normas do forum... so tem isso la ... por isso falei pra ele tentar conversar com o cara...
da proxima vez me mantenho calado...
mais uma vez, desculpas.