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Soluções e idéias para um bloco ap2.0

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #1

    seguinte, estou com um bloco ap2.0 com eixo 2.0 0,25 balanceado em perfeito estado, estava usando pistões e bielas forjadas se eu não em engano 83mm que foi passada a faca para alinhar com os pistões que passavam do bloco.

    os pistões e bielas foram vendidos, vou confirmar a marca e o modelo das bielas.

    soluções e idéias para este bloco abandonado ?

    bielas mais curtas ?

    eixo de 1.8 ?

    condenado ?

    tenho pistões ks ap2.0 álcool planos de 82,5, poderia encamisar e fazer um milenove com eixo de 1.8 ?

    bem estou aberto a sugestáes

    1 Resposta Última resposta
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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #2

      bielas de kd num resolveria o poblema?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #3

        eixo de 1.6 :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #4

          dá uma olhada e vê se naum tem margem pra tornea esses pistão ai que vc tem em 1mm

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #5

            dá uma olhada e vê se naum tem margem pra tornea esses pistão ai que vc tem em 1mm

            [snapback]592949[/snapback]

            se não quer inventar, é a melhor solução

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #6

              bielas de kd num resolveria o poblema?

              [snapback]592940[/snapback]

              talvez desse certo para destaxar, mas tb acho qu em altas rotações o motor iria ficar muito aspero

              eixo de 1.6 :d

              [snapback]592942[/snapback]

              acho que tb iria fica muito baixo, talvez o de 1.8 ficaria melhor

              dá uma olhada e vê se naum tem margem pra tornea esses pistão ai que vc tem em 1mm

              [snapback]592949[/snapback]

              se não quer inventar, é a melhor solução

              [snapback]592958[/snapback]

              vou montar(apontar) a biela e o pistão montado no eixo e no bloco para saber o quanto realmente passa

              mas pelo jeito vai ser a melhor solução

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                talvez desse certo para destaxar, mas tb acho qu em altas rotações o motor iria ficar muito aspero

                [snapback]592996[/snapback]

                se for tudo bem feitinho, gira seus 9k sem medo.

                vc pretende girar muito acima dos 9000?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se n for usar muita pressão, tornea os pistões msm

                  se for socar pressão, poe as kd msm.. são pesadas, mas as forjadas tb o são

                  1 Resposta Última resposta

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