Alerta aos amigos e clientes da venom
-
tem fdp pra tudo nessa vida né
[snapback]593314[/snapback]
tem mesmo, postei para alertar os amigos, e solicito a todos que participarem de outros foruns que espalhem o alerta. tem vagabundo pra tudo, e é nessas horas que precisamos dos amigos.
agradeão a vocês pela força.
evandro lima
-
valeu galera, agradeão o apoio.
todos os cabeçotes possuem nossa logo marca e um numero de série especial. e todos tem minha assinatura que faão quando todos os ports são checados na bancada de fluxo…a assinatura é em local camuflado e junto a ela tem outro numero que tem que bater com o numero de série registrado aqui na empresa. é um calculo matem?tico entre os dois numeros que resulta no registro que fica sob nossa guarda...bem seguro. além disso todos tem manual, laudo e certificado, o que os picaretas também não fazem. cabeçote nosso que não tem isso...? falso e a pessoa infelizmente foi enganada.
-
onde postaram estes an?ncios? é fácil identificar…
-
evandro… gostaria de aproveitar e lhe perguntar o seguinte..
tava vendo sobre os niveis de preparação de cabeçote que vcs fazem, qual o recomendado pra um carro de rua turbo normal?
digamos assim, com pretensão de atingir 250cv com 1,5kg de pressão..
abraços
-
onde postaram estes an?ncios? é fácil identificar…
[snapback]593567[/snapback]
aqui mesmo tem um anunciado….
tem aqui, no mercado livre e recebi algumas ligações de pessoas que estavam comprando...pedi o numero de série para confirmar e passei a lista..não eram os nossos.
-
evandro… gostaria de aproveitar e lhe perguntar o seguinte..
tava vendo sobre os niveis de preparação de cabeçote que vcs fazem, qual o recomendado pra um carro de rua turbo normal?
digamos assim, com pretensão de atingir 250cv com 1,5kg de pressão..
abraços
[snapback]593570[/snapback]
que motor ??
-
poxa aki estao tentando vender….aki onde a grande maioria entende bem do assunto e q nem eu qnd nao entendo busco infos confiaveis com quem entende
-
evandro, muito bom você ter vindo pessoalmente ao site alertar do pessoal .
site aqui que só fiquei conhecendo por tua conta,como muitas outras coisas da preparação.
?timo vc estar no ramo agora, e ruim vc não ser mais o dono da revista mais expressiva desde a motor 3 do jlv. no último número ,por exemplo, notei que algo estava estranho na leitura dos textos,não cheguei lá pela metade da revista , retornei nas poginas iniciais, e notei que já faltava o regis vasconcellos na equipe.
parabéns pelo sucesso na venon, professor
-
aqui mesmo tem um anunciado….
como é a história???
mostra link por favor…
-
chama um delegado interessado no assunto, simula uma compra com o vagabundo e dá um flagrante. e se possível, tapão na orelha.
(e fica com o cabeçote, vai que o cara tirou uns cfm a mais, hein? hehehe… brincadeirinha...)
[snapback]593465[/snapback]
pois é macaco, mas fica complicado e gera dor de cabeça…odeio delegacia e afins. quando roubaram minha empresa e fui dar queixa o cara de pau do escrivão voi verificar se eu não tinha antecedentes criminais, é mole? como um deles é de maring? mesmo vai ficar mais facil, as provid?ncias serão tomadas de outra forma.
ahh..prefiro ennfiar o cabeçote goela abaixo no infeliz e ver o cfm da boca dele.
-
evandro, muito bom você ter vindo pessoalmente ao site alertar do pessoal .
site aqui que só fiquei conhecendo por tua conta,como muitas outras coisas da preparação.
?timo vc estar no ramo agora, e ruim vc não ser mais o dono da revista mais expressiva desde a motor 3 do jlv. no último número ,por exemplo, notei que algo estava estranho na leitura dos textos,não cheguei lá pela metade da revista , retornei nas poginas iniciais, e notei que já faltava o regis vasconcellos na equipe.
parabéns pelo sucesso na venon, professor
[snapback]593621[/snapback]
opa obrigado tecnomax
tenho uma saudade da autopower que voce nem imagina… o regis não escreve mais lá, fizeram um time de sampa para cuidar da revista.
to longe de ser um professor, mas agradeão de coração. ve se quando vier a maring? passa na oficina bara bater um papo.
-
como é a história???
mostra link por favor…
[snapback]593639[/snapback]
-
[snapback]593666[/snapback]
vamos esperar agora o direito de resposta…
não defendendo o vendedor e/ou a venom, mais o anuncio ?: como se fosse , vai do comprador pagar pau e levar fumo (ou não), até porque como pe relativo...
agora se ele falasse que foi vc que fez....
-
vamos esperar agora o direito de resposta…
não defendendo o vendedor e/ou a venom, mais o anuncio ?: como se fosse , vai do comprador pagar pau e levar fumo (ou não), até porque como pe relativo...
agora se ele falasse que foi vc que fez....
[snapback]593675[/snapback]
penso diferente, ele aformou que