Alerta aos amigos e clientes da venom
-
ol? amigos
devido ao sucesso dos nossos serviços, algumas pessoas sem o menor car?ter tem vem tentando vender cabeçotes, na internet, dizendo serem os originais venom ou mesmo iguais aos venom feitos em nossa empresa, enganando os consumidores, vendendo bem abaixo do preão produtos falsos, usando o nosso nome:
para identificar um cabeçote preparado pela venom automotive fizemos um pequeno manual, que também será publicado em nossa pagina.
reconhecendo um cabeçote original venom automotive
1 - todos possuem nota fiscal especificando o cabeçote, modelo e numero de série.
2 - todos os cabeçotes independente de marca ou modelo, stage 1, 2, 3 e the ultimate possuem numero de série da nossa empresa gravado na parte superior, junto a nossa logo marca também estampada em baixo relevo. e todos possum em local determinado, a assinatura pessoal do evandro lima
3 - todos os cabeçotes acompanham laudo técnico e grafico, em papel timbrado da nossa empresa. assinados por evandro lima.
4 - todos os cabeçotes possuem manual do usuario, também timbrado da nossa emrpesa.
5 - nos cabeçotes ap de fluxo normal ou cruzado, no stage 3 e ultimate os ports de admissão são do modelo d .
6 - todos os stage 2 e 3 the ultimate são montados com válvulas de admissão e escapamento em aão inoxidável. salvo alguns modelos do ultimate em titanio.
7 - todos os cabeçotes possuem ports e fluxos sim?tricos
8 - os cabeçotes de ap no stage 3 e ultimate possuem desenho de camara de combustão extremamente modificados.
se alguém esta vendendo um cabeçote dizendo ser um legitimo venom automotive, ou igual, solicite as documentações acima, ou ainda passe o numero de série aos nossos atendentes para saber se é um produto original e de performance garantida.
qualquer dúvida por favor ligue para 44 3031 7576, ou entre em contato via e-mail [email protected]
obrigado a todos
evandro lima
-
tem fdp pra tudo nessa vida né
[snapback]593314[/snapback]
tem mesmo, postei para alertar os amigos, e solicito a todos que participarem de outros foruns que espalhem o alerta. tem vagabundo pra tudo, e é nessas horas que precisamos dos amigos.
agradeão a vocês pela força.
evandro lima
-
valeu galera, agradeão o apoio.
todos os cabeçotes possuem nossa logo marca e um numero de série especial. e todos tem minha assinatura que faão quando todos os ports são checados na bancada de fluxo…a assinatura é em local camuflado e junto a ela tem outro numero que tem que bater com o numero de série registrado aqui na empresa. é um calculo matem?tico entre os dois numeros que resulta no registro que fica sob nossa guarda...bem seguro. além disso todos tem manual, laudo e certificado, o que os picaretas também não fazem. cabeçote nosso que não tem isso...? falso e a pessoa infelizmente foi enganada.
-
onde postaram estes an?ncios? é fácil identificar…
-
evandro… gostaria de aproveitar e lhe perguntar o seguinte..
tava vendo sobre os niveis de preparação de cabeçote que vcs fazem, qual o recomendado pra um carro de rua turbo normal?
digamos assim, com pretensão de atingir 250cv com 1,5kg de pressão..
abraços
-
onde postaram estes an?ncios? é fácil identificar…
[snapback]593567[/snapback]
aqui mesmo tem um anunciado….
tem aqui, no mercado livre e recebi algumas ligações de pessoas que estavam comprando...pedi o numero de série para confirmar e passei a lista..não eram os nossos.
-
evandro… gostaria de aproveitar e lhe perguntar o seguinte..
tava vendo sobre os niveis de preparação de cabeçote que vcs fazem, qual o recomendado pra um carro de rua turbo normal?
digamos assim, com pretensão de atingir 250cv com 1,5kg de pressão..
abraços
[snapback]593570[/snapback]
que motor ??
-
poxa aki estao tentando vender….aki onde a grande maioria entende bem do assunto e q nem eu qnd nao entendo busco infos confiaveis com quem entende
-
evandro, muito bom você ter vindo pessoalmente ao site alertar do pessoal .
site aqui que só fiquei conhecendo por tua conta,como muitas outras coisas da preparação.
?timo vc estar no ramo agora, e ruim vc não ser mais o dono da revista mais expressiva desde a motor 3 do jlv. no último número ,por exemplo, notei que algo estava estranho na leitura dos textos,não cheguei lá pela metade da revista , retornei nas poginas iniciais, e notei que já faltava o regis vasconcellos na equipe.
parabéns pelo sucesso na venon, professor
-
aqui mesmo tem um anunciado….
como é a história???
mostra link por favor…
-
chama um delegado interessado no assunto, simula uma compra com o vagabundo e dá um flagrante. e se possível, tapão na orelha.
(e fica com o cabeçote, vai que o cara tirou uns cfm a mais, hein? hehehe… brincadeirinha...)
[snapback]593465[/snapback]
pois é macaco, mas fica complicado e gera dor de cabeça…odeio delegacia e afins. quando roubaram minha empresa e fui dar queixa o cara de pau do escrivão voi verificar se eu não tinha antecedentes criminais, é mole? como um deles é de maring? mesmo vai ficar mais facil, as provid?ncias serão tomadas de outra forma.
ahh..prefiro ennfiar o cabeçote goela abaixo no infeliz e ver o cfm da boca dele.
-
evandro, muito bom você ter vindo pessoalmente ao site alertar do pessoal .
site aqui que só fiquei conhecendo por tua conta,como muitas outras coisas da preparação.
?timo vc estar no ramo agora, e ruim vc não ser mais o dono da revista mais expressiva desde a motor 3 do jlv. no último número ,por exemplo, notei que algo estava estranho na leitura dos textos,não cheguei lá pela metade da revista , retornei nas poginas iniciais, e notei que já faltava o regis vasconcellos na equipe.
parabéns pelo sucesso na venon, professor
[snapback]593621[/snapback]
opa obrigado tecnomax
tenho uma saudade da autopower que voce nem imagina… o regis não escreve mais lá, fizeram um time de sampa para cuidar da revista.
to longe de ser um professor, mas agradeão de coração. ve se quando vier a maring? passa na oficina bara bater um papo.
-
como é a história???
mostra link por favor…
[snapback]593639[/snapback]
-
[snapback]593666[/snapback]
vamos esperar agora o direito de resposta…
não defendendo o vendedor e/ou a venom, mais o anuncio ?: como se fosse , vai do comprador pagar pau e levar fumo (ou não), até porque como pe relativo...
agora se ele falasse que foi vc que fez....