Arrancada em sp
-
lixo só pensam em dinheiro dinheiro e dinheiro.
nada fazem pra evoluir ou sequer pra manter a pista tanto em niveis de arrancada qto em segurança.
a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo tem essa gente, q deveria estar em jaulas ou na selva. bando de animais
são piores que os caras de torcida de futebol q saem pra tretar nos estadios com a torcida do outro time.
po arrancada não é lugar disso não
vendem bebidas alcoolicas no autodromo, não tem policiamento descente, e olha q num dos portões tem um batalhão da pm, e os caras nem pra fazerem um ronda intensiva ali nas arquibancadas
quanto a palha?ada q é a organização das provas, isso é veeeelho…
mudam as regras, usam gente despreparada, gente mais barata, claro, querem só dinheiro e o resto q se dane
parte da culpa sabem de quem ?? dos caras q vão la correr, bando de bunda mole q não se une e fazem um mega boicote contra essa palha?ada que chamam de provas de arrancada sp .
-
concordo com o ka. se os pilotos não boicotarem, nada vai mudar.
[snapback]242819[/snapback]
exatamente o que penso.
não adianta reclamarem e continuarem indo.
ta ruim? vem pra cwb e deixa sp de lado.
o caca, o vicente, uma po de nego já não vai mais em sp por conta da palha?ada que é a organização.
se pararem de correr lá, a fpa toma vergonha na cara e resolve organizer isso de uma forma condizente com a categoria.
-
exatamente o que penso.
não adianta reclamarem e continuarem indo.
ta ruim? vem pra cwb e deixa sp de lado.
o caca, o vicente, uma po de nego já não vai mais em sp por conta da palha?ada que é a organização.
se pararem de correr lá, a fpa toma vergonha na cara e resolve organizer isso de uma forma condizente com a categoria.
[snapback]242935[/snapback]
aic aqui vamos nés
mas da para ver nitidamente que os pilotos não estão mais indo para sp, sobraram alguns gato pingados.
alias, eu já tinha perdido o tesão de ir por causa da atitude dos macolqueiros que vão e ficam tacando coisas nas minas que passam lá… selvageria pura.
-
o vicente orige queimou uma largada em sp por causa da ?rvore
aquela #$?&@ ficava piscando subindo e descendo as lámpadas na hora q ele foi arrancar, ai o cara achou q continuaria descendo e largou, mas a ultima lámpada não acendeu…
[snapback]242973[/snapback]
arvore de natal?
-
arrancada em sp é uma pouca-vergonha.
publico porco, vc arranca na subida, com cronometragem duvidosa (nunca botei fã nos tempos de sp) e ainda corre o risco de dar no muro no fim da reta.
e se reclamar o dirigente ainda abre o extintor de incendio em vc….
-
pelo o q sei…pelo equipe do motorfort me falo q os caras compram 300conto pra por o carro la dentro pra ser mal organizado , equipamento regulando tudo errado...etc....
acho q precisava acontecer isso mais q isso de uma licao pra eles verem q arrancada coisa seria q eles estam perdendo mercado .... pois ta mto marmelada
-
os cara são burro pra caralho. se tem cerveja p/ vender numa etapa, e um monte de troxa enche a cara e avacalha, proibe a venda de bebiba alcoolica.
fora isso, os pilotos roots tinham que se unir e fazer um boicote, como o pessoal aí falou.
-
não concordo q são os filhinhos de papai q fazem bagun?a não
de todas as vezes q eu estive la pra ver, eram as pessoas mais humildes q causavam, os malokeiros mesmo… q entram tudo sem pagar...
eu vou ficar por aki, pois se continuar me pronunciando, vou arrumar briga....
-
não concordo q são os filhinhos de papai q fazem bagun?a não
[snapback]245993[/snapback]
verdade, o pessoal de mais $$$ ficam sempre nos boxes/paddock.
o pessoal da arquibancada são, na maioria, os baderneiros, q saem na rua pra arrumar treta, com quem pode menos do que eles, pois os caras sempre saem armados.