Bicos 2.0 mi
-
eu tenho um jogo de iwp043… originais do 2.0 álcool. são bicos raríssimos de achar e alimentam pré caramba. quero r$ 450,00 nos 4.
[snapback]594247[/snapback]
eles sao novos ou usadosó originais ou retrabalhadosó parcela? pega os meus no rolo…to pedindo 400 conto...sao os amarelos retrabalhados
acho que isso responde minha pergunta né?
[snapback]594249[/snapback]
nao precisa trocar o bico, é só aumentar a pressao da bomba no regulador ou colocar um dosadorzinho…funciona de boa
-
eles sao novos ou usadosó originais ou retrabalhadosó parcela? pega os meus no rolo…to pedindo 400 conto...sao os amarelos retrabalhados
nao precisa trocar o bico, é só aumentar a pressao da bomba no regulador ou colocar um dosadorzinho...funciona de boa
[snapback]594254[/snapback]
são usados, mas estão como novos.
na verdade eu não tenho interesse em trocar não, e parcelar pré alguém que não more em curitiba ou proximidades fica complicado.
-
são usados, mas estão como novos.
na verdade eu não tenho interesse em trocar não, e parcelar pré alguém que não more em curitiba ou proximidades fica complicado.
[snapback]594260[/snapback]
ta certo, eu tb nao parcelaria….valeu hehe
de que carro sao esses bicos?
-
nao precisa trocar o bico, é só aumentar a pressao da bomba no regulador ou colocar um dosadorzinho…funciona de boa
faça isso e ganhe de brinde uma bomba fudida em um curt?ssimo espaço de tempo…
isso só funciona em monoponto, q trabalha com pressão baixa (1~1,5 bar).
ie q trabalha com 3 bar (2,5 diferencial) tem q elevar a pressão para + - 5,5 bar para aumentar em 35~40 % a vaz?o, que é o necessário para conversão.
-
ta certo, eu tb nao parcelaria….valeu hehe
de que carro sao esses bicos?
[snapback]594264[/snapback]
vem nos ap 2.0 álcool.
-
uso estes na mancolina…
-
faça isso e ganhe de brinde uma bomba fudida em um curt?ssimo espaço de tempo…
isso só funciona em monoponto, q trabalha com pressão baixa (1~1,5 bar).
ie q trabalha com 3 bar (2,5 diferencial) tem q elevar a pressão para + - 5,5 bar para aumentar em 35~40 % a vaz?o, que é o necessário para conversão.
[snapback]594266[/snapback]
esqueci de falar…uma bomba de gti tb
rodei um bom tempo assim numa saveiro...e andava bem a bixinha
-
bomba de gti original com 5,5 bar já tá quase no bagaão dela.
uma coisa é dar 5,5~6 bar de pico de pressão ?s vezes (tipo qdo se usa hpi em turbo), outra coisa completamente diferente é andar com esses mesmo 5,5~6 o dia inteiro.
pod até funcionar, mas eu não recomendaria ninguém fazer isso.
-
essa da dosadora to ligado qeu da pra aumentar a vazao dos bicos, mas no santana vou querer fazer algo mais fino sabe, bicos pra alcool e ponto no distribuidor (ng faz bem chip aki) e num futuro turbinar com suplementar.
ja anotei os nomes dos bicos, estava procurando eles a tempo ja.
inclusive achei aki pela bagatela de 170 conto cada.
-
essa da dosadora to ligado qeu da pra aumentar a vazao dos bicos, mas no santana vou querer fazer algo mais fino sabe, bicos pra alcool e ponto no distribuidor (ng faz bem chip aki) e num futuro turbinar com suplementar.
ja anotei os nomes dos bicos, estava procurando eles a tempo ja.
inclusive achei aki pela bagatela de 170 conto cada.
http://www.jet.com.br/hri/detalhes.aspoidproduto=38325
[snapback]594347[/snapback]
tem no crestana por 600 o jogo …
eu vendo meu jogo usado mas perfeitão por r$ 450,00.