Montando um ap1700cc
-
não necessariamente rebaixar…
só se for usar pistão cavado.
e só deixando minha opinião.
eu gostei bastante do meu milinove turbo na época que tinha pra rua.
pra quem não quer gastar os tubos num motor, é uma ótima opção e um excelente custo/beneficio.
[snapback]606262[/snapback]
vc gostou mais pq rendia muuito (turbo bem acertadinho), custou relativamente pouco e não quebrava né
-
vc gostou mais pq rendia muuito (turbo bem acertadinho), custou relativamente pouco e não quebrava né
[snapback]606265[/snapback]
bem por ai.
comparando a montagem de um 2.0 aliviadinho e um 1.9 stock , o 1.9 sai praticamente de gra?a.
vai gastar só com retifica pra abrir os cilindros e ja era.
e pra carro de rua civilizado é garantia de colher bons frutos
-
bem por ai.
comparando a montagem de um 2.0 aliviadinho e um 1.9 stock , o 1.9 sai praticamente de gra?a.
vai gastar só com retifica pra abrir os cilindros e ja era.
e pra carro de rua civilizado ? garantia de colher bons frutos
[snapback]606266[/snapback]
sei sei
alias, aquele seu 1.9 vc havia comprado ele ja montado, não foi algo assim?
-
bom pra mim esse negocio de abrir bloco (1.7 1.9) so se ganha em torque mesmo, pq turbo bem acertado num precisa mt disso…
o meu eu abri pq precisava de retifica o bloco, e como pra abrir ,05 ou 2 mm era o mesmo preão ja fiz 1.9 logo.
o ganho fica mesmo por conta de torque em baixa q fica nitidamente melhor.
-
sei sei
alias, aquele seu 1.9 vc havia comprado ele ja montado, não foi algo assim?
[snapback]606268[/snapback]
não, não
o milinove nés montamos do zero.
eu tinha antes um 2.0 q foi do boi e na primeira puxada sória que dei com ele, desintegrei 3 pistões. hehehehehehe
ai arrumamos e depois de um tempo eu vendi e montei o 1.9
-
não, não
eu tinha antes um 2.0 q foi do boi e na primeira puxada sória que dei com ele, desintegrei 3 pistões. hehehehehehe
[snapback]606338[/snapback]
ah tah, bem q eu lembrava de alguns pistões de 2.0 defenestrados hehehe
-
nao tenho nada contra quem usa, mas eu nao usaria uma biela mais curta em um vira onde o curso ja é longo demais (1.8 e 2.0)… piora ainda mais a r/l do conjunto..... virar os 9000rpm ainda? pedir pra rachar o bloco... a peca que tiver menor resistencia, certamente quebrar?... talvez nao em uma ou duas ou dez esticadas, mas uma hora quebra.
pra mim um motor que gire 9000rpm tem que aguentar girar isso direto, se necessario... como em um circuito... quero ver se essa receitinha de bielas de kd guenta...
quanto a tirar potencia, isso é fato provado mesmo... nao posso negar que muitas pecas resistem muito alem da fisica, mas por um periodo de tempo indeterminado...
[snapback]595794[/snapback]
apioado companheiro cruj
-
não, não
[snapback]606338[/snapback]
tem coisa que so uma 7galo faz por vc
eu acompanhei a montagem do 1,9, e foi do zero, lembro a cara de felicidade do fluff quando o carro funcionou….
ainda mais que depois vieram muitos temperos, alguns extremamentes apimentados, hauhauhauh
era um valente motor...
kleber
-
esse carro não era de um cara que morava na saúde e quem fu?ava nela era a dimension? logo no comeão dela..epoca em qeu só existia a cdr ainda..
bom sendo ou não, parabéns. belo carro
[snapback]594593[/snapback]
essa sava q vc se refere era do burn…
-
essa sava q vc se refere era do burn…
[snapback]606929[/snapback]
exato.