Mangueira para pressuriza?
-
qual é o melhor tipo, são as de silicone azul???
eu estou terminando na proxima semana o meu projeto e só falta comprar as mangueiras para o intercooler, eu não vou precisar de nenhuma curva, optei por fazer curvas em cano mesmo (já sobrados para não ter restrição).
alguem tem ideia de preço? preciso de meio metro mais ou menos, em 2,5 polegadas.
-
diz a lenda q as manqueiras com lona preta são menos resistentes do que as de lona amarela. o jeito é colocar bra?adeiras em toda a extensão da mangueira, assim dificilmente ela vai explodir.
essas de silicone, dizem que aguenta bem a combinação de pressão x calor do ar comprimido.
-
cra pode compra compra a de silicone azul
ela tem uma malha tran?da no meio e aguenta muita pressão e calor
abra
-
eu comprei da goodyear, uma reforçada de 3 lonas, vendia por metro.
já estourei uns 3 cotovelos de mangueira (daqueles pretos, não de silicone) depois que coloquei essa, nunca mais…
[snapback]594774[/snapback]
tem uma representante de borrachas goodyear aqui, me fale, é de silicone azul ou é outro tipo??? se eu puder evitar comprar com spa eu acho legal, eles sempre atrazam o envio.
-
tem uma representante de borrachas goodyear aqui, me fale, é de silicone azul ou é outro tipo??? se eu puder evitar comprar com spa eu acho legal, eles sempre atrazam o envio.
[snapback]594833[/snapback]
não é de silicone, é de lona/borracha mesmo (preto), só que é bem reforçado, tem 3 malhas por dentro…
-
nem tudo é perfeito um amigo com 2,5kg de pressão ja estourou 2 mangueira de silicone em pouco tempo de uso.
se for usar pressão alta, utilize canos na pressurização e a borracha somente pra fazer imenda.
[snapback]594921[/snapback]
sim, ainda tem isso. nunca se deve usar mangueiras de borracha (ou mesmo essas importadas de silicone) para construir uma longa linha de pressurização. se for com pressão bem baixa ainda vai, mas só nesse caso.
-
vai ser somente para ligar os tubos ao intercooler/borboleta/turbina, serão 4 emendas pequenas e sem nenhuma curva em manguera.
vou comprar as de silicone mesmo, ta resolvido então
-
? legal usar aquelas bra?adeirsa colossais com porca de 15mm, que se usa em pressurização de caminh?o… hehehehe aquelas lá não soltam nunca
-
porca 19 mm
-
hahahahaha… amassa ate o cano na hora q aperta
-
tem umas dessas lá no trampo.. e tem umas mangueiaras de silicones laranja, umas 2 vezes mais grossas do que essas que vendem nas lojas de preparação.. hehehe tudo pra aguentar os 1,6 bar das holset
-
tem umas dessas lá no trampo.. e tem umas mangueiaras de silicones laranja, umas 2 vezes mais grossas do que essas que vendem nas lojas de preparação.. hehehe tudo pra aguentar os 1,6 bar das holset
[snapback]595229[/snapback]
ow, arruma umas lá pra me vender
-
? de 3 polegadas.. hahahahahaha
-
:-(