Q comandos servem num fluxo cruzado?
-
pessoal, nao tao logo devo montar o turbo, pois entao queria saber q comandos eu posso por no 1.6 fluxo cruzado?
comandos de apo ou sao especificos pra esse cabecote?
-
tem como vc tirar a tampa de valvulas e bater uma foto do comando e mancais montados??
-
nos motores 1.6 de golf eu não tenho not?cia de ninguém que tenha colocado comando de ap
-
pelo que me consta, sao iguais sim.
tem aquele lance do número de mancais, nao lembro bem qual tem tr?s e qual tem quatro, mas até que ponto seria prejudicial usar um com um mancal a menos eu sinceramente nao sei te dizer.
[snapback]594888[/snapback]
tem cabeçote de 3, 4 e 5 mancais, mas voce pode usar comando de um em outro sem problema algum, nao interfere em nada.
-
essa foi a minha duvida varias vezes … se nos cabeçotes de ea111 1.6 de golf os comandos sao os mesmos de ap ...
[snapback]594950[/snapback]
pra piorar minha vida, o meu é ea113, alemao
to perguntando so a nivel de curiosodade, e se vier um up mais pra frente, quem sabe
pra desmontar e bater a foto, vou precisar de um dia inspirado a desmontar o coletor q passa por cima, e ai tirar a tampa
-
pra piorar minha vida, o meu é ea113, alemao
to perguntando so a nivel de curiosodade, e se vier um up mais pra frente, quem sabe
pra desmontar e bater a foto, vou precisar de um dia inspirado a desmontar o coletor q passa por cima, e ai tirar a tampa
[snapback]594957[/snapback]
e comprar o jogo de juntas hehehe
-
no kit veio uma metalica
-
eu so perguntei mesmo a nivel de curiosidade, como quero montar algo super discreto, nao vou fazer nada no comando q é pra ter a lenta em 700~800 rpms, originais…..
-
mas até q ponto os comandos influenciam na lenta?
pergunto isso pq uso comando 280adm/260esc no meu marea e a lenta continua perfeita nos 800rpm originais
o ponteiro nao oscila por nada desse mundo
não é pq vc colocou um comandinho um pouco mais graudo que sua lenta vai alterar tão drasticamente
-
que eu saiba é a mesma coisa, para o coletor de escape também..
[snapback]594887[/snapback]
qto ao comando nao sei pq nem cheguei a pesquisar sobre isso para o meu carro.
mas sobre coletor de escape, no 2.0 8v fluxo cruzado, não cabe o coletor de escape de ap, aparentemente fica perfeito, mas o de ap nao tampa uns furos malditos que tem no cabeçote, descobri isso na pratica. agora se no 1.6 tem esses furos nao sei… só olhando.
abs
-
qto ao comando nao sei pq nem cheguei a pesquisar sobre isso para o meu carro.
mas sobre coletor de escape, no 2.0 8v fluxo cruzado, não cabe o coletor de escape de ap, aparentemente fica perfeito, mas o de ap nao tampa uns furos malditos que tem no cabeçote, descobri isso na pratica. agora se no 1.6 tem esses furos nao sei… só olhando.
abs
[snapback]595288[/snapback]
eu não generalizaria desse jeito… acredito que só nos crossflow mais novos existe esse detalhe.
ainda consigo achar fotos do lado do escape de cabeçotes iguais ao seu.
de qualquer modo, é só tapar os furos.
[]?s