Será que vai funcionar?
-
shimi, esses corpos são da crestana, né? sovi?ticos hehehe
vc já viu o o motor do jamanta do kadu? tá +- com essa configuração só q com vabe?ote 16volts e embreagem multidisco
seu cabeçote aí vai ter ser top, viu.. prepara uma boa graninha pra gastar nele
qto é turbina, tá com uma aqui p vender: .70x.84 (tenho uma quente .70 tb), 64,5mm de eixo e 60mm de rotor, toda preparada pela turbo anhanguera (retentor especial pra mais de 3bar, anéis novos e etc…)
se te interessar, dá um toque
boa sorte aí
abra
-
nitro = preparação pré-paga.
o ar é de gra?a.
[snapback]595099[/snapback]
isso ai tiu frufff totalmente
shimi, ta de parabens cara, só uma duvida, vai ser pra pista ou pretende rodar com isso na rua? por q si for, coitado de vc pra comprar cambio visto q si rodar na rua o sapo nem ninguem dá garantia n
-
carro vai ser pra andar na rua…
de susp eu tenho buchas de bandeja de poliuretano, coxins de aío, amortecedores e molas retrabalhos, chumbo (eram só 30 kilos)...
sim, as borboletas são de 45 do crestana
vou usar 4 bombas de gti
qto ao nitro ainda num sei se vou colocar... se eu montar o carro e num gostar enfio o nitro dele
ae cleber pra vc eu vou sem nitro, hahaha
-
falta uns 5 meses pro carro começar a rodar e vc nem pra me emprestar o nitro enquanto isso…. beleza.... hahahahahah
-
carro vai ser pra andar na rua…
de susp eu tenho buchas de bandeja de poliuretano, coxins de aío, amortecedores e molas retrabalhos, chumbo (eram só 30 kilos)...
sim, as borboletas são de 45 do crestana
vou usar 4 bombas de gti
qto ao nitro ainda num sei se vou colocar... se eu montar o carro e num gostar enfio o nitro dele
ae cleber pra vc eu vou sem nitro, hahaha
[snapback]595156[/snapback]
cara, e será q un cambio de ap mesmo com engrenagens do sapo vão aguentar isso? é muita potencia si vc usar tudo q tem pra tirar disto ai. eu iria de cambio de gti com engrenagens sapo pra quem sabe aguentar un tempo bom hehe.
-
-
que adianta cambio reto se o motorista acelera no desnível, ondulado ainda… pff.. uhuahauhauhauha