Pistão mahle
-
? lenda ou eles são realmente forjados aguentam mesmo paulera
eles equipamaudi 1.8trealmenteou é balela
obs não comparando aagunetar pau com ross, iapel ,iasa ok?
quero chegar em um denominador comum pq quero um carro que agunte um pouco mais sem com forjados
-
acho que tem bastante lenda nisso…
no caso de fazer os milenove, costumam pegar esse pistão por ter mais cabeça que os outros... aí não destaxa tanto e fica mais resistente.
-
acho que tem bastante lenda nisso…
no caso de fazer os milenove, costumam pegar esse pistão por ter mais cabeça que os outros... aí não destaxa tanto e fica mais resistente.
[snapback]241138[/snapback]
não é por taxar mais não. mesmo nos turbo 1.9 se usa esse pistão.
a taxa de um 2.0 alcool com mahle ou com ks é a mesma, só q os mahle são mais parrudos.
-
mas e o preão dele???
pq numa dessas vai de forjado mesmo, aproveita q o dolar tá barato.
[snapback]241182[/snapback]
mas eles nunca funcionam os preços de acordo com o dolar hj o dolar esta 2,55
o pistão custava 250 ,00 dolares era para dar 637,….. mas estão pedindo 800 sem pinos sem trava cambada de safados
-
?eeeeeeeee vai de mahle mesmo, a diferença é bruta, a não ser q queira arrisca nos powertech q custam 500 e alguma coisa.
o lance do dolar: eles fazem a cotação pelo dolar paralelo. hj ele esta na casa dos 2.80. um jogo de iapel, por exemplo, q subiu pra 280 doletas, dever? sair na casa dos 784, isso com travas, sem pno pq ele usa o original.
tomara q seja esse o preão mesmo, senão eu largo mão e desisto se cobrar um absurdo.
-
penso assim: se tem grana pra comprar pistões forjados, então compre. os mahle são os melhores dos de série, aguentam legal, mas sabe como é pistão, qualquer pequeno problema com alimentação e eles quebram por melhores q seja. e com forjados isso é mais dificil.
-
mahle pra ap naum é forjado, é bom, mas naum é forjado. naum esperem q ele naum vê derreter ou quebrar canaleta, naum deixa de ser um pistão normal…
os sobremedidas pra vw ar são forjados sim...um amigo montou o dele com esses pistões...