Virabrequim, volante do motor e outras peças…
-
nesse vira de ap 2.0 foram feitos dois pinos sovi?ticos de 10 mm, prevendo girar bem alto.
-
nesse vira de ap 2.0 foram feitos dois pinos sovi?ticos de 10 mm, prevendo girar bem alto.
[snapback]595210[/snapback]
carol, nesses pinos usaram porcas ??? não né ?
entram justinhos no volante, né ? ?
já viu nego que abre rosca no vira e usa parafuso de aão ???
o que acha assim ???
ps: air power, aqui a gente chama de pin? o vira…......heheheheee........
abraão
-
carol, nesses pinos usaram porcas ??? não né ?
entram justinhos no volante, né ? ?
já viu nego que abre rosca no vira e usa parafuso de aão ???
o que acha assim ???
ps: air power, aqui a gente chama de pin? o vira…......heheheheee........
abraço
[snapback]595537[/snapback]
justinhos sim
-
poxa mas pq eh bem mais caro peça assim?
pra fazer quase igual ao da carol, no meu vira o cara cobro so 30 conto…
-
bom, pelo que vi, vira flangeado é um que naum usa mais a ligação original entre o volante e o vira, tanto é que o volante tenque ser um pra se usar vira flangeado…
pelo menos nos aircooled tenque ser usinada a carca?a, usar outro tipo de retentor e outra bronzina de encosto pelo que entendi
ai duas fotos de viras da scat, o primeiro flangeado e o segundo, original
-
pelas fotos ae, parece q transformaram a parte de traz do vira de fusca em um vira de ap… so q com mt mais furos...
na foto onde tem o vira original vc viu os dutos pra melhorar lubrificação nos mancaisó mas requer uma bomba de oleo tb...
-
carol, nesses pinos usaram porcas ??? não né ?
entram justinhos no volante, né ? ?
já viu nego que abre rosca no vira e usa parafuso de aão ???
o que acha assim ???
ps: air power, aqui a gente chama de pin? o vira…......heheheheee........
abraço
[snapback]595537[/snapback]
aqui pinar é remarcar chassi