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Aumentar rpm com tucho hidr?ulico

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio
    escreveu em última edição por
    #1

    pode-se aumentar as rpm de um motor e manter os tuchos hidr?ulicosó qual o problema deles em alta rpm? eles não enchem por falta de pressão do circuito de óleo? o problema ocorre só com rpm maiores ou ocorre mantendo a rpm original, mas com maior levante e duração do comando?

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      acho q por maior rpm e viscosidade do oleo influencia…

      to usando 20w50 e tenho comando de 1.4 no 1.0, nao muda muito, mas por nao ter mais o corte pela central, as vezes chega na casa dos 7k fim do meu cg, ai troco as marchas, mas é raro isso....

      desse jeito qnd acontece apos fica o tek tek tek dos tuchos...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio
        escreveu em última edição por
        #3

        e o corte original era em quanto?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          do meu corsa 6300 ou 6400

          de painel esticando bem marca 100 de 2? :motorista: so q o ponteiro da gasolina vai q vai, uso pouco isso de muito giro…

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #5

            já ouvó falar que tem gente que faz tucho hidr?ulico virar mais de 7500rpm…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              já ouvó falar que tem gente que faz tucho hidr?ulico virar mais de 7500rpm…

              [snapback]241055[/snapback]

              mas nao fica com esse problema q eu tenho?

              ao manter o giro nos 7k por um tempo qnd deixo cair na lenta fica so tek tek tek?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #7

                isso eu não sei…só ouvó falar mas nunca vê...

                não sou muito simpatizante do cara que faz o servião (mack), mas dizem que fica legal...deve envolver bastante coisa...

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? necessário algum tipo de retrabalho para que os tuchos não esvaziem…

                  o q é necessário fazer nos tuchos eu não sei, mas sei q é possível sim :motorista:

                  alguém pode ajudar aí no que pode ser feito para os tuchos aguentarem altas rpm?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu sei q o hidraulico do golf gti mk3 pode girar 7000-7500 tranquilo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o meu tuchos até agora giram 7.000 tranquilamente …

                      mais do meu antigo carro logus wolfsburg era pucha até abaixo disso que já ficava tec tec tec ...

                      engraçado que os tuchos da vw são universais ... o dos 2.0 16v são iguais dos 8v ...

                      qual retrablho que o mark faz ... eu soube de uma peça que vc coloca para adaptar tucho mecanico no lugar do hidraulico ... era um cara da sams cams que tava vendendo não sei se é a sams que fabrica mais valeria apena dar uma pequisada ...

                      em busca do 8.500 ... rs ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        os mazdas com execeção do turbo são todos hidraulicos….

                        o meu se ficar brincando só ate a faixa vermelha ele fica de boa em na lenta... mas começou a passear pela redline vira um tamborim minha tampa de valvulas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          ecpsturbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu ja andei com um cabeçote de golf fluxo cruzado em uma parati turbo girando 7900~8000 e nunca tive problemas com os tuchos…...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o meu era tucho hidraulico com comando 0.27 e de vez em qdo esticava até uns 7000 7200 e nunca descarregou tuchos…

                            ah, usava o oleo mobil 4t

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tem um cara daki q a ultima vez q tentou virar 120 em segunda no gol gl 1.8 dele ( carburado, cambio px ) entortou valvula… voltou pra casa com gol papa-vento...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Azuth
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                no meu da pra chegar ate 7000 sem descarregar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  hum.. interessante isso.. eu fico na duvida sobre qual comando e qual cabecote usar, sendo q estou pensando em colocar injecao eletronica no meu gts, o cabecote vai ser tucho hidraulico, pq vem junto com a injecao e eu vou ter de trocar de qualquer maneira pra destaxar pro turbo, mas pensava em usar um comando 272 e dae era melhor usar um cabecote com tuchos mecanicos pra rotacao subir mais rapido e tbein por outros motivos.. alguem tem alguma sugestao? injecao eletronica mi original do santana 2.0

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Ecureuil
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    meu carro gira 7300 rpm originalmente c/ tuchos hidraulicos

                                    tenho amigos c/ vtss originais girando 8krpm sem o problema de descarregar tuchos

                                    l? fora existem comandos p/ este motor faixa de potencia entre 4500 e 8500 rpm usando os tuchos hidr?ulicos, então o motor deve girar seus 9k rpm com eles

                                    [] s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      o meu ap 1.6 injetado tucho hidralica bate 7000 em todas as marchas (menos a quinta? :cry: ) frequentemente….

                                      primeira marcha :)

                                      clique sobre imagem para ampli?-la

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                                      oleo 20/50

                                      agora, fikei sabendo sobre travar os tuhos hodraulicos… porem tem muitos que acham isso uma ganbiarra e preferem por cabecote mecanico mesmo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        mas nao fica com esse problema q eu tenho?

                                        ao manter o giro nos 7k por um tempo qnd deixo cair na lenta fica so tek tek tek?

                                        [snapback]241057[/snapback]

                                        absolutamente normal nos motores gm familia 1… tanto no meu falecido 1.0 quanto no da minha mae (2001), se abusar um pouco do motor jah da o tec tec tec tec... e isso com corte original.

                                        no 2.0 aconteceu umas 2x apenas...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          absolutamente normal nos motores gm familia 1… tanto no meu falecido 1.0 quanto no da minha mae (2001), se abusar um pouco do motor jah da o tec tec tec tec... e isso com corte original.

                                          no 2.0 aconteceu umas 2x apenas...

                                          [snapback]243520[/snapback]

                                          me tranquiliza saber disso, apesar q estou com um galao aki de 5w30, acho q vou usar esse oleo, so fico meio assim pq meu carro sofre de um pessimo habito de queimar a junta do carter, na revisao dos 5k km, ja foi trocada a junta e de la pra ka, quase toda troca de oleo eu retiro o carter pra ver alguma sujeira pesada q possa estar parada la, e sempre troco a junta, esta com 4k km da ultima troca e pingando no chao da garagem, so q antes de trocar vou usar um engine flush tmb pra dar uma limpada em algumas porcarias q podem existir, e ver se ponho uma junta de aco ali nao sei o q tem

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