Matéria técnica sobre injetores especias
-
pessoal quero deixar uma coisa bem clara… retrabalho interno só o dalton faz, o resto só fura o bico, seja por qualquer processo... broca, eletroerosão, etc. o furo é apenas uma das etapas, para o bico ficar perfeito como se fosse feito pela bosch ou magnetti marelli só o retrabalho do dalton, posso dizer isso porque conheão todos os outros. se alguem quiser ver isso na prática está feito o convite para vir até minha oficina que eu ponho qualquer injetor na m?quina na hora e mostro.
abraços, -
ótimas explicacoes voces deviam dar uma passada no topico do modulo que eu to fazendo
gostei disso
dica; desconfie se o fabricante do módulo recomendar a utilização de injetores ligados em série ou com pré-resistores pois tais artif?cios são indicativos de falta de conhecimento quanto aos efeitos eletricos e mecânicos dos injetores.
-
cade os moderadore(a)s para editar os posts atualizando os textos e depois fixar ou colocar no hot topics???
-
ae lost essa é a materia que eu te enviei por msn outro dia
[snapback]595963[/snapback]dahora hein ta guardadinho aqui kra… eu nao li a materia toda, por coincidencia eu li aquela parte... como eu te falei aquele dia, pra mim nao tem nenhuma novidade na parte de acionamento dos injetores, eu sei diferenciar tempo de combustivel de tempo de bico desde sempre por exemplo. deviam mandar essa materia pra uns kras la do sul que nao sabem essa diferença ou melhor, nao manda nao, deixa eles sem saber
-
cade os moderadore(a)s para editar os posts atualizando os textos e depois fixar ou colocar no hot topics???
[snapback]595969[/snapback]está no hot topics desde ontem
-
está no hot topics desde ontem
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=9454
[snapback]596004[/snapback]só faltou trocar os textos hehehe