Colocar tração quattro num gol/saveiro
-
quarteto que audi é essa da sua foto ???????
que formula ????????
[snapback]597080[/snapback]
eu roubei essa foto da assinatura do sixspeed lazarento em outro fórum
eu tenho quase certeza q é um audi 90 imsa, q correu nos eua no fim dos anos 80 e in?cio dos 90…
era 10v turbo (cabeçote com fluxo lateral...um ap q deu cria a + 1 cilindro ) e rendia pra lá de 700 cv....jantou tudo por lá
-
eu roubei essa foto da assinatura do sixspeed lazarento em outro fórum
eu tenho quase certeza q é um audi 90 imsa, q correu nos eua no fim dos anos 80 e in?cio dos 90…
era 10v turbo (cabeçote com fluxo lateral...um ap q deu cria a + 1 cilindro ) e rendia pra lá de 700 cv....jantou tudo por lá
[snapback]597100[/snapback]
? um 90 imsa sim, segundo consta tinha 720cv… mas não creio que fosse 10v, e sim 20v mesmo, não tem pq ser 10v em pleno final da dácada de 80...
agora só cuidem pra não se acabar muito na bronha
-
site audi 90
-
? um 90 imsa sim, segundo consta tinha 720cv… mas não creio que fosse 10v, e sim 20v mesmo, não tem pq ser 10v em pleno final da dácada de 80...
agora só cuidem pra não se acabar muito na bronha
http://www.youtube.com/watch?v=u3up8fwi0uc
[snapback]597331[/snapback]
eu tinha um vêdeo aqui (acho a tá q foi o sixspeed q me passou), e eu me lembro bem do carro ser 10v….tampa de válvulas estreita, cabos de vela de um lado, admissão e escape do outro...tenho q achar ele em uma montoeira de cds aqui
como eles começaram a correr lá nos eua assim q sa?ram do grupo b, é bem plausável de ter rolado 10v e depois 20v...
-
voltando ao assunto do tópico , aqui em brasília tem um gol de ralli q anda com tração nas quatro e usa a parte de transmição do subaro, ficou muito bem feito e não foi muito dificil, palavra do cara q fez a adaptação. o dono do carro comprou por um preão bem baixo, e foi preciso fazer uma flange pro cambio… o resto foi adaptar a suspen?a? trazeira, mas nada de muita gambiarra .... o gol correu aqui pelo centoroeste.
-
voltando ao assunto do tópico , aqui em brasília tem um gol de ralli q anda com tração nas quatro e usa a parte de transmição do subaro, ficou muito bem feito e não foi muito dificil, palavra do cara q fez a adaptação.
estive em bsb ano passado e vê esse gol 4x4 no cia 4 …setor de oficinas
me parece q tem 2 golzinhos assim
-
bem se alguem tiver interrese meu amigo esta vendendo nao so a tração como a mecanica, motor completo com cabeçote cambio e tração completa, so nao tem injeção.
ta pedindo 7500.
edit, motor de s2 5cilindro turbo.
[]s
-
bem se alguem tiver interrese meu amigo esta vendendo nao so a tração como a mecanica, motor completo com cabeçote cambio e tração completa, so nao tem injeção.
ta pedindo 7500.
[]s
[snapback]598159[/snapback]
ola, me responda uma coisa… o carro de onde saiu isso tudo foi dado baixa no detran no doc do carro?
abraços,
-
ta pedindo 7500.
[]s
[snapback]598159[/snapback]
porra thiago, coloca no polinho pooooooooo
-
coincidentemente hj tava na oficina e chegou o dono de um passat pointer 1.8mit todo reformado q está sendo montado por lá.. ele puxou assunto sobre awd, pois outra vez eu tinha comentado com ele… falou que viu uns vêdeos de um tipo 4x4 e pirou, então comentei sobre os tais golzinhos com tração de subaru de bsb.. aí ele me disse que ouviu falar de alguém que traz transmissões completas de subaru do paraguai, e seria coisa de 2500 reais tudo, entregue aqui no br...
-
coincidentemente hj tava na oficina e chegou o dono de um passat pointer 1.8mit todo reformado q está sendo montado por lá.. ele puxou assunto sobre awd, pois outra vez eu tinha comentado com ele… falou que viu uns vêdeos de um tipo 4x4 e pirou, então comentei sobre os tais golzinhos com tração de subaru de bsb.. aí ele me disse que ouviu falar de alguém que traz transmissões completas de subaru do paraguai, e seria coisa de 2500 reais tudo, entregue aqui no br...
[snapback]598648[/snapback]
pois é, sabendo onde comprar, o custo em peças fica baixo, ou melhor, acessivel pra mais gente. o problema depois é adaptar tudo no gol. acho que aqui no brasil, vc conta nos dedos de uma das mãos as preparadoras que tem competencia pra tentar por isso num monobloco vw e o servião ficar de acordo.
seria legal fazer isso , mas em projeto de garagem
vc mesmo projeta as coisas, analisa como vai ficar, testa, pesquisa, conversa, troca experiencias com quem ja fez (principalmente em forum gringo/europeu), leva pra tercerizar serviços e fica junto qdo for fazer, acaba comprando equipamento pra fazer oficina na propria garagem… ai sim
abraço.
martin
-
ola, me responda uma coisa… o carro de onde saiu isso tudo foi dado baixa no detran no doc do carro?
abraços,
[snapback]598256[/snapback]
kra nao sei dizer, teve ter sido, pra ele poder vender, ele nao acessa a net e pediu pra ver se alguem tinha interesse pois ele pego tudo isso e nao sabia pra qm vender.
[]s
porra thiago, coloca no polinho pooooooooo
[snapback]598508[/snapback]
ahahha mais facil colocar uma haldex nele, se bem q nao sei se o polo ira durar mais q alguns meses
[]s
engenheiro, tem fotos das peças?
de onde o carinha ?? e me passa um contato dele…
[snapback]598572[/snapback]
tenho nao kra, vo ver com ele tudo certo e se possivel umas fotos, esse lance de baixa no detran tb vou conferir, assim q tiver noticias concretas eu posto tudo certinho.
[]s
-
pois é, sabendo onde comprar, o custo em peças fica baixo, ou melhor, acessivel pra mais gente. o problema depois é adaptar tudo no gol. acho que aqui no brasil, vc conta nos dedos de uma das mãos as preparadoras que tem competencia pra tentar por isso num monobloco vw e o servião ficar de acordo.
seria legal fazer isso , mas em projeto de garagem?
vc mesmo projeta as coisas, analisa como vai ficar, testa, pesquisa, conversa, troca experiencias com quem ja fez (principalmente em forum gringo/europeu), leva pra tercerizar serviços e fica junto qdo for fazer, acaba comprando equipamento pra fazer oficina na propria garagem… ai sim?
abraço.
martin
[snapback]598662[/snapback]
u?, mas isso já foi feito aqui em 2 gols e qeu correm em rallye pela região do df
eu hein….pra q ir pesquisar tão longe se a adaptação já foi feita aqui mesmo e com sucesso, afinal, se os gols correm em rallye, é pq ruim não deve estar....
e eu truco se algum gringo já colocou 4x4 num carro da fam?lia bx exceto aquela parati de rallye vr6...l? eles tem golfs de vêrias gerações a rodo e não devem nem fazer questão de executar alteração tão dr?stica em um fox raro por lá...pega um golf q é mais fácil de achar e pronto, resolve-se o problema...
não é pq um gringo faz q a gente mesmo não pode fazer aqui e ficar tão bom qto...mania de ficar lambendo o saco de gringo...
-
kra nao sei dizer, teve ter sido, pra ele poder vender, ele nao acessa a net e pediu pra ver se alguem tinha interesse pois ele pego tudo isso e nao sabia pra qm vender.
[]s
ahahha mais facil colocar uma haldex nele, se bem q nao sei se o polo ira durar mais q alguns meses
[]s
tenho nao kra, vo ver com ele tudo certo e se possivel umas fotos, esse lance de baixa no detran tb vou conferir, assim q tiver noticias concretas eu posto tudo certinho.
[]s
[snapback]598674[/snapback]
blz thiago ?
vc recebeu minha mpo
[]s
-
u?, mas isso já foi feito aqui em 2 gols e qeu correm em rallye pela região do df
eu hein….pra q ir pesquisar tão longe se a adaptação já foi feita aqui mesmo e com sucesso, afinal, se os gols correm em rallye, é pq ruim não deve estar....
e eu truco se algum gringo já colocou 4x4 num carro da fam?lia bx exceto aquela parati de rallye vr6...l? eles tem golfs de vêrias gerações a rodo e não devem nem fazer questão de executar alteração tão dr?stica em um fox raro por lá...pega um golf q é mais fácil de achar e pronto, resolve-se o problema...
não é pq um gringo faz q a gente mesmo não pode fazer aqui e ficar tão bom qto...mania de ficar lambendo o saco de gringo...
[snapback]598679[/snapback]
o fox não é tão raro assim, mas é carro de pobre por lá… de resto eu concordo com você, os gringos não precisam ficar inventando muito de adaptar 4x4, pois tám amplo leque de modelos prontos é disposição... já no brasil-il-il...
fica então a dúvida se uma transmissão desses subarus aí aguentaria um motorzinho ? la pp ... ehehehehe
[]s
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=46wpqmv7ua8
http://www.youtube.com/watch?v=lbf_kpcsg5i
[snapback]598691[/snapback]
estilingada foderosa
a carroceria sendo brutalmente puxada pelo powertrain
tem coisa que nasceu pra ser ignorante mesmo
-
e pensar q ela sai original de fábrica assim….