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Preparados

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Preparação da suspensão - ajuda

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #22

    … no meu ex-golf..(que é pesad?o) ..instalei molas eibach.. - 05cm com amortecedor pressurizado original monroe...vou te contar o carro era uma delicia nas curvas.

    ...baixando o centro de gravidade do carro...com um certo conforto..o carro fica muito mais ... esperto.

    detalhe..os amortecedores vazaram la pelo 6? mes de uso…as balanças se foram pouco depois...

    abraço.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #23

      uso a um tempao tudo original com apenas as molas cortadas um elo e rodas 14 no gol… estabilidade razoavel acima de 200km/h e conforto ( coisa q hj nao abro mao de geito nenhum )... mas as peças sempre em dia, sem folgas.

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      • T Offline
        T Offline
        TuninG
        escreveu em última edição por
        #24

        hj fiz a compra de uma coilover pro vts…tem regulagem de:

        dureza de mola

        dureza de amortecedor

        altura

        e cambagem..

        marca d2, eh a mesma que fazia patrocinio das mercedes na dtm,

        parece ser mto top mesmo

        falei com o cara da suspentecnica, ele recomendou mais que koni amarelo, o foda que pra montar eu preciso ta com meu carro montado(rodas, adaptadores, pneus etc etc etc), ai ele vai pesar o carro, roda por roda, regular bla bla bla....

        essa semana deve chegar, tiro fotos e posto aki

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #25

          carol,

          99% dos amortecedores nacionais de rosca são p carros tunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaados.

          nos track days nenhum desses nacionais se criam…......

          já vê amortecedores importados q tem esse recurso.

          mas são usados p tentar equalizar  peso entre as rodas/eixos.... e não alterar simplesmente a altura (alto/baixo) :p

          [snapback]596311[/snapback]

          então vc precisa conhecer esse 1% que se salvou :ham:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #26

            hj fiz a compra de uma coilover pro vts…tem regulagem de:

            dureza de mola

            dureza de amortecedor

            altura

            e cambagem..

            marca d2, eh a mesma que fazia patrocinio das mercedes na dtm,

            parece ser mto top mesmo

            falei com o cara da suspentecnica, ele recomendou mais que koni amarelo, o foda que pra montar eu preciso ta com meu carro montado(rodas, adaptadores, pneus etc etc etc), ai ele vai pesar o carro, roda por roda, regular bla bla bla....

            essa semana deve chegar, tiro fotos e posto aki

            [snapback]596402[/snapback]

            esse kit é ultrafodastico

            vi um kit desse pra civic vti aqui em bsb e fiquei impressionado com a qualidade…e foi exatamente nele q eu me referia qdo escrevi meu 1o post nesse tópico

            pena q é caro pra kct esse kit :p

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #27

              eu uso e recomendo a suspenção da noopcar, eu uso suspenção de rosca, não tenho do que reclamar, peguei de rosca pra poder escolher a altura que quero, não pra ficar erguendo e baixando o carro todo dia. coloquei uma altura e tá assim, de boa e sem problemas.

              liga na noopcar e fala com o fernando, explica pra ele que pode ser q ele tenha mola pra tipo.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #28

                isso ae zorlac, ja decidi mesmo ir de fixa… até achei tebão por preão legal, mas ainda vou pensar melhor nesse caso.. estou mais confiante mesmo na fixa, com uma altura de boa, mediana, nem originas, e nem socado.. tres dedinhos ta bom..

                infelizmente nao tem mola esportiva pro tipo, nem cangoorun, nem eibach, nem red coil.. so resta mesmo cortar a mola dele mesmo.. unica saida..

                esse é o que ainda penso duas vezes antes de partir definitivamente a usar a fixa, por ter que cortar a mola e tal..

                [snapback]596378[/snapback]

                ai guibb cuidado então na hora de cortar as molas, ja q é dificil achar molas do tipo, caso dá alguma merda com pm safado, vc terá q ter uma molas originais de reserva pra levantar o carro.

                então tente ir no ferro velho antes e comprar umas molas do tipo e guarda as suas.

                ouuuuuuuu, tente ver se molas de outro carro serviriam no tipo numa boa, sei lá, do tempra, marea…. deve ter algum carro q intercambeia as molas, pq se tiver, ai vc podera ver se tem o modelo dela da cangoorun ou redcoil.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Guibb
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  salve galera

                  muito bom a ajuda de vocês, a cada dia estou fazendo aqui as pesquisas e quando acho que decido, surge ai uma empresa recomendada e boa..

                  bem, liguei na tebão, la o kit fica em 640,00 com garantia de 1 ano, tempo de uso de aproximadamente 35k km, sendo que os amortecedores e tudo pra reposição eles tem, 140 o par de amortecedor e tal… enfim, gostei da garantia deles...

                  na gass, fica em 850,00, e o cara disse que teria desconto ainda se fosse a vista. garantia de 6 meses.

                  em ambas o pessoal faz o kit de acordo com as informaçãos repassadas pelo cliente, se é turbo, aspro, rua, pista, etc...

                  estou pensando mesmo em ir de rosca... porque igual ao marcio, nao é pra ficar regulando todo mes.. mas sim pra achar a altura que mais agrada, entre conforto, quebra molas, estabilidade... enfim, diferentemente do corte de molas que é aquilo e pronto..

                  vale pagar a mais e ir de gassó ou alguem recomenda tbm a tebão?

                  marcio, falei com o fernando na noop.. eles tem o kit fixo pro tipo com as molas e amortecedores, vc diz a altura que deseja e entregam pronto.. achei caro por ser fixo, 800 reais...

                  zorlac, peguei os tel dessas empresas e vou ligar la agora pra saber se algo é intercambiavel, ou se eles fazem um kit sob medida.. algo assim.. depois que tiver a informação deles eu aviso aki pra vcs..

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    salve galera

                    muito bom a ajuda de vocês, a cada dia estou fazendo aqui as pesquisas e quando acho que decido, surge ai uma empresa recomendada e boa..

                    bem, liguei na tebão, la o kit fica em 640,00 com garantia de 1 ano, tempo de uso de aproximadamente 35k km, sendo que os amortecedores e tudo pra reposição eles tem, 140 o par de amortecedor e tal… enfim, gostei da garantia deles...

                    na gass, fica em 850,00, e o cara disse que teria desconto ainda se fosse a vista. garantia de 6 meses.

                    em ambas o pessoal faz o kit de acordo com as informaçãos repassadas pelo cliente, se é turbo, aspro, rua, pista, etc...

                    estou pensando mesmo em ir de rosca... porque igual ao marcio, nao é pra ficar regulando todo mes.. mas sim pra achar a altura que mais agrada, entre conforto, quebra molas, estabilidade... enfim, diferentemente do corte de molas que é aquilo e pronto..

                    vale pagar a mais e ir de gassó ou alguem recomenda tbm a tebão?

                    marcio, falei com o fernando na noop.. eles tem o kit fixo pro tipo com as molas e amortecedores, vc diz a altura que deseja e entregam pronto.. achei caro por ser fixo, 800 reais...

                    zorlac, peguei os tel dessas empresas e vou ligar la agora pra saber se algo é intercambiavel, ou se eles fazem um kit sob medida.. algo assim.. depois que tiver a informação deles eu aviso aki pra vcs..

                    [snapback]596459[/snapback]

                    mais por ser amortecedor + mola não achei muito caro não. e outra, o barato pode sair caro, compra un amortecedor qualquer ai e depois vive se encomodando.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      bom, já ouvi horrores do tebão sobre trabalho porco. gass e ronaldo ouão falar bem. fora noopcar, tag, etc…...que são otimas.

                      ah, sobre rosca nao prestar pra performance, acho que vc precisa se informar mais. :p

                      tenta a sorte ae se for de tebão e depois conta pra galera

                      1 Resposta Última resposta

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