Carro vazando agua pela flange do coletor de escap
-
estranho…
será q não eh o bloco empenado?
-
esta agua vem da flange do coletor de escape com a turbina. cai bem pela ponta d aflane, oq aparentemte, so ta entrando agua em um cilindro.
o defeito so eh visto qdo ligo oc arro pela manha(frio), pois o coletor esquenta, e rapidamente evapora a agua.
bem, alguem pode me dar uma luz ai? aperto de cabecote?
[snapback]596642[/snapback]
e agua do motor ou e agua do alcool, minha brasilia fazia isso tb quando tava fria, tinha um furo na saida de escape, ai enquanto o carro esquentava ficava saindo a agua do comb queimado pelo furinho e caia bem em cima do distribudor.
se a agua vem da flange do escape so pode ser isso
abracos
wagner luis
-
verdade, tinha esquecido desse detalhe…
uma vez vi um gol mal regulado (bem gordo) q vasava agua entre o caracol quente e a saida de scap... frio o carro nem subia giro... mas saia mt alcool por la... quente nem cheguei a ver pq num ia comprar o carro mesmo heheheh
-
todo carro gospe agua pelo escape, inclusive os a gasolina. agua é um produto restante da combustão de alc/gas e de outros, sai em forma de vapor, encontra o escape frio e se condensa virando agua.
-
todo carro gospe agua pelo escape, inclusive os a gasolina. agua é um produto restante da combustão de alc/gas e de outros, sai em forma de vapor, encontra o escape frio e se condensa virando agua.
[snapback]596788[/snapback]
fenomeno este mais visivel em carros a alcool que tem muito mais agua na sua composicao e muito mais ainda quando o dono do posto e safado
-
fenomeno este mais visivel em carros a alcool que tem muito mais agua na sua composicao e muito mais ainda quando o dono do posto e safado
? ? ?
[snapback]596816[/snapback]
huahauhauahuahua e disso tem de monte rs
meu carro qdo estava turbo a gasolina fazia uma fumacinha legal em dias frios qdo acabava de ligar. alcool tb faz, vc dá uma acelerada fica tudo suado o chão ( o ultimo silencioso, um turbao, joga os gases pro chao ).