Injeção eletrúnica standalone da hardware
-
procede, qnd enviaram o preco pra mim era 2700,00
[snapback]596853[/snapback]
puts
eu adoro coisas nacionais. acho muito bom estarem surgindo novas opções. mas, esse preão
pior que nem adianta esperar baixar o preço, pois a pol?tica de preços do altemir é sempre alta mesmo.
-
?timo produto já fiz o curso lá com o altemir por convite dele, durou uma semana, todas as noites e foi muito detalhado, qualquer um que entende o b?sico sobre injeção (ou já instalou uma ft) não terá maiores problemas em instal?-la, obtendo ?timos resultados
ela realmente custar? em torno de 2,7k, o que é totalmente aceitável, comparado a uma electromotive ou haltech, que eu acho a coisa mais parecida com ela atualmente, deixando ft e his no chinelo
deve ficar pronta logo, já que nosso curso foi piloto e serviu também para acertar alguns detalhes que estavam faltando
-
procede, qnd enviaram o preco pra mim era 2700,00
[snapback]596853[/snapback]
até teria preferência por um produto nacional mas, por esse valor, vou continuar com a minha idéia de megasquirt mesmo…
-
se vc pensar que tem um curso completo de insta?ao e regulagem por traz do preço… ela nao fica taaaaaao absurdamente cara assim... é (parece) a mais top nacional...
se vc for pensar.. uma top la fora nao sai por menos de 1500 dolares...
continua cara... mas a ft por 1500 peca por faltar algumas opooes que essa ai tem... e nao tem o curso...
o bom é .. quem sabe a ft nao baixa de preão pra fazer concorrencia... ou sai uma da hardware mais barata... uma versão mais simples
agora que a megasquirt no custo beneficio é um negocio ?...
-
eu também conheão o altemir, ele vem aqui na minha loja de vez em quando. ele é muito gente fina e entende muito de injeção. já ganhei altas dicas dele.
ele já tinha me falado dessa injeção no comeão do ano passado e desde então estava sempre muito animado. um dos carros cobaia era o próprio santana turbo dele.
eu também tenho o turbo link instalado no meu carro e ele nunca deu pau. é tão fácil de mexer nele que eu mesmo faão os acertos finos, mas já faz uns tr?s ou quatro meses que não precisei fazer nada nele.
-
eu também conheão o altemir, ele vem aqui na minha loja de vez em quando. ele é muito gente fina e entende muito de injeção. já ganhei altas dicas dele.
ele já tinha me falado dessa injeção no comeão do ano passado e desde então estava sempre muito animado. um dos carros cobaia era o próprio santana turbo dele.
eu também tenho o turbo link instalado no meu carro e ele nunca deu pau. é tão fácil de mexer nele que eu mesmo faão os acertos finos, mas já faz uns tr?s ou quatro meses que não precisei fazer nada nele.
[snapback]597025[/snapback]
qual é tua loja zungalele???
-
a resposta do e-mail perguntando o preão e o manual. o manual eles nao mandaram….
bom dia andré marques.
segue anexo dados tecnicos da injeção hp, será vendida mediante um curso de 3 periodos aulas, realizado nas novas instalações da hardware car em novo hamburgo.
o curso é gr?tis e obrigatério somente para o preparador e ajudante, as datas e hor?rios são definidos na hardware car.
or?amento:
injeção hardware profissional r$ 2.628,00
prazo de entrega: pronta entrega ( posição 15/03/07)
curso: definidos pela hardware car
condições de pagamento: é vista
exig?ncias, para utilização da injeção hardware profissional. . .
-conhecimentos nos requisitos abaixo:
-funcionamento de motores;
-injeção eletrúnica;
-eletricidade b?sica;
-conhecimento b?sico em inform?tica;
-e mais um treinamento gratuito pelo fabricante do sistema.
-conhecer a função de cada fio, de cada um dos chicotes;
-saber a função de cada sensor, tipos de sensores, e como aplica-los;
-conhecer todas as maneiras de utilizar os vêrios sistemas de ignição e injeção;
-aplicar as correções autom?ticas de ignição e injeção;
-orientações para montagem dos mapas utilizando os recursos do software;
-como trabalhar com as telas de diagnóstico, sa?das auxiliares, configurações e mais recursos disponíveis.
- em resumo, o objetivo do treinamento, é capacitar os profissionais do ramo a utilizar um sistema moderno, e conhecer de todos os recursos, evitando as dúvidas durante a instalação e acerto.
-as despesas que envolvem o deslocamento e estadias para realização do treinamento são inteiramente do cliente.
-os hor?rios e datas para o treinamento serão definidos pela hardware car ltda.
-uma vez que o profissional participar do treinamento e atingir ?xito no mesmo poder? ser cadastrado (caso ele queira) como um ponto de instalação e afinação.
compra:
o cliente terá duas opções...
1- participar do treinamento oferecido pela fabrica, desde que preenchido os requisitos acima.
2-adquirir o sistema sob a responsabilidade de um profissional já treinado pelo fabricante que far? instalação e acerto do motor e ?todo? o atendimento pos venda.
-
? impressão minha, ou se a pessoa não puder ir pro rs ela vai ter que compra uma ie de outra marca???
se for isso, é estrelismo d+ pro meu gosto…
-
? impressão minha, ou se a pessoa não puder ir pro rs ela vai ter que compra uma ie de outra marca???
se for isso, é estrelismo d+ pro meu gosto…
[snapback]597265[/snapback]
ou vai ter que ser instalada por profissional competente… e te digo que não é estrelismo não
a hardware tá 100% certa em fazer esse treinamento p/ capacitação o produto tem bastante recursos, e que para serem utilizados com efici?ncia e de maneira correta necessitam de sala de aula.
ainda mais pelo fato de brasileiro não ter o costume de ler manual de instruções antes de instalar as coisas...
-
ou vai ter que ser instalada por profissional competente… e te digo que não é estrelismo não
a hardware tá 100% certa em fazer esse treinamento p/ capacitação o produto tem bastante recursos, e que para serem utilizados com efici?ncia e de maneira correta necessitam de sala de aula.
ainda mais pelo fato de brasileiro não ter o costume de ler manual de instruções antes de instalar as coisas…
[snapback]597300[/snapback]
falou tudo
huauhauhauhauhua
-
mas mesmo assim, so pra eu que moro em salvador pra ir pra rs gasto mais de 1000 reais o que chega a ser quase 50% do produto, mais hospedagem de 3 dias…. fica dificil, achei mt estrelismo mesmo, inclusive ja descartei ela da minha lista a nao ser q compre usada de alguem, uma injeção que to botando mo fã é a ms.
alguem sabe se ela tem cut off a ms?deve ter n
-
não acredito que eles só vendam para quem se comprometer a ir fazer o curso, ate pq, se for assim eles não vão vender é merda nenhuma
aqui no fórum temos usuarios que montam e configuram megasquirt, que é feita do zero e é bem complexa, alem de não ter suporte oficial algum, ainda assim o pessoal monta e faz funcionar numa boa. vejo essa atitude da hardware (se for verdade) como uma ofen?a a capacidade das pessoas interessadas, inteligentes e capazes.
-
mas mesmo assim, so pra eu que moro em salvador pra ir pra rs gasto mais de 1000 reais o que chega a ser quase 50% do produto, mais hospedagem de 3 dias….
fica dificil, achei mt estrelismo mesmo, inclusive ja descartei ela da minha lista a nao ser q compre usada de alguem, uma injeção que to botando mo fã é a ms.
[snapback]597316[/snapback]
exato. totalmente sem noção. ou então pretendem vender só pra quem mora ali nas redondezas. se for isso msm, ja deixa de ser estrelismo e passa a ser burrice.
não acredito que eles só vendam para quem se comprometer a ir fazer o curso, ate pq, se for assim eles não vão vender é merda nenhuma
aqui no fórum temos usuarios que montam e configuram megasquirt, que é feita do zero e é bem complexa, alem de não ter suporte oficial algum, ainda assim o pessoal monta e faz funcionar numa boa. vejo essa atitude da hardware (se for verdade) como uma ofen?a a capacidade das pessoas interessadas, inteligentes e capazes.
[snapback]597318[/snapback]
pois é, sem condições de trabalharem com vendas se continuarem com esse pensamento de que todo mundo é burro e só eles são inteligentes e capazes de seguir um manual e ligar um chicote.
-
[snapback]597318[/snapback]
bão, quem monta e bota as ms pra andar tá interessado e corre atrás, e mais, geralmente é o próprio dono que instala e faz funcionar… se você quer algo bem feito, faça você mesmo .
agora imagina um preparador, trocentos carros pra entregar, vc acha que ele tem tempo de estudar criteriosamente os recursos da injeção é não vou generalizar, mas digo que são poucos os que vão correr atrás mesmo
[]s
-
ae galera…
basta pensar o seguinte...
fueltech ta 1500 reais por ae... e ja é dificil encontrar pessoas capacitadas pra instalar ela...
imagina essa ai que custa 1200 conto a mais, ainda tem que viajar pra fazer curso, e precisa de um pc pra configurar?? coisa q 95% (se naum mais) das oficinas de preparação naum tem.
sei la... achei a injeção top line... com mtos recursos, porém embassada demais...
abraços