Injeção eletrúnica standalone da hardware
-
?timo produto já fiz o curso lá com o altemir por convite dele, durou uma semana, todas as noites e foi muito detalhado, qualquer um que entende o b?sico sobre injeção (ou já instalou uma ft) não terá maiores problemas em instal?-la, obtendo ?timos resultados
ela realmente custar? em torno de 2,7k, o que é totalmente aceitável, comparado a uma electromotive ou haltech, que eu acho a coisa mais parecida com ela atualmente, deixando ft e his no chinelo
deve ficar pronta logo, já que nosso curso foi piloto e serviu também para acertar alguns detalhes que estavam faltando
-
procede, qnd enviaram o preco pra mim era 2700,00
[snapback]596853[/snapback]
até teria preferência por um produto nacional mas, por esse valor, vou continuar com a minha idéia de megasquirt mesmo…
-
se vc pensar que tem um curso completo de insta?ao e regulagem por traz do preço… ela nao fica taaaaaao absurdamente cara assim... é (parece) a mais top nacional...
se vc for pensar.. uma top la fora nao sai por menos de 1500 dolares...
continua cara... mas a ft por 1500 peca por faltar algumas opooes que essa ai tem... e nao tem o curso...
o bom é .. quem sabe a ft nao baixa de preão pra fazer concorrencia... ou sai uma da hardware mais barata... uma versão mais simples
agora que a megasquirt no custo beneficio é um negocio ?...
-
eu também conheão o altemir, ele vem aqui na minha loja de vez em quando. ele é muito gente fina e entende muito de injeção. já ganhei altas dicas dele.
ele já tinha me falado dessa injeção no comeão do ano passado e desde então estava sempre muito animado. um dos carros cobaia era o próprio santana turbo dele.
eu também tenho o turbo link instalado no meu carro e ele nunca deu pau. é tão fácil de mexer nele que eu mesmo faão os acertos finos, mas já faz uns tr?s ou quatro meses que não precisei fazer nada nele.
-
eu também conheão o altemir, ele vem aqui na minha loja de vez em quando. ele é muito gente fina e entende muito de injeção. já ganhei altas dicas dele.
ele já tinha me falado dessa injeção no comeão do ano passado e desde então estava sempre muito animado. um dos carros cobaia era o próprio santana turbo dele.
eu também tenho o turbo link instalado no meu carro e ele nunca deu pau. é tão fácil de mexer nele que eu mesmo faão os acertos finos, mas já faz uns tr?s ou quatro meses que não precisei fazer nada nele.
[snapback]597025[/snapback]
qual é tua loja zungalele???
-
a resposta do e-mail perguntando o preão e o manual. o manual eles nao mandaram….
bom dia andré marques.
segue anexo dados tecnicos da injeção hp, será vendida mediante um curso de 3 periodos aulas, realizado nas novas instalações da hardware car em novo hamburgo.
o curso é gr?tis e obrigatério somente para o preparador e ajudante, as datas e hor?rios são definidos na hardware car.
or?amento:
injeção hardware profissional r$ 2.628,00
prazo de entrega: pronta entrega ( posição 15/03/07)
curso: definidos pela hardware car
condições de pagamento: é vista
exig?ncias, para utilização da injeção hardware profissional. . .
-conhecimentos nos requisitos abaixo:
-funcionamento de motores;
-injeção eletrúnica;
-eletricidade b?sica;
-conhecimento b?sico em inform?tica;
-e mais um treinamento gratuito pelo fabricante do sistema.
-conhecer a função de cada fio, de cada um dos chicotes;
-saber a função de cada sensor, tipos de sensores, e como aplica-los;
-conhecer todas as maneiras de utilizar os vêrios sistemas de ignição e injeção;
-aplicar as correções autom?ticas de ignição e injeção;
-orientações para montagem dos mapas utilizando os recursos do software;
-como trabalhar com as telas de diagnóstico, sa?das auxiliares, configurações e mais recursos disponíveis.
- em resumo, o objetivo do treinamento, é capacitar os profissionais do ramo a utilizar um sistema moderno, e conhecer de todos os recursos, evitando as dúvidas durante a instalação e acerto.
-as despesas que envolvem o deslocamento e estadias para realização do treinamento são inteiramente do cliente.
-os hor?rios e datas para o treinamento serão definidos pela hardware car ltda.
-uma vez que o profissional participar do treinamento e atingir ?xito no mesmo poder? ser cadastrado (caso ele queira) como um ponto de instalação e afinação.
compra:
o cliente terá duas opções...
1- participar do treinamento oferecido pela fabrica, desde que preenchido os requisitos acima.
2-adquirir o sistema sob a responsabilidade de um profissional já treinado pelo fabricante que far? instalação e acerto do motor e ?todo? o atendimento pos venda.
-
? impressão minha, ou se a pessoa não puder ir pro rs ela vai ter que compra uma ie de outra marca???
se for isso, é estrelismo d+ pro meu gosto…
-
? impressão minha, ou se a pessoa não puder ir pro rs ela vai ter que compra uma ie de outra marca???
se for isso, é estrelismo d+ pro meu gosto…
[snapback]597265[/snapback]
ou vai ter que ser instalada por profissional competente… e te digo que não é estrelismo não
a hardware tá 100% certa em fazer esse treinamento p/ capacitação o produto tem bastante recursos, e que para serem utilizados com efici?ncia e de maneira correta necessitam de sala de aula.
ainda mais pelo fato de brasileiro não ter o costume de ler manual de instruções antes de instalar as coisas...
-
ou vai ter que ser instalada por profissional competente… e te digo que não é estrelismo não
a hardware tá 100% certa em fazer esse treinamento p/ capacitação o produto tem bastante recursos, e que para serem utilizados com efici?ncia e de maneira correta necessitam de sala de aula.
ainda mais pelo fato de brasileiro não ter o costume de ler manual de instruções antes de instalar as coisas…
[snapback]597300[/snapback]
falou tudo
huauhauhauhauhua
-
mas mesmo assim, so pra eu que moro em salvador pra ir pra rs gasto mais de 1000 reais o que chega a ser quase 50% do produto, mais hospedagem de 3 dias…. fica dificil, achei mt estrelismo mesmo, inclusive ja descartei ela da minha lista a nao ser q compre usada de alguem, uma injeção que to botando mo fã é a ms.
alguem sabe se ela tem cut off a ms?deve ter n
-
não acredito que eles só vendam para quem se comprometer a ir fazer o curso, ate pq, se for assim eles não vão vender é merda nenhuma
aqui no fórum temos usuarios que montam e configuram megasquirt, que é feita do zero e é bem complexa, alem de não ter suporte oficial algum, ainda assim o pessoal monta e faz funcionar numa boa. vejo essa atitude da hardware (se for verdade) como uma ofen?a a capacidade das pessoas interessadas, inteligentes e capazes.
-
mas mesmo assim, so pra eu que moro em salvador pra ir pra rs gasto mais de 1000 reais o que chega a ser quase 50% do produto, mais hospedagem de 3 dias….
fica dificil, achei mt estrelismo mesmo, inclusive ja descartei ela da minha lista a nao ser q compre usada de alguem, uma injeção que to botando mo fã é a ms.
[snapback]597316[/snapback]
exato. totalmente sem noção. ou então pretendem vender só pra quem mora ali nas redondezas. se for isso msm, ja deixa de ser estrelismo e passa a ser burrice.
não acredito que eles só vendam para quem se comprometer a ir fazer o curso, ate pq, se for assim eles não vão vender é merda nenhuma
aqui no fórum temos usuarios que montam e configuram megasquirt, que é feita do zero e é bem complexa, alem de não ter suporte oficial algum, ainda assim o pessoal monta e faz funcionar numa boa. vejo essa atitude da hardware (se for verdade) como uma ofen?a a capacidade das pessoas interessadas, inteligentes e capazes.
[snapback]597318[/snapback]
pois é, sem condições de trabalharem com vendas se continuarem com esse pensamento de que todo mundo é burro e só eles são inteligentes e capazes de seguir um manual e ligar um chicote.
-
[snapback]597318[/snapback]
bão, quem monta e bota as ms pra andar tá interessado e corre atrás, e mais, geralmente é o próprio dono que instala e faz funcionar… se você quer algo bem feito, faça você mesmo .
agora imagina um preparador, trocentos carros pra entregar, vc acha que ele tem tempo de estudar criteriosamente os recursos da injeção é não vou generalizar, mas digo que são poucos os que vão correr atrás mesmo
[]s
-
ae galera…
basta pensar o seguinte...
fueltech ta 1500 reais por ae... e ja é dificil encontrar pessoas capacitadas pra instalar ela...
imagina essa ai que custa 1200 conto a mais, ainda tem que viajar pra fazer curso, e precisa de um pc pra configurar?? coisa q 95% (se naum mais) das oficinas de preparação naum tem.
sei la... achei a injeção top line... com mtos recursos, porém embassada demais...
abraços
-
qual é tua loja zungalele???
[snapback]597247[/snapback]
a minha loja é o mercado eletronico que fica aqui na bento gon?alves.
exato. totalmente sem noção. ou então pretendem vender só pra quem mora ali nas redondezas. se for isso msm, ja deixa de ser estrelismo e passa a ser burrice.
pois a maioria do pessoal daqui é de descend?ncia alem?, então tem muita gente que prefere perder algumas vendas a correr o risco de se incomodar com alguém. bom, assim é como eu acho que ele pensa. pode parecer teimosia, mas no comeão eu tenho certeza que ele quer ver de perto quem está instalado estas injeções para ter um retorno e sentir como as coisas vão indo.
outra situação que eu também já senti é o meu preparador explicando o gerenciador da hardware e o próprio altemir me explicando o aparelho dele. a diferença de conhecimento e capacidade de ensinamento entre os dois é absurda.