Injeção eletrúnica standalone da hardware
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a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…
citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.
conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...
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vc é loco …
vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.
abraço.
martin
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a tal norma alem? táv sobre emissões é igual a nossa equivalente nbr?
pq até onde sei, no br os testes são feitos próximo da rotação de torque máximo do motor em questáo. e s? até aquela faixa de giro…
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? isso mesmo….....
ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?
abraão
doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone...................
essa eu quês rir....................
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cara vou querer passar sim, feira e lauro é perto , inclusive se der pra mandar o endereão por mp ou msn seria uma boa
abraço
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vc é loco …
vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.
abraço.
martin
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agradeceria bastante se vc me passasse alguns links com o método deles de avaliação… é fácil... dr. google acha pra vc... mas não procure de diesel, estamos falando de gasolina e alcool... de preferência normas atuais, não as que ainda vão entrar em vigor no futuro...
eu já assisti a vêrios testes de emissões, é vrdade que não é o das fábricas, mas eram de vistoria obrigatéria pra carros modificados, seguindo a legislação brasileira (que é a que as fabricas aqui seguem)
e, sim, sou loco ... com muito orgulho e graças ao amor de deus ... como vc escreveu...
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mas isso não vai impedir (e pode ter certeza que vai acontecer) de uma oficina enviar uma pessoa pra fzr o tal curso, receber o diplominha e após isso, na tal oficina quem va ter contato com o aparelho sejam outras pessoas…
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concordo, mas acredito que isso seja uma medida paleativa pra não haver problemas na instalação/acerto da injeção. acho ainda que após algum tempo, depois do produto se popularizar um pouco, essa exig?ncia vê cair
não foi a fueltech que teve vêrios problemas com o controle de ponto por instalação errada?
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ja ouvi falar q aki era testado em lenta, motivo maior de muitos turbinados de escap direto nao passarem….
no geral da briga acho q é hora de empresario comecar a pensar no aquecimento global sim....e o povo no geral, junto com a merda de governo q em vez de trabalhar pra baixar o custo do alcool e popularizar de vez os carros com tal combustivel, ta abrindo as pernas pra todo mundo ver e ja saber fazer la fora, nao vendeu, nao exportou, abriu as pernas e mostrou o q todo mundo queria ver.....
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2o) injeção de fabrica tem uma preocupação grande com emissões. o gol gti 16v, por exemplo, tem um buraco na curva de ponto, que só pode ser explicado se vc levar em conta que quem fez o acerto do carro precisava atender limites legais de emissão de poluentes.
fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?
meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97
conversei c ele sobre isso .......sem fundamento
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quanto a injeção da hardwarecar, bem, me parece uma c?pia das aem. ouvi h? papo de 1 ano atrás que o altemir estava fazendo uma injeção programóvel com o intuito de competir c/ as importadas. acho que p/ os propositos ela é extremamente adequada. tem bastante recurso, e dá pra tirar um bom proveito. meu único receio é com relação aos algor?tmos e estratégias desenvolvidas pela hardware, fazer uma injeção sequencial dá trabalho, pra acionar 4 bobinas individuais, também dá-lhe trabalho de código pra acertar isso tudo e fazer funcionar sem nenhum bug mas, se o produto foi validado (leia-se testado a exaust?o) é uma boa
umas coisinhas que eu acho ruim caso existam : provavelmente ela não é flexível com relação a utilização de roda fúnica de outros padrões (deve usar padrão gm/vw 60-2 dentes), o que pode dar umas dores de cabeça na hora da instalação (ford costuma ser 36-1, por exemplo).
enfim, eu gostei bastante da iniciativa pelo jeito o distribuidor vai começar a ser aposentado nas pistas para dar lugar a utilização de bobinas diretas em cima das velas ou 1 bobinas a cada 2 cilindros (fa?sca os dois ao mesmo tempo enquanto o outro está em exaust?o). principalmente pra quem anda com muita pressão é bem interessante, já que não é necessário criar um arco-eletrico entre o rotor e o terminal ali na tampa do distribuidor e depois criar fa?sca dentro de um ambiente sob muita pressão
ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora
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fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?
meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97
conversei c ele sobre isso .......sem fundamento
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tem um buraco na curva de combustável pelo o que eu já estudei e até onde um soft de remap paralelo permitiu ir, a de ponto parece ser normal…
falando em ednilson ... diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito
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ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora
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eh isso ae…
tem pra, 3+1, 6+fase, 36-1, 60-2, 36-1+fase, 60-2+fase (esse ultimo do fivetech do marea)...
eh muito completo o eskema, animal demais, ja vi funcionando em um carro e o produto promete muito...
[] s