Ajuda comandos cat cans
-
gaucho: acho que esses comandos falariam melhor num motor mais careta com uns ups aspiradinhos…...da? sim......o dono iria sentir bastante diferença........
no seu caso, turbo, eu acho que se tivesse como inverter os comandos e usar o de maior duração no escape, aí sim......vc iria sentir diferença também.......
com um jogo de polias regul?veis então, seria o paraiso........heheheee...........
-
gaucho: acho que esses comandos falariam melhor num motor mais careta com uns ups aspiradinhos…...da? sim......o dono iria sentir bastante diferença........
no seu caso, turbo, eu acho que se tivesse como inverter os comandos e usar o de maior duração no escape, aí sim......vc iria sentir diferença também.......
com um jogo de polias regul?veis então, seria o paraiso........heheheee...........
[snapback]598097[/snapback]
snme as polias dos vts/ dakar já são regul?veis de fábrica.
-
[snapback]598097[/snapback]
obrigado pela atenção/ajuda….as polias já são regul?veis de fábrica
-
eu vi na da luz um par de comandos pro ap 16v…ficava em r$ 2500.
achei num site em que o fluff comprou um jogo de juntas pro 16v dele outra vez os mesmos comandos por u$ 300, snme...
o fi?da é que agora não lembro do nome da loja nem do site...se o fluff não postar por aqui, amanhã vejo lá no trampo, quem sabe o negócio não fica mais baratinho... :-)
-
comando pra vw 16v vai de 300 a 800 (par de schrick). depende da grana e do esquema pra trazer…
-
-
dá uma cotada na metanol também
http://www.metanolracing.com.br/
[]s
[snapback]598318[/snapback]
o tópico é comando p citroen …nesse só dá ap
-
o tópico é comando p citroen …nesse só dá ap
[snapback]598376[/snapback]
não, eles trabalham c/ a linha catcams …. uma vez tinha cotado pro meu 16v e tinha dado uma diferença boa p/ a da-luz.
fala p/ o remo q foi o daniel do gti azul de campinas que indicou ... talvez ele ajude no preão
abs
-
a maioria das configurações pra ap turbo que vi eram assim?tricos (com mais adm que escape) ou sim?tricos…e sempre com lobe de 110 a 114.
abaixo de 110 de lobe seriam comandos pra aspirados fortes mesmo...snme, o gol do clovis watcher e o kadett do vicente tinha comando na casa dos 320 com 102 de lobe...
-
comando pra vw 16v vai de 300 a 800 (par de schrick). depende da grana e do esquema pra trazer…
[snapback]598189[/snapback]
hhuummm pode me passar algum link…???
nunca consegui achar especs de xiriquis...
pode ser por mp...