New car sttd - a
-
bicos injetores posicionados no in?cio do tubo do coletor de admissão e não na cabeça da válvula.
[snapback]598390[/snapback]
usar borboleta estuprada é algo amplamente difundido…
quanto mais rotação, mais longe devem ficar os bicos, então só pode ser isso
-
usar borboleta estuprada é algo amplamente difundido…
quanto mais rotação, mais longe devem ficar os bicos, então só pode ser isso
[snapback]598398[/snapback]
the oscar goes to….....lóke hahahahah
-
então acho que estamos pensando sobre coisas diferentes no kadett.
[snapback]598396[/snapback]
ali tem outra coisa errada que não esta certa .
obs: uma vez ninja, sempre ninja?
-
o adesivo aspirado no vidro
[snapback]598403[/snapback]
aehuahuaehaeuhuhaeuhu então tem mais coisas do que eu não tinha reparado
agora falando sório, eu, na minha leiguisse vejo um erro de principiante em praticamente todos carros de ponta que andam na injeção. e nessas fotos do kadett o lance tb esta la junto com outras coisas que jamais eu faria e nem permitira fzr num carro meu.
detalhe: isso olhando rapidamente…
-
união nos dutos do coletor de admissão…
-
sei lá… eu olho, olho, e não consigo ver nada que seja gritante assim...
[snapback]598408[/snapback]
certas coisas vem só com o tempo.
a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.
ja hj…apl 525 é item de kit b?sico.
tonicão (da esther) andava na ponta na turbo-super com um 3e e comando zba.
ja hj...
-
um dos tópicos mais misteriosos do pp hehehe
única coisa que restou é o fato dos canos do coletor de admissão serem bem mais estreitos que os canos do coletor de escape
[snapback]598413[/snapback]
e a parede do coletor de admissão… a parede oposta ao lado da borboleta... ser reta e naum uma curva hehehe
-
jesuissssssss
carro top so com 4 bicos ?
nem eu imaginava que seria assimmmm
carollllllllll cade vccccccc
-
po, falai o que ?… fica nesse misterio todo ai... :/
-
certas coisas vem só com o tempo.
a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.
ja hj…apl 525 é item de kit b?sico.
tonicão (da esther) andava na ponta na turbo-super com um 3e e comando zba.
ja hj...
[snapback]598412[/snapback]
mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…
tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...
-
-
mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…
-
tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...
[snapback]598463[/snapback]
-
não tenho nem dúvidas qto a isso.
-
pelo contrário, pois viria mais progressividade. entre outras coisas.
com o tempo as coisas evoluem. se um não fzr, vem outra pessoa, faz e outros copiar?o.
quem é da antiga meeesmo em arrancadas, das épocas que isso só existia em sp nos sóbados a noite se lembra de fatos do tipo:
turbo pulsativo? bobagem, isso é bom só pra caminhão q carrega peso…
weber em turbo? idem. a ordem durante mais de uma dácada era q turbo + weber não dava certo.
comando alto? nunca comando tem q ser zba
chumbo? quem usou pela primeira vez o fez em segredo...
pneu invertido? loucura...vai voar pedaão pra todo lado. mas logo todo mundo tava usando e os carros cada vez melhores em ader?ncia.
no fim, depois de muita gente comer capim, os carros estavam todos com turbina pulsativa + chumbo derretido dentro do agregado + weber 40...44...duas 40... + comandão + pneus montados do lado errado
e os temposó baixaram em 2 segundos depois que muitos abriram os olhos (e tb as cabeças) e passaram tb a raciocinar simplesmente em corrigir os próprios erros.
-