New car sttd - a
-
união nos dutos do coletor de admissão…
-
sei lá… eu olho, olho, e não consigo ver nada que seja gritante assim...
[snapback]598408[/snapback]
certas coisas vem só com o tempo.
a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.
ja hj…apl 525 é item de kit b?sico.
tonicão (da esther) andava na ponta na turbo-super com um 3e e comando zba.
ja hj...
-
um dos tópicos mais misteriosos do pp hehehe
única coisa que restou é o fato dos canos do coletor de admissão serem bem mais estreitos que os canos do coletor de escape
[snapback]598413[/snapback]
e a parede do coletor de admissão… a parede oposta ao lado da borboleta... ser reta e naum uma curva hehehe
-
jesuissssssss
carro top so com 4 bicos ?
nem eu imaginava que seria assimmmm
carollllllllll cade vccccccc
-
po, falai o que ?… fica nesse misterio todo ai... :/
-
a +- uma dácada atrás flavio ancona era campeão paulista de arrancada com uma apl 525.
ja hj...
[snapback]598412[/snapback]
mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…
tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...
-
-
mesmo assim não duvido que com todas essas coisas erradas o vicente ainda toque os pelados todos…
-
tenho a sensação que esse nível de detalhe já está muito além da capacidade de tração dos pneus para a categoria...
[snapback]598463[/snapback]
-
não tenho nem dúvidas qto a isso.
-
pelo contrário, pois viria mais progressividade. entre outras coisas.
com o tempo as coisas evoluem. se um não fzr, vem outra pessoa, faz e outros copiar?o.
quem é da antiga meeesmo em arrancadas, das épocas que isso só existia em sp nos sóbados a noite se lembra de fatos do tipo:
turbo pulsativo? bobagem, isso é bom só pra caminhão q carrega peso…
weber em turbo? idem. a ordem durante mais de uma dácada era q turbo + weber não dava certo.
comando alto? nunca comando tem q ser zba
chumbo? quem usou pela primeira vez o fez em segredo...
pneu invertido? loucura...vai voar pedaão pra todo lado. mas logo todo mundo tava usando e os carros cada vez melhores em ader?ncia.
no fim, depois de muita gente comer capim, os carros estavam todos com turbina pulsativa + chumbo derretido dentro do agregado + weber 40...44...duas 40... + comandão + pneus montados do lado errado
e os temposó baixaram em 2 segundos depois que muitos abriram os olhos (e tb as cabeças) e passaram tb a raciocinar simplesmente em corrigir os próprios erros.
-
-
-
não tenho nem dúvidas qto a isso.
-
pelo contrário, pois viria mais progressividade. entre outras coisas.
com o tempo as coisas evoluem. se um não fzr, vem outra pessoa, faz e outros copiar?o.
quem é da antiga meeesmo em arrancadas, das épocas que isso só existia em sp nos sóbados a noite se lembra de fatos do tipo:
turbo pulsativo? bobagem, isso é bom só pra caminhão q carrega peso…
weber em turbo? idem. a ordem durante mais de uma dácada era q turbo + weber não dava certo.
comando alto? nunca comando tem q ser zba
chumbo? quem usou pela primeira vez o fez em segredo...
pneu invertido? loucura...vai voar pedaão pra todo lado. mas logo todo mundo tava usando e os carros cada vez melhores em ader?ncia.
no fim, depois de muita gente comer capim, os carros estavam todos com turbina pulsativa + chumbo derretido dentro do agregado + weber 40...44...duas 40... + comandão + pneus montados do lado errado
e os temposó baixaram em 2 segundos depois que muitos abriram os olhos (e tb as cabeças) e passaram tb a raciocinar simplesmente em corrigir os próprios erros.
[snapback]598465[/snapback]
abertas as inscrições para a escolinha de preparação da carol
quem quiser participar poe o dedo aqui, que a casinha vai fechar… é 1, é 2, é 3 e já
-
-
ja hj...
[snapback]598412[/snapback]
e reza a lenda, com um kit sneake pit da nos escondido no painel e com a tubulação passando dentro da mangueira do hidrovócuo…..........
ps: desembucha aí tia................ou pelo menos dá uma pista pra nés curiosos.....heheheee.......
ps: deve tá achando gra?a da galera aqui com suas milhões de especul?ções, né ? ? heheheeee........
abra
-
carol falou de bazooca, sera esse tampoo no fim do coletor de adm? sera que akilo faria alguma ressonancia no fluxo? sei lá, viagem minha
e eu de ie mono + extra kerendo falar do carro dos outros…
-
e reza a lenda, com um kit sneake pit da nos escondido no painel e com a tubulação passando dentro da mangueira do hidrovócuo…..........
[snapback]598511[/snapback]
naum era lenda e nem era escondido. na época podia usar nitro na cat. td turbo original.
o próprio flavio me ofereceu o motor reserva dele, de aproximados 360cvs sem nitro. o motor titular tinha mais potência q esse e tb sem o nitro.
mesmo assim nem todos usavam nitro. o pascoal mesmo, com a saveiro vermelha (q tb ja foi camp. paulista) vira e meche usava um adesivo escrito nos e com um x em cima das letras, mostrando qdo estava ou não com o garraf?o, só pra tirar uma onda.
e era outro q andava de lim?zinho (pros padrões de hj) na época.
o ricardo jabur (jabur?o) andava na mesma categoria q os dois ai de cima e tb tinha nitro no carro. andou com lacon s2a e pouco depois com uma garrett .58/.50 + nitro.
mas isso ja não é tão antigo assim.
-
coletor de admissão com altura variavel ???
tudo que tem neste projeto já vi em outros, não vi nada tão novo
plenum da admissão já vi, 2 wests é comum em tubular e de resto nada de novo.
-