Comando crane 765-0012
-
deixa pra la, vi no titulo do tópico
:hunf:
-
-
? 2x o grau que ele pula
a polia dos 8v são de 44 dentes.
dúvida de cabacao de novo.
a medida em graus q eu to achando que avanca na polia corresponde na verdade a medida em graus no eixo do vira?
a relacao entre o eixo do vira e o eixo do comando é de 2:1? pelo q me consta, pra cada duas voltas do vira, o comando dá uma só, correto?
se for assim, 360 / 44 / 2 = 4,1 graus no eixo do vira pra cada pulo de dente.
agora entendo o porquê dessa minha polia graduada da spa só avancar/atrasar no máximo 4 graus.
-
depois da briga entre eu e a polia, acabei deixando ela 5 graus adiantado (pulou 1 dente + 1 grau na polia), que foi onde o bundinam?metro mostrou melhor resultado.
mas fiquei com uma dúvida: esse melhor enquadramento que consegui com o carro aspirado será o mesmo quando estiver turbinado?
-
dúvida de cabacao de novo.
a medida em graus q eu to achando que avanca na polia corresponde na verdade a medida em graus no eixo do vira?
a relacao entre o eixo do vira e o eixo do comando é de 2:1? pelo q me consta, pra cada duas voltas do vira, o comando dá uma só, correto?
se for assim, 360 / 44 / 2 = 4,1 graus no eixo do vira pra cada pulo de dente.
agora entendo o porquê dessa minha polia graduada da spa só avancar/atrasar no máximo 4 graus.
[snapback]599988[/snapback]
vai depender muito da config da sua turbina, nao pode deixar bater torque maximo com pegada se nao fica uma lixadeira que nao para no chao nem se amarrar…..
com uma turbina grande usa ele mais adiantado, se for uma turibna pequena atrasa um pouco mais.
mas como agente costuma dizer, em time que esta ganhando nao se mexe se for mexer marca bem a posição antes de mexer
-
curti o comando, parece dar uma boa diferença hein
se for pra mandar fazer em algum lugar especializado, é só pedir comando 272?x272???
-
não, tem que passar o datasheet do comando pra quem for fazer. e eu sinceramente acho muito difácil que essa c?pia fique idêntica.
[snapback]618024[/snapback]
mais nesse caso de mandar fazer o comando.. o pessoa geralmente não pede só a graduação pra fazer?
será que uma c?pia dessa não compensa? a c?pia ficaria mto diferente? pq pra mandar fazer uma o preão é praticamente a metade desse neh..
tem problema em colocar um comando assim na sava rodando a gasolina? sei que no alcool vai render mais, mas no caso não é necessária a conversão n
-
não, tem que passar o datasheet do comando pra quem for fazer. e eu sinceramente acho muito difácil que essa c?pia fique idêntica.
[snapback]618024[/snapback]
mais nesse caso de mandar fazer o comando.. o pessoa geralmente não pede só a graduação pra fazer?
será que uma c?pia dessa não compensa? a c?pia ficaria mto diferente? pq pra mandar fazer uma o preão é praticamente a metade desse neh..
tem problema em colocar um comando assim na sava rodando a gasolina? sei que no alcool vai render mais, mas no caso não é necessária a conversão n
-
nesse assunto sou suspeito pra falar. já tive um comando sobe e ele gastou os cames.
mas tem gente q usa esses nacionais e diz que funciona…
qto ao preco do crane, eu te garanto que vale cada centavo.
metade do preco? acho que nao hein. um comando nacional feito sob medida nao sai menos que r$ 350,00 reais.