Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Freios de 300mm ++

Freios de 300mm ++

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 2 Posters 482 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuninG
    escreveu em última edição por

bom, to tentando montar meu carro pra rua/track day, mas to começando com o chao do carro…

ja tenho um jogo de oz superleggeas 17 (pesam 15.2lbs, enquanto um jogo de evo r pesam 23)

pneus ainda nao foram definidos mas provavel que seja ou toyo px4 ou r888

semana passada chegou a suspen?ao, sao coilovers d2 com regulagem de altura, dureza da mola e amortecedores (independentes) e com camber plate....

lembro de alguns specs do freio do gaucho que eram freios de pug 406 coupe e pinças do 3000gt....

andei pesquisando, as pinças que eu achava que seriam as mais dificeis de se achar eu achei, relativamente baratas... procurei pelas do subaru wrx e do lancer evo, soh achei as do subaru por 4k no ml....como as do 3000gt ta 25% do preço, sao 4 pistoes e ja tem carro usando vai ser essa mesmo...

a duvida ta no seguinte... que discos usar?

a multifreios tem discos de 300... 320mm, frisados e com o centro em aluminio, o de 320 mm ta na faixa de 1300, mas ja poderia usar as pinças originais do meu carro e viriam os adaptadores...ja eh uma economia na pinças e nos adaptadores...

os freios do 406 coupe 1200 reais soh tem na pug, toulouse etc etc etc naum tem....

a trazeira tb faria upgrades pra freio de 266 mm e ventilados a adapta?ao gastaria bem menos ja que eu tenho que trocar os dicos e pastilhas num futuro proximo....

fica a duvida, oq fazer, discos de 300mm + pinças de 4 pistoes, discos de 320mm + pinças de 4 pistoes ou disco de 320 + pinças originais?

ou alguem tem sugestoes, tanto pra lugar pra instalar como de setup de freios?

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho

vó nas autorizadas peugeot…..quem sabe algum mecânico trocou os discos de 305mm e guardou os velhos

foi assim q fiz....paguei 50 reais no par.

o disco do 406 é 305x28....do vts é 283x22

o 406 usado qdo está c 26mm a autorizada troca.

24 a 26mm tá muito bom p teu motor original.

• T Offline
        T Offline
        TuninG

aki em sa, nunca entrou um coupe na oficina… :hauhau:

gaucho esse disco do coupe eh o mesmo do xantia v6? o cara da autopeças disse que era, que tinha a medida certa... 240 reais...

• G Offline
          G Offline
          Gaucho

aki em sa, nunca entrou um coupe na oficina… :hauhau:

gaucho esse disco do coupe eh o mesmo do xantia v6? o cara da autopeças disse que era, que tinha a medida certa... 240 reais...

[snapback]598498[/snapback]

não é igual….vc não vai encontrar esse disco p vender em qq lugar....ele é produzido somente pela brembo.

• T Offline
            T Offline
            TuninG

não é igual….vc não vai encontrar esse disco p vender em qq lugar....ele é produzido somente pela brembo.

[snapback]598501[/snapback]

entao vamos nos pra alternativa que eu menos queria.. so frances ….

• G Offline
              G Offline
              Gaucho

vc comprou as pinças do 3000 gt ?

eu tenho aqui os adaptadores p os discos de 283x26…tenho os discos tb.

• T Offline
                T Offline
                TuninG

ainda naum, ate pq eu to apertadasso de grana aki agora pela compra das rodas e da susp… tava vendo de comprar mes que vem, sabe como eh, aniversario.. pans e talz... :hauhau: e tb que eu to sem pressa de montar, to fazendo varias escapatorias

fds da pascoa to indo pro rio, poderiamos conversar ? sem ressentimentos ok?

quanto vc quer? posso ver com o pessoal de citroen aki em sp

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários