3? cilindro denovo…
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puta, 3 da matina e o cara agarrado no carro…
boa sorte ai... no mais, sei que deixar o carro parado não dá, mais andar com o carro com acerto duvidoso, é mortal
mete 0.6 ai e roda assim até ajustar tudo certinho...
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pois é kra… só tenho esse carro... meu irmao vendeu o gol... a minha sorte é que um camarada me emprestou o carro pra eu fazer a correria, mas como eh emprestado, tem que correr pra devolver logo né... vou baixar a pressao sim... até colocar o atraso de ponto... o acerto de combustivel está otimo, talvez por isso o motor tenha durado 40 mil km sem ter qqr problema... o acerto de combustivel nao é duvidoso. o problema é o ponto...
valeu ae kra
esse é o esporito de quem realmente curte a coisa.
não tem hora…não tem lugar...não tem tempo ruim pra por tudo em ordem.
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pois é carol, eu sou assim com tudo o que eu gosto. pode ver os posts sobre o programa da injecao, varias vezes virei a noite. quando ta dando certo, eu viro pq ta dando certo, quando ta dando errado eu viro pq ta dando errado e tenho que resolver, e assim vai… o carro alem de gostar, é uma necessidade. sem nenhum carro em casa é fogo. eu sou mais que dependente. alem de tudo, ainda trabalho em cotia... longe pra caramba...
valeu por comentar carol
tipo, eu ja perdi saaaabados e domingos todos, mais 3 da matina em dia de semana? e pra tampar as 8?
bom, no mais, arrancar motor do cofra com as mais pra mim ficou facim facim
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pois é, hj pra acordar foi complicado mesmo…. hehehehe
bom, tudo montado e funcionando como um relogio. o motor nao faz 1 barulhinho, nunca fez e continua nao fazendo. a trabalheira foi grande, mas no final, trocando correia dentada, rolamento esticador, jogo de aneis, jogo de bronzina, 1 biela, pino da biela, 1 pistao(usado), 2 valvulas (1 adm e 1 escape), junta do cabecote e sei la mais o que, gastei 600 reais. até que nao é o fim do mundo pelo estrago.
depois posto foto da valvula... ficou feia viu, pqp...
ah, o kra da retifica olhou a valvula e falou isso é ponto, injecao eletronica hehehehehe legal que ele tem a mesma opiniao...
valeu ae povo
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dos males o melhor, vc ja tem varias opinioes sobre o ponto, ja tem no q correr atras….
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lembre-se que desses 600 miaus, uns 300 foi mais de manutencao e/ou precaução…
até pq nao estava na hora de trocar as correias, bronzinas, aneis (ja que vc tinha um jogo com 10.00km).
ou seja, se vc pensar so no pistao, biela, pino e retifica... morre ai metade não?
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lembre-se que desses 600 miaus, uns 300 foi mais de manutencao e/ou precaução…
até pq nao estava na hora de trocar as correias, bronzinas, aneis (ja que vc tinha um jogo com 10.00km).
ou seja, se vc pensar so no pistao, biela, pino e retifica... morre ai metade não?
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correia, esticador e bronzinas tinham 50 mil km, aneis tinham 40 mil km…
? kra, na retifica foram 300 pau redondinho...
vo tirar foto da biela e da valvula... ja posto ae...
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motorzinho q gosta de entortar biela heim
logo logo vc ta com um jogo de bielas forjadas.
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motorzinho q gosta de entortar biela heim
logo logo vc ta com um jogo de bielas forjadas.
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vou por bielas forjadas nao… alem de ser muito dificil de achar e muito caras, por enquanto nao sao o gargalo.... eh soh nao ter pre-ignicao que nao quebra... as outras nao tiveram problema algum. ja aguentou 33k de torque a 4200 rpm, hj, sao 26 a 4600... bem mais tranquilo pra elas... antes das bielas, colocaria pistoes forjados... elas nao sao tao frageis assim, pelo menos empenou e nao quebrou né?
depois posto video dele funcionando pra vcs ouvirem a lenta dele
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vou por bielas forjadas nao… alem de ser muito dificil de achar e muito caras, por enquanto nao sao o gargalo.... eh soh nao ter pre-ignicao que nao quebra... as outras nao tiveram problema algum. ja aguentou 33k de torque a 4200 rpm, hj, sao 26 a 4600... bem mais tranquilo pra elas... antes das bielas, colocaria pistoes forjados... elas nao sao tao frageis assim, pelo menos empenou e nao quebrou né?
depois posto video dele funcionando pra vcs ouvirem a lenta dele
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essas bielas não sao frageis???
o meu deu tanta pre-ignição que partiu o pistao ao meio, moeu o vira ao ponto de pegar passe 0,75mm
e a biela susse… vantagen de motor de baixa r/l, alias qual a r/l desse motor hein?
ps: eu que to pensando em arrumar pista forjados, ps agora ta com biela copa de marcas 76 (valeu alrn, amanha nois se acerta )
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essas bielas não sao frageis???
o meu deu tanta pre-ignição que partiu o pistao ao meio, moeu o vira ao ponto de pegar passe 0,75mm
e a biela susse… vantagen de motor de baixa r/l, alias qual a r/l desse motor hein?
ps: eu que to pensando em arrumar pista forjados, ps agora ta com biela copa de marcas 76 (valeu alrn, amanha nois se acerta )
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na verdade, pra mim ta bom… deu tanta pre-ignicao que derreteu valvula, mas nao furou pistao... porque? pq tem resfriamento por baixo. nao moeu nada, pra mim isso ta muito bom. tb nao ferrou o vira pq a lubrificacao é muito boa. só deu uma riscadinha na bronzina... ta valendo.. se tivesse um pouco menos lubrificacao, tinha agarrado as bronzinas no vira, ai ia torcer e quebrar a biela... ai a coisa ia ficar feia...
a r/l dele é 0,30
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lóke sou eu hahahah
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tem muita gente q sai da oficina com pressao pra amaciar o brinquedo ja….
sera meu caso
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desde a semana passada, quando montei o motor na quarta feira, ja rodei 1000 km…
sera que ja ta a pampa pra voltar a acelerar? tipo, acho que os aneis ja tao acostumados no lugar deles né? to andando soh de boa por enquanto...
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existe um esqueminha pra assentar os anéis de forma a evitar que eles girem com o tempo de uso, mas tem q ser feito logo de in?cio após a montagem.
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