Dúvida cruel
-
o brabo é que aqui no rio não se acha os parafusos originais, por um acaso achei numa loja de parafusos, só que o cara quer r$10,00 em cada um
a parti de hj vou apertar bem menos
abraços a todos
-
o brabo é que aqui no rio não se acha os parafusos originais, por um acaso achei numa loja de parafusos, só que o cara quer r$10,00 em cada um
a parti de hj vou apertar bem menos
abraços a todos
[snapback]598972[/snapback]
na volks da barao de mesquita tem (recreio veiculos)paguei $36reais nos 10parafusos
-
só uma dúvida… vc sentiu como a quebra ?...
deu um estalo e ficou solto, soltou a cabeça, deu um estalo apenas ?
[snapback]598992[/snapback]
deu um estalo e ficou solto
na volks da barao de mesquita tem (recreio veiculos)paguei $36reais nos 10parafusos
[snapback]598998[/snapback]
consegui comprar agora na transrio por 46,00 o jogo, tinha desconto mas tive que pagar com cartão de dábito
juju,
na abolição veículos tem os originais… comprei os meus lá...
e só puxo 9 tb...
[snapback]599005[/snapback]
valeu zaninni, exagerei mesmo na puxada, mas nunca tive problemas puxando com 12 kg, mas sempre tem a primeira vez, de hj em diante vou pegar bem mais leve
-
da ultima vez que cuspiu junta no fiasa 1300, como não tinnha junta de aío, pintamos a junta com esmalte sint?tico e apertamos com 14 kg faz um ano e meio aprox e tá aí ainda
[snapback]599043[/snapback]
fiat aguenta tranquilo, snme 14 kg é o original do fiasa, mas tenho q confirmar, mas é quase certeza
-
caramba 12kg é muito mesmo, nunca vi ninguem usar isso tudo, por que vc aperta com tanto torque??? a vw diz que pra usar se nao me engano 8,5 ou 9kg, isso deve ser o limite mesmo, mais que isso o parafuso nao deve mais comprimir a junta e começa a esticar. sempre apertei com 8,5~9,0 e nunca tive problema algum. os parafusos sempre comprei na autorizada recreio e nao custa caro.
-
esqueci de falar tambem do aluminio do cabeçote que amassa com muito torque, isso eu ja vi acontecer.