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Tentando melhorar tração para pista

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  • R Offline
    R Offline
    Rodrigomopar
    escreveu em última edição por
    #118

    rodrigo qual seria o amortecedor com regulagem externa? pq os q eu conheco sao soh aqueles em q tem uma regulagem na parte superior dele aonde prende na carrogeria, ai ali regula a pressao interna do amortecedor.

    a sua ideia de mandar um email pro fabricante eh boa sim, basta saber japones neh kakaka e eu n sei nada

    soh algumas poucas palavras.

    vlw

    [snapback]633800[/snapback]

    esses que tu tá falando, então, são os com regulagem externa, que os ajustes são feitos por um chave ou trimpot, os com regulagem interna são os que tem não um meio externo de ajuste. a competition enginnering tem um amortecedor de regulagem interna, tu tem que comprimi todo o amortecedor e gira o eixo pra fazer os ajustes.

    provavelmente, só foi uma questão nomeação certa o que aconteceu.

    esse é um com regulagem externa

    bah tch?, se um suporte técnico não sabe ingl?s hoje em dia, suic?dio é um dever.

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #119

      pessoal, aqlgu?m aqui conhece o trabalho do gringo de campinasó ele trabalhava na gass (ou na german.. não tenho certeza).. tá pensando em fazer as barras de tração do meu carro lá com ele

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #120

        ah sim sim entendi, os q eu vi sao com regulagem ixterna sim.

        agora sobre o suporte em ingles e bla bla bla, soh algumas grannnndes empresas tem

        pra falar a verdade japones eh burro pra caraio, mais burro ao extremo, soh sabe fazer oq eh programado no rabinhu deles, se tiver q virar a eskina pronto, eh igual formiga n se acha nunca mais. kakak e se fosse propor suicidio por causa do ingles japao ia ficar desabitado haiuahuahiuahiuahiuahiauha

        vlw

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #121

          miltt vc ta falando do daniel da joalscap na saida pra mogi mirin?

          c for esse gringo, ele manda bem sim. mas vai sem pressa pq la eh sempre lotado…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #122

            eu acho que esse msm cara.. vou me informar e dps posto aqui

            [] s

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #123

              pessoal, desculpe atravessar mas:

              não entendi o pq citar o anti-mergulho, se vc perderia tração da mesma forma em ambos os escoramentos???

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rodrigomopar
                escreveu em última edição por
                #124

                o anti-dive foi citado só pra esclarecimentos e quanto tu faz uma geometria anti-efeito tu acaba ganhando nos 2 movimentos, de compressão e de distensão.

                mas não entendi a parte sobre perda de tração e quais escoramentos tu tá falando?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #125

                  sim, mas parem pra pensar um carro com 20 mil de investimento que vira 11duro nos 402 metros,? algo que eu respeito e respeito muito

                  primeira prova do caca ele viro 11 duros?

                  primeira prova do golf velopark ele viro 10,7?

                  primeira prova do scort ele viro 7s???

                  **cara, duvido que ele gastou 20 mil nesse 4 x 4. esse carro é forjado, coletor, turbinão, ft correto? é do gringo não ?? ele colocou 2s numa marea weekend de um amigo meu, mas pra 4 x 4 ele ainda tem muito pra evoluir.

                  acredito que o vicente orige vê bater recorde esse ano ainda da turbo a**

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #126

                    pessoal, aqlgu?m aqui conhece o trabalho do gringo de campinasó ele trabalhava na gass (ou na german.. não tenho certeza).. tá pensando em fazer as barras de tração do meu carro lá com ele

                    [snapback]633843[/snapback]

                    o gringo era da tag e é da gass atualmente.

                    gass amortecedores

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Jao
                      escreveu em última edição por
                      #127

                      **cara, duvido que ele gastou 20 mil nesse 4 x 4. esse carro é forjado, coletor, turbinão, ft correto? é do gringo não ?? ele colocou 2s numa marea weekend de um amigo meu, mas pra 4 x 4 ele ainda tem muito pra evoluir.

                      acredito que o vicente orige vê bater recorde esse ano ainda da turbo a**

                      [snapback]636817[/snapback]

                      no marea do teteus

                      ele é aqui de porto e eu conheão o marea…

                      hoje em dia o gringo talvez tenha passado dessa quantia, mas e algo que prefiro nao dar pitaco, mas o gasto dele foi bem menor comparando a um turbo a

                      alias esperem o marea ir pra curitiba e virar 11,5 nos 402 ae a casa cai

                      abraão :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Jao
                        escreveu em última edição por
                        #128

                        a e o marea virou 12,1 e o eclipse 10,8 nos 402, nao foi quase dois segundos não amigo

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #129

                          a e o marea virou 12,1 e o eclipse 10,8 nos 402, nao foi quase dois segundos não amigo

                          abraço

                          [snapback]636851[/snapback]

                          sim, falei 2s de maneira de expressão. sem dúvida é a marea mais forte do brasil.

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