Tentando melhorar tração para pista
-
ah sim sim entendi, os q eu vi sao com regulagem ixterna sim.
agora sobre o suporte em ingles e bla bla bla, soh algumas grannnndes empresas tem
pra falar a verdade japones eh burro pra caraio, mais burro ao extremo, soh sabe fazer oq eh programado no rabinhu deles, se tiver q virar a eskina pronto, eh igual formiga n se acha nunca mais. kakak e se fosse propor suicidio por causa do ingles japao ia ficar desabitado haiuahuahiuahiuahiuahiauha
vlw
-
miltt vc ta falando do daniel da joalscap na saida pra mogi mirin?
c for esse gringo, ele manda bem sim. mas vai sem pressa pq la eh sempre lotado…
-
o anti-dive foi citado só pra esclarecimentos e quanto tu faz uma geometria anti-efeito tu acaba ganhando nos 2 movimentos, de compressão e de distensão.
mas não entendi a parte sobre perda de tração e quais escoramentos tu tá falando?
-
sim, mas parem pra pensar um carro com 20 mil de investimento que vira 11duro nos 402 metros,? algo que eu respeito e respeito muito
primeira prova do caca ele viro 11 duros?
primeira prova do golf velopark ele viro 10,7?
primeira prova do scort ele viro 7s???
**cara, duvido que ele gastou 20 mil nesse 4 x 4. esse carro é forjado, coletor, turbinão, ft correto? é do gringo não ?? ele colocou 2s numa marea weekend de um amigo meu, mas pra 4 x 4 ele ainda tem muito pra evoluir.
acredito que o vicente orige vê bater recorde esse ano ainda da turbo a**
-
pessoal, aqlgu?m aqui conhece o trabalho do gringo de campinasó ele trabalhava na gass (ou na german.. não tenho certeza).. tá pensando em fazer as barras de tração do meu carro lá com ele
[snapback]633843[/snapback]
o gringo era da tag e é da gass atualmente.
-
**cara, duvido que ele gastou 20 mil nesse 4 x 4. esse carro é forjado, coletor, turbinão, ft correto? é do gringo não ?? ele colocou 2s numa marea weekend de um amigo meu, mas pra 4 x 4 ele ainda tem muito pra evoluir.
acredito que o vicente orige vê bater recorde esse ano ainda da turbo a**
[snapback]636817[/snapback]
no marea do teteus
ele é aqui de porto e eu conheão o marea…
hoje em dia o gringo talvez tenha passado dessa quantia, mas e algo que prefiro nao dar pitaco, mas o gasto dele foi bem menor comparando a um turbo a
alias esperem o marea ir pra curitiba e virar 11,5 nos 402 ae a casa cai
abraão
-
a e o marea virou 12,1 e o eclipse 10,8 nos 402, nao foi quase dois segundos não amigo
abraço
[snapback]636851[/snapback]
sim, falei 2s de maneira de expressão. sem dúvida é a marea mais forte do brasil.