Tentando melhorar tração para pista
-
rolamento é o nome.
[snapback]601645[/snapback]
tem como usar rolamento no lugar de bucha ?
-
guenta?
o problema maior deve ser ranca ele depois q estoura…
-
hum então
sabe o numero do rolamento usado?
pra rua vira isso fluff?
-
hum valew no aguardo então… vou ter q trocar as buchas, ai ja faão esse esquena ae
-
aham
[snapback]601928[/snapback]
gostei disso …..
a única coisa foda é que tem solicitação axial.......deve forçar demais a pista do rolamento.
-
nda que uns rolamentos com movimento duplo nao resolvam… a skf se nao me engano tem uns
[snapback]602051[/snapback]
como funciona este tipo de rolamento ?
-
como funciona este tipo de rolamento ?
[snapback]602126[/snapback]
2 imagens falam melhor que palavras… pq eu mesm nao sei explicar mais... essa aula faz teeeempo...
o rolamento continua funcionando em qualquer angulo dentro dos limites do modelo que vc comprou..
são du mau esses rolamentos…
-
mas esses rolamentos até onde sei não aguentam mt carga.
eles so servem pra quando da uma leve desalinhada…
ja trampei com venda de rolamentos, e lembro de algo assim.
tem uns rolamentos de esferas com 2 pistas acho q esses são melhores pro caso...
mas sei la até mesmo os rolamentos normais da serie 6000 devem servir bem, pq vai usar 4 em cada bandeja...
-
mas esses rolamentos até onde sei não aguentam mt carga.
eles so servem pra quando da uma leve desalinhada…
ja trampei com venda de rolamentos, e lembro de algo assim.
tem uns rolamentos de esferas com 2 pistas acho q esses são melhores pro caso...
mas sei la até mesmo os rolamentos normais da serie 6000 devem servir bem, pq vai usar 4 em cada bandeja...
[snapback]602179[/snapback]
to gostando do tópico
mas eu acho que é isso mesmo que vc disse, deve ter duas pistas para suportar mais carga axial.
-
to gostando do tópico
mas eu acho que é isso mesmo que vc disse, deve ter duas pistas para suportar mais carga axial.
[snapback]602194[/snapback]
axo que isso so testando… pq a carga axial ali deve ser baixa... senao rolamentos normais que nao tem esse jogo quebrariam facil facil...
mas tipo de rolamento não é oq falta... o catalogo completo da skf la fora é biblia style...
-
sim rolamento tem mt mesmo, inclusive com folgas proprias pra aguentar um pouco mais de carga, eh so procurar os q tem escrito c3 no final da numeração…
os que lembro q tem 2 pistas de esferas são os de ar condicionado da nachi, mas não lembro a numeração deles.
mas c for o caso pode usar tb os de roletes(agulhas).
mas pensa o seguinte portão de casa usa o rolamento mais vagabundo do mundo pq eh o mais barato e guenta uma vida toda... e analisando bem mas mt bem toscamente, as bandeijas são como os portões de casa.... o mesmo movimento...
-
mas c for o caso pode usar tb os de roletes(agulhas).
[snapback]602200[/snapback]
acho bem mais resistente pra esse tipo de aplicação.
-
eh carol to com ideias pra isso, como vou começar a mexer em chassi agora, acho q ja vo aproveita e leva uma bandeja la na loja de rolamentos q meu irmão trabalha, e vo ve o q acho de melhor pra essa aplicação…
-
eh carol to com ideias pra isso, como vou começar a mexer em chassi agora, acho q ja vo aproveita e leva uma bandeja la na loja de rolamentos q meu irmão trabalha, e vo ve o q acho de melhor pra essa aplicação…
[snapback]602564[/snapback]
posta os resultados/dificuldades etc
abra
-
pode deixar assim q tiver tudo em mãos vou postar, e por fotos tb…