Ferrari x porsche
-
vi no hot, e achei muito bem feito:
-
vi no hot, e achei muito bem feito:
http://www.youtube.com/watch?v=v6gcwit5nsm
[snapback]606822[/snapback]
tenho em high-res aqui no pc…
quem quiser me add no msn e peça...
-
tenho em high-res aqui no pc…
quem quiser me add no msn e peça...
[snapback]606824[/snapback]
-
a 512 e a nova 599 são ferraris de verdade . entre elas realmente teve muito carro xoxo .
mas qual a montadora que não faz carro xoxo atualmente é vide o jipão porsche .
abraços .
-
f-50 melhor ferra?
ta passando bem, nuvo ?
[snapback]606882[/snapback]
acho que ele quer dizer na pista. gosto não se discute, eu também não acho ela bonita.
mas aquela série f-50 gt na pista, mata a pau. fato.
-
f-50 em pista chuta bundas . mas é um modelo perfeitinho e dácil demais em se tratando de ferrari .
pra mim , nada se compara em ferrari com a 250 gto e principalmente as dino 166 de f?rmula 2 .
abraços .
-
f-50 melhor ferra?
ta passando bem, nuvo ?
[snapback]606882[/snapback]
acho que ele quer dizer na pista. gosto não se discute, eu também não acho ela bonita.
mas aquela série f-50 gt na pista, mata a pau. fato.
[snapback]606909[/snapback]
segundo ferraristas, a gto é a melhor, jundo com a dino.
[snapback]606910[/snapback]
carro que ilustra perfeitamente a frase: f1 feito para andar na rua
só para ilustrar: motor faz parte do chassis do veículo, motor baseado no motor v-12 que a ferrari usava nos f-1 do comeão da dácada de 90 e que foi também utilizado no 333 sp de pista (que foi homlogado justamente pela f-50 utilizar esse motor)…
um carro que mesmo não sendo muito mais rápido que seu antecessor (f-40) e mais lento em aceleração que a mclaren f1, deixava ambos para tr?s em pista...
na minha opinião é a melhor ferrari já feita até hoje... é a ess?ncia pura da ferrari em carros de rua: um carro que se você quiser você coloca na pista e ganha provas...
e tem muito ferrarista que diz que a dino não é uma aut?ntica ferrari por usar um v6... e pelo fato de usar emblemas próprios e não o da ferrari...
f-50 em pista chuta bundas . mas é um modelo perfeitinho e dácil demais em se tratando de ferrari .
pra mim , nada se compara em ferrari com a 250 gto e principalmente as dino 166 de f?rmula 2 .
abraços .
[snapback]606915[/snapback]
d?cil? só se comparada com a f-40…
a f-50 tem fama de parecer dácil porque muita gente compara com a f-40... porém quem tem vive tomando susto com ela e foi a partir da f-50 que a ferrari começou com cursos de pilotagem para quem comprasse uma...
ah sim... e a 250 gto é simplesmente a 2 da lista... primeiro porque na minha opinião é uma das mais lindas já feitas e segundo porque era um carro campe?o...
e a dino é um caso a parte... se a ferrari relançasse um carro hoje em dia com as mesmas carcater?sticas pode ter certeza que ia vender muito...
-
dino 166 f2 :
v6 65?
79,5mm x 53,5mm
232hp @ 11k rpm
3 weber 38 dcn/injeção direta lucas
sem mais .