Regulariza?
-
zuera fernando… hehehhhahah
-
aliado procede o lance q somente até 31/08/07 podera legalizar?
e nos testes tem q estar com suspensao firme ja? se tiver baixa alguma coisa nao passa? ou tem como sair no doc q é alterada tmb?
se for assim vou ter q pendurar as coisas no motor e legalizar pra depois fazer meu motor
-
respondido via mp
abraço
aliado procede o lance q somente até 31/08/07 podera legalizar?
e nos testes tem q estar com suspensao firme ja? se tiver baixa alguma coisa nao passa? ou tem como sair no doc q é alterada tmb?
se for assim vou ter q pendurar as coisas no motor e legalizar pra depois fazer meu motor
[snapback]603003[/snapback]
-
gol turbinado, placa de recife…
como fica?
-
poxa deixa as info aqui acho q facilita
eu tenho placa de pr - curitiba
tem como regularizar o turbo aqui em sp capital?
[snapback]603506[/snapback]
blz vou começa a deixa as info aki entaum
tem sim cara, sem problemas soh tem q trazer o carro pra ca pra fazer laudo do inmetro
qualquer coisa tamo ae
abra
-
eu gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o motor de um carro so que usando um bloco vindo dos eua
com nota fiscal de lá + a guia de importação… com impostos pagos e talz...
[snapback]603522[/snapback]
opa
tem sim cara, tendo nota fiscal td certinhu sem erro vou pegar mais informações pra vc e posto aqui.
abra
-
recomendo 101%
o trampo do cara é muito bom.
responsabilidade, rapidez, etc.
num tem o q fala do rapaz.
qquer coisa tamos ai..
qdo eu baixar em sampa, tomamos uma..hehe
gde abraço
[snapback]603525[/snapback]
fala meuuu
cara valeu mesmo pela recomendação tendo novidades de suspensão aki em sampa eu te aviso, tem mta genet querendo legaliza e ta emba?ado
to esperando vc aki meu…toma akela gelada...hehehe
abraço valeu msm
-
surgiu o lance de nota e eu lembrei q ja ouvi falar….vou precisar de nota de tudo q eu tenho do turbo pra legalizar? foi tudo comprador de 3?, e nao tenho nota de nada, como fazer?
-
surgiu o lance de nota e eu lembrei q ja ouvi falar….vou precisar de nota de tudo q eu tenho do turbo pra legalizar? foi tudo comprador de 3?, e nao tenho nota de nada, como fazer?
[snapback]606087[/snapback]
opa entaum em sp não precisa de nota só mesmo o laudo do inmetro e a autorização do delegado
qualquer coisa tamo ae
abra
-
cara so mais uma duvida. monto o carro e saio pra acerta e tal. como fica c um poli?a para eu e começa a emba?a? tem como alega q to legalizando? tipo tinha uma autorização pra turbina antes, q servia pra isso… como ta agora?
-
vc primeiro tem que pegar a autorizacao com o delegado do detran pra turbinar seu carro…
legalizar depois é arriscar chegar no inmetro sem passar por blits.