Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quais os componentes originais do 2e de ap 1.6 ???

Quais os componentes originais do 2e de ap 1.6 ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 6 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Guibb
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem possui uma tabela que tenha os valores de gicleur, injetor, essas coisas do carburador 2e original a gasolina para ap 1.6?

    vou colocar meu 2e pra rodar na gasolina e sem o turbo por enquanto…

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      ap 600 não saiu com 2e, vc não vai encontrar essa tabela em lugar algum :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Guibb
        escreveu em última edição por
        #3

        ap 600 não saiu com 2e, vc não vai encontrar essa tabela em lugar algum :hauhau:

        [snapback]601491[/snapback]

        verdade… estava vendo isso hoje...

        bem, então nesse caso, o mais prox seria um 1.8..

        agora eis a questáo... quais canetas e qual injetor usar? porque gicle acerta olhando no hall e sentindo o carro...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          nando-rs
          escreveu em última edição por
          #4

          pega uma tabela de carburadores que qualquer oficina boca de porco tem que ter… e segue a regulagem pelo né do carbura... 2e dificilmente se troca caneta

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #5

            verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #6

              ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

              ps carburador num é meu forte hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Guibb
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

                  [snapback]601771[/snapback]

                  me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

                  ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

                  esse aqui é de gol gts, ou seja, pra motor longitudinal.. vou testar com a config do gol e do verona por ex..

                  mas recomendação, nenhumazinha?

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

                    [snapback]601776[/snapback]

                    onde tem isso carol? nossa mt :hauhau: nunca tinha visto algo assim… sempre q tirei, foi na base da pancada... e quase sempre ja era as canetas, pq como uso as finas, elas entortavam :hauhau:...

                    uma unica vez tive q ranca a caneta na furadeira... o cara acho q tinha colado a caneta la... não saia nem com marretada :hauhau: e ainda por cima era errada a caneta... :hauhau:

                    então guibb o melhor eh fazer isso q a turma ta falando, procura uma tabela, e usar ela pra começar o acerto... uma dica. as canetas em original dificilmente vc vai precisar mexer... então mexe so no injetor de rapida. e nos gicles principais...

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu acho que o que mais muda do transversal pra longitudinal são canetas e o gicle de marcha lenta (ou algo assim uahuahu vc?s sabem…num é meu forte...a ultima vez que eu mexi num carburador já vão uns 15 anos)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

                        [snapback]601815[/snapback]

                        não era a canetinha de lenta nao? essa é roscada, as canetas principais são prensadas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tb acho fabio, pq esse trocadas facilmente…

                          o unico bura 3e q vi trocar facilmente as canetas, eh um 3e do danilo drc... mas ele fez um trampo :hauhau: la... usa canetas de weber...

                          overspeed, com certeza essas mudanças são por causa da posição q o bura fica no carro... eh mais ou menos a mesma coisa nos buras de fusca e gol a ar... o motor eh o mesmo, mas a posição dos carburas mudam pra não dar falta em alta...

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            isso, conforme o carro acelera o combustável sofre variação na posição … por isso precisa mudar canetas, e consequentemente o de marcha lenta precisa entrar na dan?a tbm...

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários