Quais os componentes originais do 2e de ap 1.6 ???
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verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta
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ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.
ps carburador num é meu forte hehehe
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existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.
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verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta
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me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…
ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.
esse aqui é de gol gts, ou seja, pra motor longitudinal.. vou testar com a config do gol e do verona por ex..
mas recomendação, nenhumazinha?
abraços
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existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.
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onde tem isso carol? nossa mt nunca tinha visto algo assim… sempre q tirei, foi na base da pancada... e quase sempre ja era as canetas, pq como uso as finas, elas entortavam ...
uma unica vez tive q ranca a caneta na furadeira... o cara acho q tinha colado a caneta la... não saia nem com marretada e ainda por cima era errada a caneta...
então guibb o melhor eh fazer isso q a turma ta falando, procura uma tabela, e usar ela pra começar o acerto... uma dica. as canetas em original dificilmente vc vai precisar mexer... então mexe so no injetor de rapida. e nos gicles principais...
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me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…
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não era a canetinha de lenta nao? essa é roscada, as canetas principais são prensadas.
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tb acho fabio, pq esse trocadas facilmente…
o unico bura 3e q vi trocar facilmente as canetas, eh um 3e do danilo drc... mas ele fez um trampo la... usa canetas de weber...
overspeed, com certeza essas mudanças são por causa da posição q o bura fica no carro... eh mais ou menos a mesma coisa nos buras de fusca e gol a ar... o motor eh o mesmo, mas a posição dos carburas mudam pra não dar falta em alta...