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Quais os componentes originais do 2e de ap 1.6 ???

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  • N Offline
    N Offline
    nando-rs
    escreveu em última edição por
    #4

    pega uma tabela de carburadores que qualquer oficina boca de porco tem que ter… e segue a regulagem pelo né do carbura... 2e dificilmente se troca caneta

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #5

      verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #6

        ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

        ps carburador num é meu forte hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #7

          existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Guibb
            escreveu em última edição por
            #8

            verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

            [snapback]601771[/snapback]

            me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

            ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

            esse aqui é de gol gts, ou seja, pra motor longitudinal.. vou testar com a config do gol e do verona por ex..

            mas recomendação, nenhumazinha?

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #9

              existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

              [snapback]601776[/snapback]

              onde tem isso carol? nossa mt :hauhau: nunca tinha visto algo assim… sempre q tirei, foi na base da pancada... e quase sempre ja era as canetas, pq como uso as finas, elas entortavam :hauhau:...

              uma unica vez tive q ranca a caneta na furadeira... o cara acho q tinha colado a caneta la... não saia nem com marretada :hauhau: e ainda por cima era errada a caneta... :hauhau:

              então guibb o melhor eh fazer isso q a turma ta falando, procura uma tabela, e usar ela pra começar o acerto... uma dica. as canetas em original dificilmente vc vai precisar mexer... então mexe so no injetor de rapida. e nos gicles principais...

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #10

                eu acho que o que mais muda do transversal pra longitudinal são canetas e o gicle de marcha lenta (ou algo assim uahuahu vc?s sabem…num é meu forte...a ultima vez que eu mexi num carburador já vão uns 15 anos)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

                  [snapback]601815[/snapback]

                  não era a canetinha de lenta nao? essa é roscada, as canetas principais são prensadas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tb acho fabio, pq esse trocadas facilmente…

                    o unico bura 3e q vi trocar facilmente as canetas, eh um 3e do danilo drc... mas ele fez um trampo :hauhau: la... usa canetas de weber...

                    overspeed, com certeza essas mudanças são por causa da posição q o bura fica no carro... eh mais ou menos a mesma coisa nos buras de fusca e gol a ar... o motor eh o mesmo, mas a posição dos carburas mudam pra não dar falta em alta...

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      isso, conforme o carro acelera o combustável sofre variação na posição … por isso precisa mudar canetas, e consequentemente o de marcha lenta precisa entrar na dan?a tbm...

                      1 Resposta Última resposta

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