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Problemas com o civicoso

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  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #1

    então galera,

    to com o civic ainda, e ele ta pra vender… já botei rodas originais, radio original, cd de mala original, carro ta igual carro de velho, escape tooooooodo original... carro ta silencioso q é uma porra, as vezes dá até pena de vender, mas vai ser por uma boa causa

    enfim, meu carro tem gnv, com modulo de corte de bicos pra qdo tá no gnv, tudo bonitinho etc

    de um mês pra c? o carro começou a dar umas falhas, somente na gasolina, no gnv o carro vai lind?o...

    vc andando com o carro aí estaciona o po no acelerador é meia bomba, aí ele vai acelerando até uns 4 mil giros e do nada corta os bicos, aí da uma travada e volta a acelerar

    se andar sempre com po no fundo (leia-se wot) ele não falha nunca, tem vezes q não dá esse problema, aí do nada passa a dar o problema, o chato é qdo tá no transito

    fiz um teste com o carro assim, qdo falhou pisei na embreola, ele cai o giro até a marcha lenta, e depois acelera de novo até 4 mil, aí cai até 1000 e volta, e fica nisso, mas se ficar acelerando com o carro parado isso não ocorre nunca, só se tiver engrenado, com o carro em movimento

    pensei em vêrias coisas:

    1. sonda lambda dando excesso, até pq a sonda não é original, mas o carro na verdade não falha, ele literalmente corta os bicos, e no caso do civic em wot ele desconsidera a informação da sonda lambda

    2. emulador de bicos com defeito, mas eu acho muito dificil, pq no gnv funciona perfeitamente, se tivesse ruim ia misturar gnv com gasolina e ia falhar pra kct no gnv tb

    3. pensando no momento do post, será q pode ser o sensor da caixa? sensor de velocidade, pq só ocorre com o carro em movimento e engrenado, e esse carro tem um c? doce com velocidade, ele corta os bicos qdo passa de um determinado giro de 5a marcha

    oq vcs recomendariam verificará como eu verifico?

    []s

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #2

      ninguém? :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #3

        eu chutaria o vss mesmo… sensor de velocidade... pois se nao me engano, ele nao deixa nem o vtec abrir (caso dos ex e vti)... antes de 20mph

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #4

          antes de mexer nos sensores, hj eu vou bypassar o emulador de bicos e ver oq acontece

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #5

            poooode ser isso dá… o vss estar com problema.

            não vejo outro motivo para tal...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              white vti
              escreveu em última edição por
              #6

              amigo o problema esta no sensor de posi?a? da borboleta (tps)

              da uma olhada em algum ferro velho. o problema é q não vende separado do corpo de borboleta, mas deve ser barato por ai, pq aqui em brasília eu comprei um pro motor d16, e custou 120,00.

              espero ter ajudado .

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #7

                tamben acredito ser o tps, tinha problema nele no gol e acontecia o seguinte.

                afundava o po o motor ia subindo, e ao chegar na casa dos 4.5k ele simplesmente cortava e so voltava si tirase o p

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  amigo o problema esta no sensor de posi?a? da borboleta (tps)

                  da uma olhada em algum ferro velho. o problema é q não vende separado do corpo de borboleta, mas deve ser barato por ai, pq aqui em brasília eu comprei um pro motor d16, e custou 120,00.

                  espero ter ajudado .

                  abraço.

                  [snapback]602138[/snapback]

                  cara,

                  vc é a 2a pessoa q me fala em falha no sensor de tps, eu falei com um camarada pra passar o carro no scanner e ver a leitura do tps pra saber se é ele mesmo

                  ele falou q se não for o tps vamos passar pros testes na bomba de combustivel

                  []s

                  1 Resposta Última resposta

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