Problemas com o civicoso
-
então galera,
to com o civic ainda, e ele ta pra vender… já botei rodas originais, radio original, cd de mala original, carro ta igual carro de velho, escape tooooooodo original... carro ta silencioso q é uma porra, as vezes dá até pena de vender, mas vai ser por uma boa causa
enfim, meu carro tem gnv, com modulo de corte de bicos pra qdo tá no gnv, tudo bonitinho etc
de um mês pra c? o carro começou a dar umas falhas, somente na gasolina, no gnv o carro vai lind?o...
vc andando com o carro aí estaciona o po no acelerador é meia bomba, aí ele vai acelerando até uns 4 mil giros e do nada corta os bicos, aí da uma travada e volta a acelerar
se andar sempre com po no fundo (leia-se wot) ele não falha nunca, tem vezes q não dá esse problema, aí do nada passa a dar o problema, o chato é qdo tá no transito
fiz um teste com o carro assim, qdo falhou pisei na embreola, ele cai o giro até a marcha lenta, e depois acelera de novo até 4 mil, aí cai até 1000 e volta, e fica nisso, mas se ficar acelerando com o carro parado isso não ocorre nunca, só se tiver engrenado, com o carro em movimento
pensei em vêrias coisas:
-
sonda lambda dando excesso, até pq a sonda não é original, mas o carro na verdade não falha, ele literalmente corta os bicos, e no caso do civic em wot ele desconsidera a informação da sonda lambda
-
emulador de bicos com defeito, mas eu acho muito dificil, pq no gnv funciona perfeitamente, se tivesse ruim ia misturar gnv com gasolina e ia falhar pra kct no gnv tb
-
pensando no momento do post, será q pode ser o sensor da caixa? sensor de velocidade, pq só ocorre com o carro em movimento e engrenado, e esse carro tem um c? doce com velocidade, ele corta os bicos qdo passa de um determinado giro de 5a marcha
oq vcs recomendariam verificará como eu verifico?
[]s
-
-
ninguém?
-
antes de mexer nos sensores, hj eu vou bypassar o emulador de bicos e ver oq acontece
[]s
-
amigo o problema esta no sensor de posi?a? da borboleta (tps)
da uma olhada em algum ferro velho. o problema é q não vende separado do corpo de borboleta, mas deve ser barato por ai, pq aqui em brasília eu comprei um pro motor d16, e custou 120,00.
espero ter ajudado .
abraço.
-
amigo o problema esta no sensor de posi?a? da borboleta (tps)
da uma olhada em algum ferro velho. o problema é q não vende separado do corpo de borboleta, mas deve ser barato por ai, pq aqui em brasília eu comprei um pro motor d16, e custou 120,00.
espero ter ajudado .
abraço.
[snapback]602138[/snapback]
cara,
vc é a 2a pessoa q me fala em falha no sensor de tps, eu falei com um camarada pra passar o carro no scanner e ver a leitura do tps pra saber se é ele mesmo
ele falou q se não for o tps vamos passar pros testes na bomba de combustivel
[]s