Ap de 826 cv na autopower ????
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ouvi falar , dizendo novamente ouvi falar , que a powertech estava com uma encomenda para um especialista argentino, de um bloco ap maci?o, mais largo e sem galerias de agua …. agora só é verdade mesmo não sei ... dizem que era para aquele dragster light 4cil ( bala de prata ) que eu mesmo, vi quebrar 2 blocos no meio .....
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entao…
esse tipo de bloco que to falando...macião e sem dutos
ai da pra jogar 5 kg de pressao numa 1.50 (hehehehe) que nao quebra
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fui de manhã lá em sjp entregar o meu cabeçote na mão do chiquinho pro marquinho fazer a medição dele e, papo vai, papo vem, o chiquinho me falou que o marquinho andou fazendo um cabeçote pro avelinho…
eu entendi como se ele tivesse feito um 16v...
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honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv
mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.
o fusivel do ap é o bloco.
e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira
tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.
abraço
martin
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aee falou poco mais falou bunito tb acho besteira… pura ilusao...