Ap de 826 cv na autopower ????
-
-
ele ja trincou o bloco, quebrou uns 3 cambios e estourou umas 2 ou 3 caixas de pressurização.
[snapback]602101[/snapback]
faz parte
-
então, o gol etá muito bem montado mesmo, mas acho que já está muito perto do limite motor/cambio, por isso que quebra tanto, segundo a reportagem eles não quiseram mexer na alimentação por que já era boa desde a outra configuração e tal…
-
o kadu sempre teve ?timos resultados com esse conjunto de his.
em time que ta ganhando não se mexe.
hehehehe
[snapback]602113[/snapback]
-
16v não é ap né…
-
ai depende do ponto de vista.
se for assim o motor do vicente era um ecotec pelo cabeçote que usava e não um familia.
[snapback]602132[/snapback]
eu sempre achei q aquele cabeçote do vicente ?ra invertido
todos os gms q vejo em fotos a admissão é p tr?s….to errado é
-
então, o gol etá muito bem montado mesmo, mas acho que já está muito perto do limite motor/cambio, por isso que quebra tanto, segundo a reportagem eles não quiseram mexer na alimentação por que já era boa desde a outra configuração e tal…
[snapback]602118[/snapback]
na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….
-
ai depende do ponto de vista.
se for assim o motor do vicente era um ecotec pelo cabeçote que usava e não um familia.
[snapback]602132[/snapback]
cabeçote do vicente é de xe, nada haver com ecotec hehehe
fam?lia 1 e 2 é só aqui no brasil, tipo uma nomenclatura extra-oficial
eu sempre achei q aquele cabeçote do vicente ?ra invertido
todos os gms q vejo em fotos a admissão é p tr?s….to errado é
[snapback]602133[/snapback]
? invertido sim, pegaram o cabeçote e giraram 180?, abriram os buracos pros comandos de um lado e fecharam do outro
-
? invertido sim, pegaram o cabeçote e giraram 180?, abriram os buracos pros comandos de um lado e fecharam do outro
[snapback]602140[/snapback]
então eu tinha raz?o…valeu
podem dar o nome q quizer p os motores gm (ecotec, c20xe)
p mim é tudo igual....não vejo diferenças siginificantes entre eles
-
então o meu tbm nao é ap… é 1.9
[snapback]602136[/snapback]
hehehehe…falando sório, este nosso 16v deriva dos motores abf europeus e não da fam?lia 827 (ap)...