Ap de 826 cv na autopower ????
-
ele ja trincou o bloco, quebrou uns 3 cambios e estourou umas 2 ou 3 caixas de pressurização.
[snapback]602101[/snapback]
faz parte
-
então, o gol etá muito bem montado mesmo, mas acho que já está muito perto do limite motor/cambio, por isso que quebra tanto, segundo a reportagem eles não quiseram mexer na alimentação por que já era boa desde a outra configuração e tal…
-
o kadu sempre teve ?timos resultados com esse conjunto de his.
em time que ta ganhando não se mexe.
hehehehe
[snapback]602113[/snapback]
-
16v não é ap né…
-
ai depende do ponto de vista.
se for assim o motor do vicente era um ecotec pelo cabeçote que usava e não um familia.
[snapback]602132[/snapback]
eu sempre achei q aquele cabeçote do vicente ?ra invertido
todos os gms q vejo em fotos a admissão é p tr?s….to errado é
-
então, o gol etá muito bem montado mesmo, mas acho que já está muito perto do limite motor/cambio, por isso que quebra tanto, segundo a reportagem eles não quiseram mexer na alimentação por que já era boa desde a outra configuração e tal…
[snapback]602118[/snapback]
na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….
-
ai depende do ponto de vista.
se for assim o motor do vicente era um ecotec pelo cabeçote que usava e não um familia.
[snapback]602132[/snapback]
cabeçote do vicente é de xe, nada haver com ecotec hehehe
fam?lia 1 e 2 é só aqui no brasil, tipo uma nomenclatura extra-oficial
eu sempre achei q aquele cabeçote do vicente ?ra invertido
todos os gms q vejo em fotos a admissão é p tr?s….to errado é
[snapback]602133[/snapback]
? invertido sim, pegaram o cabeçote e giraram 180?, abriram os buracos pros comandos de um lado e fecharam do outro
-
? invertido sim, pegaram o cabeçote e giraram 180?, abriram os buracos pros comandos de um lado e fecharam do outro
[snapback]602140[/snapback]
então eu tinha raz?o…valeu
podem dar o nome q quizer p os motores gm (ecotec, c20xe)
p mim é tudo igual....não vejo diferenças siginificantes entre eles
-
então o meu tbm nao é ap… é 1.9
[snapback]602136[/snapback]
hehehehe…falando sório, este nosso 16v deriva dos motores abf europeus e não da fam?lia 827 (ap)...
-
opa disvirtuando um pouco, pelo q sei o cabeçote do vicente não eh invertido não, ele veio assim da alemanha acho… pelo q sei eh isso.
quanto ao carro do jamanta, eh mt foda mesmo.
qq dia vou la no kadu sapear esse carro... o fods eh q o kadu eh mt seco pra atender... ainda mais c eu for la so pra olhar os carros dele
-
até no cd da volks qdo se escolhe o motor do gti 16v, ele acha como ap 16v
aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh…usar o cd da vw brasil como refer?ncia é brabo né? o mesmo cd que tem 800 números diferentes para uma mesma peça não pode ser lá muito confiável...ainda mais se for operado por um vendedor de peças que pergunta se uma parati 95 é 4p...