Ap de 826 cv na autopower ????
-
ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro…............
abraços
[snapback]602704[/snapback]
7,5 é hahahahah ocambio quebra no aquecimento
aqui os cambio quebram sem vht imagina nas pista de la que seu pe gruda e não sai mais do lugar.
-
826 cv com ventura e andar pra traz
não vai pro chão nunca
-
honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv
mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.
o fusivel do ap é o bloco.
e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira
tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.
abraço
martin
[snapback]602734[/snapback]
daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil
-
daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc ? para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil ? ?
[snapback]602765[/snapback]
se jah tirar um bloco de um tarugo de aluminio e com camisas forjadas… jah ajuda um bocadaoooo...
ai ia ser legal ver uns viras de 1.6 + biela 159mm + pistao 86 plus ++ ...
-
honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv
mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.
o fusivel do ap é o bloco.
e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira
tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.
abraço
martin
[snapback]602734[/snapback]
po veio mas vc quer um 4 cilindros com mais de 600whp pra usar no dia a dia?
-
[snapback]602782[/snapback]
e com marcha lenta nos 950rpm hehehehe
street fight
-
[snapback]602782[/snapback]
entao, nem foi isso que eu quis dizer =p
tava me referindo so a pista mesmo.
mais de 600 cv tanto em pista como eu rua, cedo ou tarde o bloco acaba se transformando em bloco de fusca (bi-partido)
aquela foto sa saveiro do amboni com bloco quebrado por exemplo é de chorar, ja foi postada aqui.
mas de qq forma, que tem uns locos que andam de 2.0 8v com booster pt pra 600 cv na rua, tem… inclusive um aqui de cps, que reza a lenda, da carretada em yamaha yzf r1 saindo parado.
abraço,
martin
-
entao, nem foi isso que eu quis dizer =p
tava me referindo so a pista mesmo.
mais de 600 cv tanto em pista como eu rua, cedo ou tarde o bloco acaba se transformando em bloco de fusca (bi-partido)
aquela foto sa saveiro do amboni com bloco quebrado por exemplo é de chorar, ja foi postada aqui.
mas de qq forma, que tem uns locos que andam de 2.0 8v com booster pt pra 600 cv na rua, tem… inclusive um aqui de cps, que reza a lenda, da carretada em yamaha yzf r1 saindo parado.
abraço,
martin
[snapback]602818[/snapback]
a amarela do cabeção ?
youtubada saveiro amarela
-
não foi essa amarela que quebrou tudo?
-
a amarela do cabeção ?
youtubada saveiro amarela
[snapback]602820[/snapback]
[snapback]602825[/snapback]
nao conheão o carro pessoalmente
quem comentou dessa lenda otro dia foi o daniel (16 volts)
parece que foi tudo documentado, o cara atropelou uma r1 saindo parado mesmo, na frente de cameras e maquinas fotograficas
? de um tal de salim o carro, famoso no meio aqui em campinas. nem sei se é saveiro. eu nao conhe?o.
abraço.
martin
-
[snapback]602825[/snapback]
se for a amarela que falei, sim….snme, desceu tudo
parece que foi tudo documentado, o cara atropelou uma r1 saindo parado mesmo, na frente de cameras e maquinas fotograficas
? de um tal de salim o carro, famoso no meio aqui em campinas. nem sei se é saveiro. eu nao conhe?o.
abraço.
martin
[snapback]602830[/snapback]
salim, snme, é piloto de carro da kadu….
a saveiro amarela, é do cabe?
-
essa ai do salim não sabia, mas o cara toca mt.
mas sei la ne comparar carro com moto pra mim não eh parametro pra nada….
-
salain anda na rua com o carro dele e eu já vi issoa muito tempo atras quando o streecars ainda era vivo…
o carro dele está sempre nos cabeças em curitiba...
agora a saveiro amarela eu vi o video, mas não saiu parado não.... sairam de terceira..
masse nãom e engano era uma 1.000 ou 1.100 masó grande do mesmo jeito...
-
se for a amarela que falei, sim….snme, desceu tudo
[snapback]602839[/snapback]
putz, jogaram uma urucubaca na saveiro do cara hein isso é
-
salain anda na rua com o carro dele e eu já vi issoa muito tempo atras quando o streecars ainda era vivo…
o carro dele está sempre nos cabeças em curitiba...
agora a saveiro amarela eu vi o video, mas não saiu parado não.... sairam de terceira..
masse nãom e engano era uma 1.000 ou 1.100 masó grande do mesmo jeito...
[snapback]602842[/snapback]
tem uns videos atuais do salim andando com o gol na rua…
as motos eram uma srad 750, 900 rr e 1100...
putz, jogaram uma urucubaca na saveiro do cara hein isso é
[snapback]602847[/snapback]
duvidaram tanto que caixote chegava nos 300, o carinha chegou e desceu tudo..hauhahaa
-
tem uns videos atuais do salim andando com o gol na rua…
as motos eram uma srad 750, 900 rr e 1100...
duvidaram tanto que caixote chegava nos 300, o carinha chegou e desceu tudo..hauhahaa
[snapback]602849[/snapback]
desceu tudo??
esfarelou de não ter recuperação?
-
dizem as mês liguas q aki, no interior de sp vai ser construida por um cara da grana uma pista pra brigar com ctba nos 402mt, com concreto frezado vht e tudo mais. jah falei demais rs
[snapback]602641[/snapback]
-
pelo que disseram sim… era forjado, 8 bicos, etc...
agora ta montando denovo
edit: é aquela que tem o video do dinamometro no fotos e videos...
[snapback]602855[/snapback]
eu sei qual ?, só achei judiação o motor do cara ter explodido, uma mec?ncia legal, e com resultados né
mas… ossos do of?cio...
-
[snapback]602830[/snapback]
inclusive um aqui de cps, que reza a lenda, da carretada em yamaha yzf r1 saindo parado.
[snapback]602818[/snapback]
http://www.youtube.com/watch?v=zw3hit-0q2c
eu lembro de terem comentado no hot que era uma r1… pela frente da moto, parece ser msm... atentem p/ o fato de que se o gol tomou benga, foi por pouco...
obs : o vêdeo foi realizado na pista do mineiro, aqui em cps msm okz é nada de ra..cha.
quanto a saveiro amarela, quem conhece o cabeção disse que moeu o vira, o bloco não quebrou, mas que tá montando tudo de novo
abraços