Duvida
-
nao sei nem o q um faz e o outro tmb…
totalmente por fora dessas miudezas modernas
-
então eu tinha um m125, e ele é com 2 pilhas palito, e como o uzo aumentou, começei a gastar 1 par de pilhas a cada 8/9 dias, achei muito e as pilhas eram duracel outras marcas iam mais rapido ainda, pilha recarregavel não funciona é colocar e 2 horas depois estar sem carga.
ai encostei ele um pouco, agora estou pegando um t|e assim recarrego a bateria interna dele e pronto. vou pegar sabado agora.
-
então eu tinha um m125, e ele é com 2 pilhas palito, e como o uzo aumentou, começei a gastar 1 par de pilhas a cada 8/9 dias, achei muito e as pilhas eram duracel outras marcas iam mais rapido ainda, pilha recarregavel não funciona é colocar e 2 horas depois estar sem carga.
ai encostei ele um pouco, agora estou pegando um t|e assim recarrego a bateria interna dele e pronto. vou pegar sabado agora.
[snapback]603589[/snapback]
pilha recarregavel de marca?
qdo se usa pilha recarregavel tem que ficar esperto com a amperagem delas…
se não come mesmo...
mas se pegar de alta amperagem...
aih dura que nem pilha normal ou até mais...
-
tem muita sony falsificada em loja.
quer ver um exemplo ?
minha namorada me deu um paccote com 2 pilhas palitos da sony de 3000 mah (tres mil mesmo )
isso nao existe pra pilha palito.
o maximo que tu acha com certeza absoluta de ser ok e 900 ou 1200 mah.
3000 é sinistro.
abracao
-
sobre as pilhas recarregaveis nunca vi de 1.5v, sempre vejo de 1.4 pra menos, nao seria um dos motivos de nao durar tmb?
-
isso nao existe pra pilha palito.
o maximo que tu acha com certeza absoluta de ser ok e 900 ou 1200 mah.
não procede a informação, tem maior que isso sim.
a minha dsc-w5 veio com 4 pilhas sony mesmo de 2100 mah. comprada em loja decente, com nota e garantia.
qualquer c?mera digital hoje em dia vem com pilha até maior que essa. não tem nada de anormal nisso.
-
não procede a informação, tem maior que isso sim.
a minha dsc-w5 veio com 4 pilhas sony mesmo de 2100 mah. comprada em loja decente, com nota e garantia.
qualquer c?mera digital hoje em dia vem com pilha até maior que essa. não tem nada de anormal nisso.
[snapback]605985[/snapback]
a dele é pilha palito aaa nao tem maior mesm nao..
agora as pekenas aa eu jah vi de 2800 mah da rayovac … as supercharger elas com o carregador especial carregam em 10 minutos força total... ions de litio + nicad
-
a dele é pilha palito aaa nao tem maior mesm nao..
agora as pekenas aa eu jah vi de 2800 mah da rayovac … as supercharger elas com o carregador especial carregam em 10 minutos força total... ions de litio + nicad
[snapback]605995[/snapback]
so precisa ver se com essa super ultra mega carga rapidao as pilhas nao dao tchau rapidao
-
comprei dos eua um recarregador sony com 4 pilhas de 2700 e mais um jogo de 8 com 2500, tudo da sony…
vamos ver como que se cai essas pilhas...
ahh sim...pilha recarregavel nao eh em 1,5v mesmo...mas nao sei no que tanto pode influenciar...