Brasília
-
falae galera
quem daqui do fórum é de brasília ? ?
essa quinta agora vou viajar pra? e tava querendo conhecer alguém do fórum, marcar de tomar umas cervejas sei lá, po to no fórum tem uns 3 anos e me sinto como um fantasma haeoiaheiaheiaehiaiuea …
bom é isso ae
abração
-
**rapaz, se vc viesse na quarta ia ser uma boa, pois tem o encontro de carros antigos e esportivos dos anos 80-90 em um shopping aqui da cidade…. vai ficar até quando?
mas, tamos aí qualquer coisa.
abração**
[snapback]603299[/snapback]
eu tá querendo aparecer lá amanhã…se vc for, me manda mp q a gente se encontra lá pra falar burracha
tuntz: qtos dias vc vai passar aqui? sóbado de dia e domingo pela manhã não vai rolar da gente sair (aula de cursinho detected), mas de noite a gente marca algo...
quinta-feira e sexta-feira a cerveja tá de po e é por conta do visitante
se vc for ficar pro fds vai ter corrida no autódromo: rallye, espron, millenium, turismo, moto 125cc, 250cc e 500cc....vai ser bem animado
-
**rapaz, se vc viesse na quarta ia ser uma boa, pois tem o encontro de carros antigos e esportivos dos anos 80-90 em um shopping aqui da cidade…. vai ficar até quando?
mas, tamos aí qualquer coisa.
abração**
[snapback]603299[/snapback]
pra variar só um pouco estarei lá.
-
opa, bacana saber que tem uma galera ai
eu pretendo ficar até o dia 14 de maio, só não está confirmado ainda …
só to com duvida no seguinte, como faão pra entrar em contato com vocês ???
a tátulo de curiosidade, que cerveja o povo costuma beber por aí é e o preão ?
-
opa, bacana saber que tem uma galera ai
eu pretendo ficar até o dia 14 de maio, só não está confirmado ainda …
só to com duvida no seguinte, como faão pra entrar em contato com vocês ???
a tátulo de curiosidade, que cerveja o povo costuma beber por aí é e o preão ?
[snapback]603368[/snapback]
vc pode deixar aki nesse topico mesm… ou entra em contato pelos msns... que agente se comunica pelos tels dps..
cara depende muito do lugar.. mas é entre 2.70 ate 3.80..
as cervejarias que fazem seu proprio xop é entorno de 3.50 a tulipa com 300 ml... muito bom por sinal...
-
vc pode deixar aki nesse topico mesm… ou entra em contato pelos msns... que agente se comunica pelos tels dps..
cara depende muito do lugar.. mas é entre 2.70 ate 3.80..
as cervejarias que fazem seu proprio xop é entorno de 3.50 a tulipa com 300 ml... muito bom por sinal...
[snapback]603369[/snapback]
muito bem lembrado….stadt bier com certeza vai rolar....e se eles quiser esticar mmais a noite, é só ele ir na casa da luz vermelha mais top de bsb, que é praticamente vizinho de frente
vc vai ficar aqui por bastante tempo, então dá pra agilizar bastante coisa...
-
eu tá querendo aparecer lá amanhã…se vc for, me manda mp q a gente se encontra lá pra falar burracha
blz… vamos combinar sim
pra variar só um pouco estarei lá.
só pra variar né…. hahahaha.... nessa quarta eu vou e ver se levo o tuto com o gts tuirbo dele que ficou pronto...
se o el_rafar for, pronto já pode ser considerado um encontro….
abraços
-
muito bem lembrado….stadt bier com certeza vai rolar....e se eles quiser esticar mmais a noite, ? só ele ir na casa da luz vermelha mais top de bsb, que é praticamente vizinho de frente
vc vai ficar aqui por bastante tempo, então dá pra agilizar bastante coisa…
[snapback]603427[/snapback]
ali nao tinha fexado??
qualquer coisa tem a apple e outras muito tops por ai…
-
po, primeiramente desculpa pela demora …
tive problemas pra viajar e não tive tempo pra avisar aqui ...
cheguei ontem aqui em bsb e se o pessoal ainda estiver afim de marcar de tomar umas sei lá estou disponível ...
abração a todos
[snapback]608755[/snapback]
passa teus contatos depois…
quarta-feira tem encontro de carros antigos e clássicos....eu tá em curso terças e quintas é noite, da? a gente marca outros dias pra sair e tomar umas...
tem q ver com o resto do pessoal aí pra combinar...
-
po, primeiramente desculpa pela demora …
tive problemas pra viajar e não tive tempo pra avisar aqui ...
cheguei ontem aqui em bsb e se o pessoal ainda estiver afim de marcar de tomar umas sei lá estou disponível ...
abração a todos
[snapback]608755[/snapback]
**opa, sem problemas…..
se vc for ficar até quarta avisa, pq aí combinamos de ir no encontro do terraão a noite.
abraços**