Minha pickup 147 na arrancada
-
hahhaha… muuuuuuito foda seu carro
-
pessoal,até que fui bem até demais, o pessoal não acreditava, desde o locutor, o poblico, o pessoal da organização..até eu.
eu até experimentei usar uns 1.3 kg, mas o carro destracionava a terceira quase inteira tb.. mesmo com 1,0kg, lixava muito de primeira e segunda. a minha turbina é a principal limitação do carro, depois dos 6.000 rpm ela amarra..
a suspensão tb tem q ser revista, com umas rodas 14 e uma baixada na frente, acredito q consigo abaixar o tempo pra casa dos 9 segundos.
agora eu animei de vez, vi que o carrinho tem potencial, vou partir pra uns up-grades, faz tres anos e meio q tenho esta mecanica.. conto com a ajuda do pessoal aqui (em breve lançarei um tópico, pois um novo 1.300 já tá saindo da retífica, se depender de mim e da ajuda do pessoal, vai ficar mais nervoso q este).
ainda tem o 147 contra um opala aspro, parati caixa turbo e um gol aspro, espero postar qui logo logo os videos
abraços
-
se eu fosse vc, nem mexia em nada agora em motor… esperava a proxima oportunidade mas com pneu 14 e no minimo 195... uma baixadinha de nada na frente e um calcinho de nada atras... comparado com o que está hoje isso já vai fazer milagres...
conforme o resulado, ai sim eu começaria a briga com o motor...
mecanica rodando a 3 anos direito não se mexe sem bom motivo... e pelo visto, vc ainda não tem o motivo...
-
parece familiar?
[snapback]604080[/snapback]
o loco, nem sabia destas fotos valeu
a parati caixa da primeira foto tb tomou bonito do 147.. to correndo atrás do video q um outro colega meu fez. um opala aspro e um gol aspro tb tomou, tb tem os videos, vou tent conseguir esta semana e colocar aqui.
do ultimo gol marrom eu tomei, (distancia de um carro,não foi muito), mas o cara ficou em segundo na sttd-b, o carro era forte.
valeu galera