Agora a culpa é do carro
-
o piquet foi 2o piloto na williams e xuxou o mansell…
o rubinho é um bom piloto, mas não teve atitude qdo tava com o carro bom...
[snapback]604241[/snapback]
na verdade foi o contrário . o piquet é quem tinha contrato de 1? piloto e tomou suador do mansell . da? as reclamações dele por a williams deixar correr solto a disputa quando ele tinha o contrato de 1? junto com a honda . tanto que de raiva tirou a honda da williams em 88 levando pra lotus .
o bom piloto não faz diferença quase nenhuma hoje . a única diferença que ele pode fazer é não cometer um erro e só . quase mais nada que isso .
e o barrichello que prometia tátulos e lutar por vit?rias quando sabia de ante-mão que não tinha e menor possibilidade mesmo que fosse mais rápido porque assinou um contrato milhon?rio com a ferrari de segundão eterno é se isso não é se vender eu não sei mais o que é .
ele não tinha como se impor na ferrari porque assinou um contrato milhon?rio de segundão eterno . era ele se impor e ser chutado por justa causa sem direito a nada .
e enquanto nés torc?amos por ele , ele embolsava 5 milhões de dálares por ano pra escoltar o alemão no pior período da história desse esporte .
abraços .
-
quando falamos de williams o buraco é mais embaixo, é a equipe conhecida hist?ricamente por colocar seus pilotos acima da própria equipe, caso aí do piquet e do mansell.
realmente não acho o rubens nota 10, mas ele também não é essa merda toda que falam dele, pelo menos na minha opinião. claro que nem em sonho ele poderia ser comparado aos pos do senna, como o brasil inteiro fez com ele.
agora acho o massa (pelo menos atualmente) muito mais piloto do que ele.
vamos ver no que vai dar.
-
o rubinho ainda tá na f1????
depois daqle inglesinho, do alonso e do massa, nem se ouve falar de barrichelo…
nem qdo tava em 3? falaram dele...
[snapback]620300[/snapback]
verdade
sobre o barichello ser vendido ou não, eu não concordo. ele era bem pago pra ser o segundão e dar passagem pro alemão. simples assim.
-
a f1 é uma categoria que não admite pilotos ruins , temos exemplos de pilotos que mesmo injetando dinheiro na equipe num dura uma temporada inteira.
se o barrichello fosse tão ruim ele não seria o piloto mais experiente da f1, se não me engano ele superou até o patrese em numero de gps.
ele sempre foi sim, azarado e pau mandado, coisa que eu acho que o massa não será diferente, a sorte do massa que o companheiro dele é o doido do haikonnen.
queria ver o massa na mesma equipe do alonso (apesar de não gostar do espanhol) ou entao andando junto com o hamilton, que ja mostrou que de santo num tem nada, mandando até o patrão ir pra casa do carai.
-
em mais 2-3 anos a honda andar? na frente…...
na indy foi mesma coisa.....
-
em mais 2-3 anos a honda andar? na frente…...
na indy foi mesma coisa.....
[snapback]631162[/snapback]
falam isso já faz uns 2 anos…
hehehe...
a honda é o time que tem o maior investimento da f1...
maior mesmo que a ferrari (que vem em segundo)...
pena que até agora nao teve nehum resultado...
quero ver a hora que algum chefao da honda ficar de saco cheio de investir dinheiro na f1 e cortar as verbas...
ano passado a conta deles foi de 200 milhoes de dolares...
-
pior que pela primeira vez o burrinho pode estar certo
honda reforça departamento aerodin?mico
[13:49:21 terça-feira, 14 de agosto de 2007]
depois de em 2006 ter voltado a ganhar, a honda tem tido esta temporada mais dificuldades em se chegar é frente das corridas. para melhorar a sua atual situação, a honda refor?ou o seu departamento de aerodin?mica, com as contratações de loic bigois e john owen. de acordo com rubens barrichello, a função dos dois será em primeiro lugar, calibrar o tánel de vento.
no fim de semana da corrida, fui é fábrica da equipe, para conhecer os dois novos engenheiros. o loic bigois que veio da williams e o john owen que vem da bmw. ambas estas equipes tiveram bons resultados em 2007, disse barrichello.
tivemos uma longa conversa, e fiquei impressionado. ouvi deles o que esperava ouvir. eles acreditam que a calibração do nosso tánel de vento está errada, logo não está produzindo os resultados esperados.
incompet?ncia total da honda.
-
eu sei que ate agora , quem marcou ponto pela honda foi o button …
-
no ultimo gp o brasil liderou de ponta a ponta…
massa na ponta da frente e burrinho na ponta de tras....
-
falar o q ne
prefiro lembra na epoca q eu invadi o autodromo de interlagos para ver o senna no podio
cenas q nunca saira da minha memoria
ps. fui um ano antes e o japones nakagima tirou a vitoria do senna e o mesmo ficou em 3 lugar
agora vamos falar de piloto, pois o futuro sera da familia piquet e familia senna
bruno senna
nelson piquet junior
com esses ai q vai dar gosto de ver novamente corridas de f1 no domingo
sem mais
-
o zonta foi med?ocre sim , mas o bernoldi ????????? o bernoldi foi o melhor piloto brasileiro que esteve na formula 1 desde o ayrton senna . o cara fazia milagres com uma arrows fudida dois anos atrasada . largava entre os 10 , marcava volta rápida , top speed em monza .
uma vez eu lá uma entrevista dele e do verstappen em que diziam que o carro era tão ruim , que só usavam pneus usados na frente pra poder usar asa baixa e ter um rendimento mínimo em reta . depois que se vire com pneu velho pra terminar a corrida . e superava minardi e afins .
[snapback]604199[/snapback]
isso é verdade eu lembro mto bem, é sei se foi 98 ou 99 do coulthard em m?naco tentando(?bvio q é ia passar) o bernoldi direto….....colava em todas as curvas, mas vai ver no tánel??? ele só pega de novo na chicane na sa?da do tánel
concordo que tem que defender o time, levantar a bandeira e tudo mais, mas mentir na cara dura e ainda fazer papel de bobão? aí já é demais
verdade, não teve o culhão necessário pra se impor
não duvido que em patamar de igualdade, andaria tanto ou mais que o alemão
[snapback]604367[/snapback]
lembrem-se de 2002, q ele vêrias vezes fez pole, por mais de uma vez se segurou pra deixar o alemão andar junto….....se é fosse o contrato(e a viadagem dele) ele bem q podia ter sido campe?o.
verdade
sobre o barichello ser vendido ou não, eu não concordo. ele era bem pago pra ser o segundão e dar passagem pro alemão. simples assim.
[snapback]620356[/snapback]
-
continuando…....
cara, tem umas 2 semanas eu tava passando canal e vi o juca kfouri nakele programa da galisteu, acho q foi a primeira e última vez q vou parar pra ver esse programa.......entre outras coisas, ele deu uma medalha de latão pro pan
e no fim da entrevista rolou uma rapidinha com comentários de vêrias pessoas, entre elas o burrinho.......ele mandou a seguinte:
pra mim foi um dos caras mais espertos q já correu na f1. andou na ferrari, foi vice-campe?o, ficou milion?rio, e não fez a menor força pra isso
por mais bundão q o burrinho seja, alguém discorda????
se depender da maracutaia entre ferrari / mclaren, o negócio vai esquentar já no ano que vem…
[snapback]634729[/snapback]
tomara cara, tbm tá na expectativa…...só assim pra f1 melhorar um pouco
tivemos uma longa conversa, e fiquei impressionado. ouvi deles o que esperava ouvir. eles acreditam que a calibração do nosso tánel de vento está errada, logo não está produzindo os resultados esperados.
incompet?ncia total da honda.
[snapback]631795[/snapback]
e pensar q a honda já fez o invencável mclaren mp4….....